quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Incompetência do PT joga o Brasil no caos da falta de segurança. Agora é o Rio.

Após a assembleia realizada na noite de quinta-feira (9), os bombeiros e as polícias civil e militar decretaram a greve das categorias no estado do Rio de Janeiro. "A partir de agora, a segurança é de responsabilidade da Guarda Nacional ou do Exército", disse um bombeiro ao microfone, após perguntar quem estava a favor da paralisação e todos os presentes levantarem as mãos e gritarem "sim". Após a confirmação da greve, o bombeiro deu instruções aos policiais e bombeiros presentes na Cinelândia. "Todos devem seguir direto e estar aquartelados em seus respectivos batalhões", disse. "Atenção, é importante, quem está de folga aquartela, de férias aquartela, quem está de licença aqueartela. Todos juntos, não tem distinção, se puderem levar as esposas, levem junto. É importante", completou.

O decreto da greve foi antecipado, já que segundo as lideranças do grupo, se as reivindicações não forem aceitas até a 0h desta sexta-feira (10), as categorias iniciariam a paralisação. A juíza Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros da Auditoria da Justiça Militar do Rio decretou, na noite desta quinta-feira (9), a prisão preventiva do cabo Benevenuto Daciolo, do Corpo de Bombeiros. Ele é acusado de praticar os crimes de incitamento e aliciamento a motim. As informações foram confirmadas pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).A liberdade do bombeiro era uma das reivindicações de policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários, que fazem assembleia na noite desta quinta-feira (9), na Cinelândia, no Centro do Rio. (veja o vídeo acima) “Juntos somos fortes. Soltem o Daciolo porque ele é heroi. Ele não é vagabundo, não é vândalo. Ele foi o cara que sempre pregou a mansidão e a paz”, falou um dos bombeiros aos quase três mil manifestantes, entre bombeiros, agentes penitenciários e policiais civis e militares, que participam da assembleia. Leia mais aqui.

19 comentários:

  1. Anarquia total. A hierarquia e a disciplina foi completamente desmontada pelo petismo criminoso. Quando não estavam no poder apodreceram a Instituição que hoje está sem comando. Está na mão de cabo e soldado, e até , pasmem, de ex-PM, todos comandando greves e motins. Aliás,a essas alturas os oficiais devem estar todos usando divisas, no máximo de cabo, porque não comandam nada. O PT pregou isso o tempo todo, e agora estão aí diante da serpente que eles mesmo criaram, e se não botarem pra rua TODOS os que se amotinaram, podem fechar os quartéis da PM, que não servirão para nada.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Dá uma olhadinha nesse vídeo exibido no site Comunidade Gente Decente


    http://www.youtube.com/watch?v=l18_3IaSJGE&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. >>

    Essa petezada inconsequente e irresponsável estão levando o país para um estado de completa desobediencia cível. E foi a quadrilha petralha que iniciou o incitamento ao grevismo e ao conflito. Esses pilantras estão colhendo o que plantaram!

    <<

    ResponderExcluir
  4. Parece que sem querer Globo teve uma participação nessa greve.

    Preocupada com o carnaval, ao entrar no jogo do governo, tentando pressionar os PMs acabou provocando a reação.

    ResponderExcluir
  5. Não há incompentência alguma.Muito pelo contrário.

    O movimento revolucionário petista,
    precisa promover o caos generalizado para a tomada do poder total.

    Com o caos em nível nacional (10 principais estados,por exemplo),a decretação do Estado de sítio,é o
    pretexto de colocar "ordem no caos".

    A situação advinda é extremamente grave.O risco para a "frágil" democracia brasileira,nunca foi tão grave.O PT,já fez,de acordo com a cartilha do comunista Antonio Gramsci,a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade.Tudo gravita em torno do Estado.

    A implantação de um governo ditatorial e totalitário,é o ponto máximo do movimento revolucionário.

    Em nome da ordem pública,esses comunsitas no poder,executarão a
    estratégia PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO.

    Levar a população a exaustão física,moral e emocional total,com o caos generalizado (PROBLEMA),
    esta terá uma REAÇÃO,e o pseudo-governo,cinicamente,virá com a SOLUÇÃO (que eles mesmos fomentaram),com uma condição:o fim do Estado democratico e de direito.

    PS-Enquanto isso,uma minoria está
    percebendo a gravidade e a trágica situação que se avizinha para o Brasil.O país atingiu um grau psicopatológico extremamente grave.

    PS2-Com a megacrise monetária-financeira mundial,que se avizinha,
    o somatório de todos os focos de caos,serão o combustível para um golpe de Estado.Se isso se consumar,como tudo indica,a inviabilidade irreversível do Brasil,será uma realidade inquestionável.

    PS3-O PT,Lula,Dilma,José Dirceu e todo o bando de comunistas,tem um projeto de poder total,e não,um verdadeiro projeto de nação.Com a
    conivência,inação e subserviência de TODA a classe política,
    empresarial,grande imprensa,Forças Armadas,(...),não há quem evite a
    desgraça total para o país e a população brasileira.

