segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Racha no PDT.

De um lado...

Cinco centrais sindicais divulgaram hoje um manifesto de solidariedade ao ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, alvo de denúncias que implicam assessores na cobrança de propina de organizações não-governamentais (ONGs) contratadas para oferecer cursos de capacitação. Para as entidades, Lupi está sendo vítima "de uma sórdida e explícita campanha difamatória e de uma implacável perseguição política, que visa a desestabilização do governo e o linchamento público do titular da pasta".

O manifesto é assinado pelos presidentes da Força Sindical, Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e Central Geral de Trabalhadores do Brasil (CGTB). De acordo com o texto do comunicado divulgado hoje à imprensa, as denúncias surgem em um momento que as demandas dos trabalhadores estão sendo atendidas e por trás das denúncias estariam "interesses políticos inconfessáveis".

"Ressaltamos o elevado comportamento moral do ministro Carlos Lupi à frente da pasta do Trabalho e Emprego como um defensor ferrenho dos direitos dos trabalhadores, sendo um importante protagonista na luta pelo emprego e pela qualificação profissional", diz a nota das centrais sindicais. 

De outro lado...

Parlamentares exigem que o Ministério Público investigue o companheiro de partido, ministro Carlos Lupi. Leia aqui,

20 comentários:

  1. A Veja:
    Obrigado veja, o Brasil agradece por suas denuncias, por nos mostrar quem são os bandidos que prejudicam essa nação.
    Se não fosse por vocês da Veja e outros poucos da mídia que tem coragem e querem um Brasil justo e Honesto, não saberíamos a quem este país esta entregue.
    Valeu Veja !
    Pode apostar , que os Brasileiros que prezam a verdade, justiça, dignidade, honestidade, caráter e responsabilidade, estar com você !
    Obrigada mesmo Veja por sua coragem e determinação mesmo nós sabendo que você em pró do Brasil faz o trabalho de outros que são pagos mas se omitem, ou compactuam com o mal feito .

    ResponderExcluir
  2. Fico só imaginado o quanto essas cinco gangues de vagabundos já não pegou de grana desse ministério!

    PQP!!!
    A ladroagem tá acabando com o BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. Cinco centrais sindicais da bandidagem que tira do bolso do trabalhador uma porcentagem de seu salário, agora estão se manifestando a favor de um ministro envolvido em corrupção e desvio de dinheiro e cobrança de propina. São bandidos defendendo bandidos.

    Dilma, vassourada neles, mesmo que seja aquela vassourada que voce sabe fazer, ou seja, empurrar o lixo para debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
  4. A coisa está séria e sombria - muito cuidado nas cores, malgrado a Natureza ser colorida.
    Uma coisa é provável, quiçá próxima: o País acaba com a Veja ou a Veja vai acabar com a corrupção.
    E a Veja apenas divulga o que os filiados do PDT (talvez Senadores e Deputados e políticos nos quatro quadrantes) sabem de sobejo, sendo história recontada (comida requentada) ou mal contada (comida deteriorada).
    O drama brasileiro é que transformaram as cadeias em limites aos policiais mal remunerados e trabalhando acima dos limites normais de segurança individual e social.
    As prisões são para os infratores, de qualquer grau, conforme a necessidade de garantir o corpo social.
    Solidariedade ao agente de delito público é co-autoria. Difícil crer que um homem ético faça a defesa de qualquer ato defraudando os bens públicos, patrimônio que pode salvar o homem brasileiro, melhorar a infraestrutura para fruição dos direitos básicos da sociedade-Nação.
    Liberdade para tudo e para todos, exceto para os maus e os malfeitores - palavras do ditador Garcia Moreno? A conferir!

    ResponderExcluir
  5. O próximo vôo Loop é do Agnulo.

    ResponderExcluir
  6. !!! ILMO CORONELEAKS ; O DESCARAMENTO DESTES MINISTROS PEGOS NA CORRUPÇÃO É TÃO GRANDE QUANTO A IMPUNIDADE QUE REINA NOS 3_PODRES PODERES_BRASÍLIA !!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente.
    Os cidadãos brasileiros:

    1) que pagam impostos em cada produto que adquirem;
    2) sejam produtos de subsistência ou não, bons ou ruins ou péssimos, importados ou nacionais;
    3) que não têm Educação e Saúde públicas de qualidade;
    4) que não têm suficientes, pré-escolas, escolas de primeiro e segundo graus e escolas técnicas;
    5) que não têm moradias, Saneamento Básico e Segurança Pública;
    6) podem estar sendo vítimas da falta de retorno que seria esperado se houvessem boas gestões públicas.

