sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Alguém acredita?

Para quem declarou que "tenho muito orgulho de minha filha, que é gay e teve uma filha por inseminação artificial", a ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para Mulheres, deu uma virada e tanto ao afirmar, na reunião da OMS, em Genebra, Suiça, que chegou o momento de o Brasil “debater seriamente” um maior período de licença também para os pais. Hoje, esse direito se limita a oito dias. “É fundamental a participação masculina desde a primeira hora da gestação". Alguém acredita?

21 comentários:

  1. DM Não precisa publicar!

    Coronel, a Igreja Católica só foi reagir agora às declarações daquela praga que entrou no lugar de outra praga. A Menicucci. Pífia a reação.

    Sou católico apostólico romano, fiel seguidor do Papa e a Igreja Católica serve no Brasil como abrigo pra muita maracutaia do PT. Cabe procurar mais sobre isso. Sobretudo na comissão de justiça e paz da CNBB. Tem filiação ao PT e tudo. Feia a coisa.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma dessa velha ABORTEIRA sem vergonha!!!

    Que orgulho de filho gay é o cacête!!! Quem tem filho "gay" tem é que se conformar, é só isso.

    Me digam quem tem orgulho de ver seu flho, criado com todo o carinho se roçando com outro homem? Péra lá, as coisas estão passando dos limites!

    E tem mais sua PTralha sem vergonha, isso de ficar mais dias "oficiais" sem trabalhar de "licenca"!!!

    Quem é que vai pagar o custo de mais essa demagogia???

    - AH sei, o empregador e toda a população que acorda de madrugada trabalha a produz.

    Depois dizem que o custo Brasil é alto. Lógico! além das dezenas de feriados, carnaval, dias santos etc... vamos ficar em casa de vagabundagem por que na familia do "pobrinho" que não fez planejamento familiar, mas que soube "PASSAR O RODO" na patroa chegou "mais um bacuri" para ser sustentado pelo bolsa famíglia.

    VÃO TRABALHAR SÉRIO PELO FUTURO DO SEU PAÍS CAMBADA DE PTRALHAS VAGABUNDOS!!!

    O BRASIL PRECISA DE GENTE QUE TRABALHE!!!!

    ResponderExcluir
  3. ainda estou escandalizado em saber que um avanço fantástico da ciência, para ajudar CASAIS inférteis - um problema clinico -, não foi usado com esse fim, mas acabou ajudando a estimular a tal "produção independente", de gente que quer ter filho mas nao quer a participação masculina, ao menos diretamente, no processo...

    ResponderExcluir
  4. Além de sinistra é demente!

    ResponderExcluir
  5. "Rock das Aranhas"

    Se a filha é lésbica, o "maridão" dela é também uma mulher. Sendo assim, as duas ficarão em casa curtindo o nascimento do pimpolho repolhudo gerado artificialmente.

    Vai ter Raul Seixas tocando na radiola o dia todo!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse no caso da filha dela, o pai não teria os benefícios que ela agora advoga para os homens, no caso da licença paternidade, ampliando o prazo para mais de 8 dias, pois acredito que elas tenham exigido ou mantido em segredo até hoje a identidade do pai da criança. O filho ou filha jamais saberá quem é o pai. Belo exemplo de amor o dessa mocréia.

    ResponderExcluir
  7. Nojo!!!!Que mulher horrorosa!!!!

    ResponderExcluir
  8. lulla vá tomar no SUS!17 de fevereiro de 2012 às 08:43

    Ao Sr. Anonimo da 04:39

    Concordo PLENAMENTE e INTEGRALMENTE com TUDO o que foi dito.

    estella/dillma, assim como todos os PTralhas tentam nos impor o que pior e de mais devasso e podre existe de seus passados.

    Essa ABORTEIRA ASSASSINA não é exemplo para ninguém, assim como estella/villma - sua amante dos tempos da cadeia - são símbolos deploráveis e infames de tudo de ruim que a raça humana já produziu.

    O Brasil está cada dia pior com essa canalha no poder. Pobres de nossos filhos e netos

    ResponderExcluir
  9. Típica demagogia vagabunda de ParasiTas vermelhos, empenhados em criar PaTetices e depois fugir de arcar com os custos delas. Importante é gerar prole com responsabilidade e consciência do papel que cabe ao pai em dar exemplos de dignidade, amor ao conhecimento e apego absoluto ao estudo e ao trabalho. E labutar muito para poder pagar uma escola particular aos filhos, porque a escola pública que depois da tal reforma do ensino, de 1972, já tinha virado fábrica de analfabetos funcionais, nestes anos de tragédia petralha ainda vem acrescentando ao processo de produção de estúpidos a semente da esquerdiotia improdutiva e ParasiTária. Homem com brio e projeto decente de vida não quer coçar os culhões em casa, enquanto a patroa se esbalda para cuidar do filho. Homem decente quer mais é trabalhar e preparar o terreno para que sua prole não seja mais uma a aumentar o volume de inúteis pendurados no esmolismo público do PT. Esta é a verdade, camaradas do Bem!

    ResponderExcluir
  10. ESTA SENHORA DEVERIA SER NOMEADA

    GERENTE VITALÍCIA DO JUQUERI !!!

