sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Guerra santa: evangélicos prometem derrotar Haddad em represália ao Gilberto Carvalho "safado" e "mentiroso".

'Nós e os católicos vamos derrotar Haddad em São Paulo', ameaçou nesta quinta-feira, 9, o líder do PR no Senado, Magno Malta (ES), ao se referir à retaliação contra o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Malta anunciou que os evangélicos vão reagir ao que o ministro teria dito no Fórum Social Mundial, em Porto Alegre. Segundo o senador do PR, Carvalho disse que a próxima batalha ideológica será com os evangélicos, 'conservadores que têm uma visão do mundo controlada por pastores de televisão'. Pregador evangélico, Malta sugeriu na quarta-feira a Carvalho que 'lave a boca com álcool'.

Após rebater da tribuna do Senado, na quarta-feira, 8, à noite, a declaração de Carvalho (a quem chamou de 'safado', mentiroso' e 'camaleão'), o líder do PR prevê que a declaração do ministro terá 'ampla repercussão' na campanha do ex-ministro da Educação Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo. No seu entender, a rejeição ao PT e à senadora Marta Suplicy (PT-SP), principal cabo eleitoral de Haddad, além da iniciativa do então ministro de criar o 'kit gay', como chama o material contra a homofobia preparado pela pasta, são fatores que vão 'esmagar' a candidatura petista. 'O Haddad se derruba sozinho', afirmou. 'Se a oposição colar isso nele, ele já nasceu morto'.

Magno Malta informou que nem o ministro nem ninguém do governo o procurou para falar de sua reação ao discurso de Carvalho no fórum de Porto Alegre. 'Se ele me procurar, eu não falo com esse boca-suja, só falo com sua chefe', explica, referindo-se à presidente Dilma Rousseff. 'Quem fala pelos cotovelos, tem de pagar', disse. O líder informou que na próxima terça-feira se reunirá com parlamentares da Frente Evangélica para acertar a 'grande marcha' que pretende realizar em Brasília contra o secretário-geral da presidência. 'O ministro boca-suja terá de se desmentir', previu. O senador vai ainda sugerir a cada um dos líderes evangélicos que entrem com um processo contra Gilberto Carvalho, 'para que ele diga quem são os evangélicos conservadores'.

Malta disse que sua irritação contra Carvalho se deve ainda ao descaso com que ele trata a ajuda que recebeu dos evangélicos, por seu intermédio, nas eleições do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff. 'Ali os evangélicos eram a joia da coroado', lembrou. Outro ponto de sua irritação, conforme frisou, é o 'esquecimento' do ministro em relação ao fato de tê-lo procurado quando da CPI dos Bingos, criada por um requerimento de sua iniciativa. Malta disse que Carvalho aguardava o momento de falar à comissão 'abrigado' em seu gabinete.(Estadão)

26 comentários:

  1. Atenção gente, não se iludam. Cachorro que late não morde. Basta a ameaça de tirar deles os cargos e benesses, que eles mergulham de cabeça na campanha do Haddad e de braços dados com o Gilbertinho.

    ResponderExcluir
  2. a mão que embala o berço10 de fevereiro de 2012 às 08:43

    O g malta esta falando demais parece elle esta se esquecendo que quem protege bandido, bandido é, elle diz que “dessatanizou” o velha co, na minha opinião elle foi satanizado pelo velhaco e por isso esta na sua listinha por “bons serviços prestados”.
    Quanto ao geraldo baralho, esperar o que do sinistro?

    ResponderExcluir
  3. Quem com porco se ajunta,farelo come.

    ResponderExcluir
  4. Malta regou carinhosamente a semente do mal e agora está assustado. É Malta, "o bicho tá pegando".

    ResponderExcluir
  5. vamos ver...

    ate la muita água ($$$) pode rolar...

    essa gente não briga de verdade...

    esta me parecendo mais um teatrinho para a massa ignara...

    ResponderExcluir
  6. Eita povo que não sabe mesmo votar.
    Ter um Malta desses como representante político é uma piada.
    Quando é que esse povo vai aprender a separar política de religião??
    Um povo politizado não deve nem ser radical a favor de seu partido, cobrando do mesmo as sua próprias falhas e também não pode ser radical com o partido adversário, reconhecendo quando o mesmo atua em prol da população.
    Quando isso acontecer, teremos uma democracia mais madura e estável, com políticos mais honestos e menos oportunistas.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, assim como os evangélicos e o bispo de guarulhos derrotaram a Dilma, vão também derrotar Haddad. Com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Du-vi-de-o-dó.
    O negó$$$$$$$io é a grana. SÓ !!!

    ResponderExcluir
  9. "Kit Gay" e "menino do MEC". É tudo que o velhaco gosta, é tudo que o velhaco quer!
    Isso ainda vai dar muita boca de urna.

    ResponderExcluir
  10. Coronel,

    Acho que o tal de Malta estudou os métodos que o PT usa para destruir os amigos e herdar os eleitores(vide PDT no RS).

    Levou medinho e esta mordendo o que encontra pela frente, tipo Pitbull.

    O PT vai acabar morrendo pelo seu próprio veneno. Os exemplos estão na mesa: greve das PMs, roubalheira descarada, obras atrasadas, etc...