    Tempos trágicos estão a camminho.

    ResponderExcluir
  6. Governo incompetente e polícia corrupta.
    O direito de greve não se aplica às forças armadas e nem às forças auxiliares, que é o caso da polícia militar e a polícia civil.
    Cadeia e expulsão aos grevistas.
    E não adianta chiar, porque todo o militar ao entrar na corporação sabe o que o espera.
    Quer ficar rico, só se for vendendo drogas.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a Dilmão??!
    Cadê o 151% de popularidade??!
    Cadê o Serginho Cabrão??!
    Cadê o Gilberto Carvalho??!

    Raça maldita, veja no caos que vocês transformaram o BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  8. "BA: ex-sargento aplica golpe em militares que estavam no Haiti"

    e dizem que o melhor do Brasil eh o brasileiro...

    haja saco...

    ResponderExcluir
  9. Cel

    Circulando na rede:

    "Greve nacional
    O governador Sérgio Cabral continua achando que, em cima do carnaval, pode ser decretada uma greve das policias Civil e Militar no Rio. O ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça, tem informações de que o movimento também estaria sendo preparado em outras capitais brasileiras. A idéia básica é que, com tantas cidades entrando na paralisação, será impossível as Forças Armadas terem condições de atuar em tantas frentes ao mesmo tempo."

    Guga

    ResponderExcluir
  10. Cel

    Circulando na rede:

    "REPASSANDO COMO RECEBIDO

    Nesta sexta-feira, provavelmente haverá uma paralisação das Polícias Militar e Civil, bem como dos Bombeiros.

    Diante disso, devemos nos precaver bem como nossos familiares, a respeito de possíveis atos de vandalismo da População e etc.

    Como precaução, se precisarem realizar saques, que façam isso na quinta-feira.

    Evitem os grandes centros e locais de aglomeração de pessoas.

    Evitem sair de carro.

    Evitem passar por locais considerados áreas de risco.

    Não é para terem pânico, é que algumas fontes de informações, estão alertando a respeito do assunto."


    Átila

    ResponderExcluir
  11. CEl,

    Incompetência, corrupção e mentira é o lema do PT.


    Índio Tonto/SP

    ResponderExcluir
  12. Ver os meliantes vermelhos do PT sorvendo tão generosas porções do veneno por eles preparado ao longo de três décadas, é de fato algo impagável. Claro que sou contra a greve de funcionários públicos, e muito mais ainda de classes armadas. Mas já que os meliantes vermelhos do PT prepararam a gororoba, que agora tenham suficiente vergonha nas fuças e competência política para contornar as crises que vão pipocando. Carnaval carioca e Carnaval baiano com policiais militares em greve é coisa até agora impensável para o povo civilizado "decipaiz", mas que os garraios vermelhos e seus lambe-botas contornem a situção, e que nós outros lavemos nossas mãos e tratemos de cuidar de nossa própria segurança...

    ResponderExcluir
  13. O feitiço virou contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  14. Milicos não podem fazer greve.
    Então, metam os grevistas no olho da rua,
    vamos ver se no mercado de trabalho
    conseguem coisa melhor.
    Abram concurso para substitutos pela metade do salário.
    A concorrência vai ser de 100 candidatos por vaga.
    Ainda tem muita gente querendo trabalhar.

    ResponderExcluir
  15. Imaginem se José Serra tivesse vencido a eleição. Se "eles", que contam com uma base aliada esmagadora, controlam os militantes de esquerda e extrema esquerda, os participantes dos movimentos sociais e os sindicalistas, não estão dando conta. Não há que se falar em "herança maldita", pois, o governo é de continuidade e entrou no décimo ano. Acho que momentos piores ainda virão.

    ResponderExcluir
  16. Carlo Germani, vc anda sumido do BRASIL 247. Volte a tecer seus comentários por lá, para ver se aquela PeTezada analfabeta aprende alguma coisa.

    ResponderExcluir
  17. O PT é uma maldição que assola e assolará essa terra tupiniquim por longas e longas datas até o FIM.

    Assim como o Câncer que consuma o doente a morte, o PT leva o país ao mesmo caminho. Não há mais retorno, não há mais solução. Estamos caindo num poço sem fim.

    ResponderExcluir
  18. A situação é extremamente grave, como muito bem colocou Carlo Germani (00:46 hs). Eu havia pensado nisso, não com todos esses detalhes... e postei ontem no meu facebook.

    A petezada é ignorante, mas não é burra e não dá ponto sem nó.

    E digo mais: estão preparando para o Nullo gosmento "salvar a pátria"!!!

    ResponderExcluir
  19. Anonimo das 0.51

    Ou então sendo politíco, né não???


    Izabel/SP

    ResponderExcluir