quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PT blinda Agnelo.

Por dez votos a seis, o PT, com ajuda de partidos aliados, conseguiu evitar nesta quarta-feira o convite para que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, dê explicações na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara sobre denúncias de corrupção na época em que foi ministro do Esporte e diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O argumento dos petistas é de que o Congresso não é o palco adequado. Segundo eles, quem deve fiscalizar Agnelo é a Câmara Legislativa do DF, onde o governador tem ampla maioria.Leia mais aqui.

9 comentários:

  1. Um partido que sempre impede que o suspeito esclareça o ocorrido, e blinda essa cambada toda que já foi pega no flagra, realmente é uma quadrilha roubando os cofres públicas. Quem não deve não precisa esconder nada. Mas o atual governo e sua base alinhado com o crime, já mostrou claramente que estão aí para enfiar o pé na jaca e limpar os cofres públicos tudo o que puder e mais um pouco. Grandes FDP!

    ResponderExcluir
  2. pt & the gang tem razão, Coronel. O congresso não é o palco adequado para ongnelo ser inquirido por atos corruptos quando era do pcdob e agora, quando é do pt. As instalações da PF é que seriam realmente as mais indicadas. E se a PF dispuser de ônibus, vários deles, poderia logo levar todo o pt & the gang.

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez, eu sou obrigada
    a concordar com os petralhas.

    Afinal congresso é lugar de coisa séria.

    O IDEAL MESMO SERIA NO CIRCO.
    Com todos nós com narizes de palhaços!!!


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  4. E com atendimento no SUS para quem fingir passar mal.

    ResponderExcluir
  5. Seria local de fazer acertos???

    ResponderExcluir
  6. Cel,

    Definitivamente não precisamos mais dessa gente no Congresso Nacional. Esse tipo de gente envergonha todos os brasileiros e o país lá fora.

    Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

    Índio Tonto/SP

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, sopmente dois votos de diferença para um empate. Demonstra que alguns marinheiros estão pressentindo que alguns limites estão sendo ultrapassados e deverá haver uma reação. De qualquer modo, não é por princípios, mas por puro medo. Gato escaldado tem medo de água fria.

    ResponderExcluir
  8. Cel,

    Lembrando que as denúncias se referem ao período enquanto Agnelo estava no governo federal. Então a apuração tem sim que ser feita no Congresso pois a Câmara Legislativa do DF é outra esfera e ele tem que responder pelas improbidades no governo federal.

    Índio Tonto/SP

    ResponderExcluir
  9. O PT é a quadrilha mais perigosa que existe no Brasil. Quem tiver dúvidas, pergunte aos irmãos do Celso Daniel.

    ResponderExcluir