    JulioK

    ResponderExcluir
  11. Sei não...não confio em politicos .Confio em técnicos e empreendedores .Será que se encostarem um carro forte recheado ao aldo do magno malta ele não muda p discurso?

    ResponderExcluir
  12. É só ameaçar a cobrança de impostos pelo dizimo recebido pelas igrejas evangélicas, que eles apoiaram o inepto hadad.

    ResponderExcluir
  13. "Eita povo que não sabe mesmo votar.
    Ter um Malta desses como representante político é uma piada.
    Quando é que esse povo vai aprender a separar política de religião??
    Um povo politizado não deve nem ser radical a favor de seu partido, cobrando do mesmo as sua próprias falhas e também não pode ser radical com o partido adversário, reconhecendo quando o mesmo atua em prol da população.
    Quando isso acontecer, teremos uma democracia mais madura e estável, com políticos mais honestos e menos oportunistas".

    BRAVO, Anônimo das 09:52! É isso mesmo!

    Não é só o Malta não, o próprio Bolsonaro, os bispos da univer$al, a máfia dos Garotinhos, dentre tantos outros...

    Politica e religião, cada um no seu quadrado. Acho q a HISTÓRIA já demonstrou o suficiente o DESASTRE q foi - e é! - essa "simbiose"(q na grande maioria das vezes, chega às raias da PROMISCUIDADE mesmo) traz para todos os povos.

    É preciso sim pensar em colocar pessoas que governem bem para TODOS, ao invés de votar com o próprio umbigo, pretendendo q um governante atenda APENAS aos próprios interesses, algo tão comum tanto em religiosos qto em apaixonados por este ou aquele partido político. Só assim a democracia se consolidará de verdade.

    ResponderExcluir
  14. Esse dito dono dos votos evangélicos está com muito ódio no coração...sei não...

    ResponderExcluir
  15. Petralha as 9:53. Coturno nele.

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo esta cansado de saber que Carvalho e' o portavoz de Lula e Dilma e carregador do dinheiro roubado para Dirceu. Não e' possível que só agora o brio dos evangélicos foi mexido! Deve ter havido alguma coisa mais para ter desencadeado o estopim.

    ResponderExcluir
  17. Alô, Malta! Dízimo com quem tu andas e eu te direi quem és!

    ResponderExcluir
  18. Difícil que isso aconteça. Em 201o aconteceu exatamente o contrário. O grosso votou no governo e difícil não fazer outra vez.

    ResponderExcluir
  19. A história mostra que gente como os adoradores de fidel castro são doentiamente a favor de aborto e contra as religiões. Malta que não duvide das palavras de carvalho. E, se foi genuína sua reação, é o que deviam fazer os católicos: bater sonoramente com o PAU na mesa, ao invés de confiar nas respostas dos maricas de batina que os "representam".

    ResponderExcluir
  20. Só não podem ser evangélicos da Igreja Maranata que caiu em desgraça, está sob investigação da Polícia Federal e Ministério Público do ES por desvio de dinheiro e sonegação fiscal.

    Na Justiça do ES corre um processo em que membros da Maranata querem de volta R$ 21 Milhões desviados do dízimo, além de compra de equipamentos de teleconferência sem nota e superfaturados.

    O pau tá comendo nas redes sociais e a debandada da Maranata é geral.

    Em caso de dúvida, acesse:

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107584-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio-de-dinheiro-na-compra-de-eletronicos.html

    ResponderExcluir
  21. Os evangélicos estão tendo o que merecem por ter apoiado esse pessoal em eleições passadas, que fique bem claro, todo esse pessoal que hoje apoia esse governo e o PT ainda vai ser descatados.

    ResponderExcluir
  22. cristão que é cristão mesmo, não vota nem apoia comunistas, porque são ateus e pregam o ateismo.
    então não sei que cristão o sr é, nem quem o sr. representa.
    eu cristão que sou jamais me sentirei representado pelo senhor.
    aliás como ficou o escandalo dos sanquessugas, que o sr. estava envolvido.
    o gilberto coveiro a gente já sabe que vale menos que o côco do cavalo do bandido.
    eu odeio comunista/socialista, mesmo sendo cristão.

    ResponderExcluir
  23. O Magno Malta acha que o eleitor de SP é idiota como ele.
    Aqui o eleitor não se leva por fofoca de quem não sabe o que diz.

    Uma palavra do Lula, vale mais do que 100 desse bobalhão, que qdo Dilma ganhou estava pendurado nela.

    Se falar em religião ganhasse eleição. FHC não seria presidente e Serra, tb conhecido como papa movel, não perdia uma.

    ResponderExcluir
  24. Gilberto Carvalho e o PT meteram a mão em um vespeiro e tanto.
    Dilma foi para o segundo turno por causa de um simples vídeo de um pastor sobre o aborto que viralizou na NET e bateu as 10 milhões de exibições.
    Estão substimando os evangélicos de novo.

    ResponderExcluir
  25. Sr., siga o exemplo do "çeu" guia e lave a boca com álcool - mas não vá deglutir como elle...

    ResponderExcluir
  26. Por que o senador diz que o GC terá de se desmentir? Isso conserta tudo e depois se abraçarão?

    ResponderExcluir