    ResponderExcluir
  8. E ainda não começaram as avaliações de séries históricas de empregos e desemprego nos últimos quase nove anos. A exemplo do que está ocorrendo com os indicadores do IDH e IDH ajustado, o que será que os estudos tirarão de conclusões?

    ResponderExcluir
  9. SENHORAS E SENHORES;
    NESTE GOVERNO DA PRESIDANTA DILMA,
    99% E PILANTRA DE CARTERINHA.
    GOSTARIA QUE O EXERCITO FIZESSE UMA REVOLUÇAO DE UNS 6 MESES,SO FUZILANDO,PODIA ENFILEIRAR PARA BAIXAR O CUSTO DAS BALAS.

    ResponderExcluir
  10. Alguém poderia avisar o padreco do planalto que quem está cansado desse governo corrupto é o Brasil. Esses ministros foram empossados por quem? não fazem parte do governo Dilma? Ah..esses ministros safados tomaram posse sozinhos, Dilma nem sabia de nada. Só falta dizer que o Palocci nem é do PT. Vai Gilbertinho, 'tomar uma cachacinha com o Lula para você esquecer essas coisas’.
    Conseguiu ser absolvido da ação em que é réu, acusado de corrupção?

    http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/23/gilberto-carvalho-reu-em-acao-que-investiga-corrupcao-922852347.asp

    ResponderExcluir
  11. assisitir briga de esquerdas entre si não tem preço! rs

    The book is in the table e a shit is on the fan! rs

    ResponderExcluir
  12. Oh Coronaleak,este desGOVERNO é um problema de segurança nacional.!!!.fonseca.

    ResponderExcluir
  13. Elles nã aprendem mesmo...

    Assessor de
    Lupi empregou a mulher em ONG


    A anarquia gerencial no Ministério do Trabalho atingiu níveis que impressionam. O Palácio do Planalto recebeu a denúncia de que o coordenador-geral de Contratos e Convênios, Manoel Eugênio Guimarães de Oliveira, um dos mais próximos assessores do ministro Carlos Lupi, empregou a mulher, Irany Ferreira de Oliveira, na ONG Confederação Nacional de Evangélicos (Conae), com a qual celebrou convênio milionário para qualificação de mão de obra.

    Cláudio Humberto

    ResponderExcluir
  14. Duvido que tenha um só ministério desse governo do PT que não seja podre. Imagine se alguém pudesse fazer uma devassa séria em todos eles, a quantidade de dinheiro desviado que iria aparecer. É uma coisa inimaginável, porque essa roubalheira que aparece é somente a pontinha de um gigantesco iceberg mergulhado em um oceano de corrupção, cuja profundidade ninguém sabe. E quando a imprensa denuncia, acontece o que já foi dito tantas vezes neste espaço: negam tudo, nada é apurado, nenhum centavo é devolvido, o sujeito não é demitido (sempre pede demissão), sai rico, vestidinho de “herói injustiçado” e aclamado pelo resto da “cumpanherada.”Esse é o “modus operandi” da quadrilha.

    ResponderExcluir
  15. Escrito hoje em muitos os banheiros públicos deçepais


    Eta Governo Indecente
    Eta gente delinquente
    Depois que a gente vota neles
    Eles cagam e andam pra gente

    autor desconhecido

    ResponderExcluir
  16. A sorte desse governo que o povão vive sob o encantamento "dos espelhos do Cabral" (lembram da afirmação do Lula sobre a então bolsa-escola do FHC?), caso contrário a vaca já teria ido para o brejo. O assistencialismo barato torna um povo completamente cego.

    ResponderExcluir
  17. Coronel, quando jovem ainda me lembro de como eram tachadas as Centrais Sindicais. De um lado de a Outrora conbativa CUT ( Central Única dos Trabalhadores ) e do outro lado a Pelegada, liga ao Joaquinzão, de onde se derivou a Força Sindical e outras menos famosas mas Pelegas de Raiz. Pelo visto a exeção da CUT que se apelegou e continua Petista as outras continuam fisiológicas como sempre - em outras palavras quem esta apoiando e avalizando o Luppi é a pelegada de sempre disposta a morrer por uns $$$ a mais. Nada mudou o cara é corrupto. O que esta faltando a este governo - caso queira sobreviver - é um FREIO DE ARRUMAÇÃO - demite todo o Ministério, se livra da Heranla maltida e tenta formar um governo de Coalizão - garantindo não se candidatar a reeleição. - Gaucho do Marambainha.

    ResponderExcluir
  18. Coronel,

    As "Centrais Sindicais" são as que mais mamam nas tetas do FAT!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  19. Ola Coronel!
    Concordo com o Anônimo das 14:49.
    Esses FDP estão acabando com o Brasil. Cambada de vagabundos, ladrões e ordinários.
    Abraços.
    Chacao.

    ResponderExcluir