    ResponderExcluir
  11. Obviamente, quem frequenta e comenta em blogs como este, não acredita na palavra de um cara-de-pau como essa ministra. Mas existe uma legião incrível de analfabetos, semi-analfabetos e desocupados com direito a voto lá fora, ansiosos por mais e mais benécias do governo, e eles estão pouco se lixando com a fatura resultante, que terá que ser paga por alguém mais cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir
  12. ANONIMO 04:39 / LULA VÁ TOMAR NO SUS 08:43


    Concordo com ambos !!!!!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  13. PUTZ, ESTA COISA PARECE A MADAME

    MIN !!!! A DILMAMUTE NÃO ACERTA

    UMA..

    ResponderExcluir
  14. OS NEURONIOS DA MERDA COMEÇARAM A FAZER EFEITO SUBIRAM NA CABEÇA DELA


    AS SINAPSES ESTAM ESMERDEADAS PORRA.

    É PORISSO QUE ELA TÁ MUDANDO .

    ResponderExcluir
  15. Prezado coronel
    Estou lendo a obra "Stalin - A Corte do Czar Vermelho" de Simon Sebag Montefiori. Obra que recomendo a todos para melhor entender a alma bolchevique da petralhada. Já disse alguém que a difilcudade não está em aceitar idéias novas, mas sim em abandonar as antiga e, especificamente, as superadas, as depravadas da moral(falsa) bolchevique.O sonho dessa gentalha do mal, reencarnada, seria mandar matar os seus opositores e mesmo milhares de inocentes como fizeram na URRS em nome do "glorioso futuro da União Soviética Socialista" Deu na merda que deu. Agora estão fazendo a merda aqui.Só pode ser coisa do Demo.

    ResponderExcluir
  16. Inseminação artificial foi criada aos casais estéreis ou quando o homem tem AIDS, a mulher no caso do marido com a doença TEM QUE EXIGIR PRESERVATIVOS do marido e o embrião formado não tem a doença, pois o espermatozoide é pego individualmente com uma pipeta e a mulher se trata preventivamente com o coquetel anti-HIV por um mês antes e isto impede a transmissão à mulher e à criança. Inseminação como vacas de mulheres sapatão para fazer família com outra não se aprova, melhor pular a cerca e sair com um homem escolhido e depois já grávida(s) as duas criarem a(s) criança(s) como filhas normais.
    Ao "casal 48 ( 24 + 24 ) a adoção como solteiro é lícita e se cada um tiver o seu filho e criar como primos ou irmãos é menos reprovável que deixar morrer no Crack.
    OS DIREITOS SÃO HUMANOS E NÃO DE ORIENTAÇÕES SEXUAIS, desde que não se desrespeite as leis é lícito.
    MULHERES ABORTISTAS, homoss.. de "cabeça feita" e engajado em lutas petralhas SEM COMENTÁRIO CANA PARA TODOS ELES.

    ResponderExcluir
  17. Ah...que meigo, quanta consideração, pela gestação,
    tem essa matadora de bebes.

    Hipocrita!!!


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  18. Vão acabar exterminando os homens, depois que se apossarem de todo o esperma disponível. Escrevam o que estou falando...

    ResponderExcluir
  19. Admirável mundo novo purpurinado.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo 21:18, as putrefatas donas da verdade, as abortistas petralhas e as sapatonas de plantão manterão um estoque de veados para renovação do estoque de sêmen e talvez Deus tenha novos planos "À partir de 21-12-2012" o dia do fim do ciclo dos calendários maias, o mundo espiritual tem novos planos:
    Os espiritualistas e espíritas creem que este planeta terá barrada a entrada de espíritos imperfeitos, quem já está no recolhimento e restringimento ( livros espírita falam sobre o processo espiritual do renascimento "reencarnação").
    Aos que não creem na reencarnação é a mesma coisa, Deus proibirá almas más de nascerem na Terra e, de duas uma; ou nascem em outro planeta de criação mais recente no universo ou o fim da Terra e do universo material aconteceria ( as igrejas não creem na possibilidade de vida inteligente fora da Terra ), são dogmas e Jesus disse "NA CASA DO MEU PAI EXISTEM MUITAS MORADIAS".
    Quem tem 2 neurônios sabe que Jesus disse em linguagem dos antigos que o universo é povoado de inúmeras esferas com vida inteligente ou não e Deus pode derrogar qualquer lei para obrigar a nascerem as pessoas que morreram na tentativa (embrião) ou foram barrados ( 21-12-2012 ).
    Esta segunda hipótese é boa para os católicos e outros não crentes na reencarnação. Os islâmicos não creem como o cristão mas são abertos para a possibilidade de Deus ter criado " outras terras " no espaço infinito, se descobrirem um planeta com inteligência eles darão glórias a Deus ( Allah ) mas os cristãos custarão a acreditar porque não está na Bíblia a palavra PLANETA COM VIDA FORA DA TERRA e sim " na casa de meu pai há muitas moradias "
    *** Casa do Pai ( Deus )= Universo.
    moradias = planetas com vida em evolução ou inteligente, como a nossa Terra.
    FALEM COM O PADRE OU PASTOR SE DEUS TEM LIMITAÇÃO PARA CRIAR? Se ele criou uma porque não 1 trilhão ?
    Deus é infinito , amor e perdão.

    ResponderExcluir