terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estudante baderneiro toma um choque de democracia no Senado.

Um bando de agitadores profissionais travestidos de estudantes, a serviço de ongs internacionais, tentou atacar os senadores que votavam o Código Florestal, após meses de discussão, dentro de todas as normas democráticas. Derrotados no seu intento de bagunçar a reunião, tentaram criar tumulto dentro do Senado, ofendendo senadores e assessores. Tomaram um choque de democracia. Um choque de democracia que jamais será esquecido pelo estudante Rafael de Tal (foto acima), que, ao tentar sair no braço com a segurança da casa,  foi alvejado com um disparo de pistola Taser, que o deixou inteiramente paralisado. Fernando Haddad seria contra, assim como foi contra a desocupação da reitoria da USP pelo Choque da PM paulista, com autorização judicial. É por termos um ministro da Educação assim que, de vez em quando, os estudantes precisam levar um choque de democracia. De pistola Taser.

27 comentários:

  1. Cel

    Por falar em estudante, como anda o processo do Lindemberg Farias?

    O estudante que virou senador devido aos cariocas!

    Átila

    ResponderExcluir
  2. Dá pena do Anônimo das 16:56 hs.!! Governo Dilma usando Polícia de SP para desalojar os arruaceiros da USP. Está brincando!!!

    ResponderExcluir
  3. deve estar arrependido de não ter lido o CF...

    se tivesse lido, não estaria la e não teria levado um choque...

    ResponderExcluir
  4. O baderneiro e ladrão do Lupi agora faz chantagem..

    Lupi diz que só deixa o cargo se for 'abatido a bala'

    Questionado sobre a confiança de Dilma nele, o ministro declarou que "duvida" que a presidente o tire do cargo. Já o líder do PDT na Câmara, Giovani Queiroz (PA), avisou que, se Lupi for demitido, o PDT deixa a base aliada ao governo.

    http://is.gd/M9QPV7

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Tem um anônimo aqui confundindo tudo.
    as 16;56

    ResponderExcluir
  6. Tem cara de petista, faltou só a camiseta ser vermelha! Ahaha

    ResponderExcluir
  7. Esse merecia tomar um disparo de pistola Taser no SUS!

    ResponderExcluir
  8. Gente,deixa o petista se manifestar.afinal,sabemos o que queremos e o que pensamos,deixa eles falarem. Mas,que o tal das 16 e tantas é petista,isto é...

    ResponderExcluir
  9. Se dependesse da ex-terrorista e agora santa Dilma e seus asseclas, esses vagabundos baderneiros movidos pela mesma ideologia que ela idolatra, ficariam lá até o sol nascer quadrado. Quanto ao Sarney e o partido dele, não passam de prostitutos a serviço do PT. Temos, sim, é roubalheira de primeira grandeza, viu imbecil das 16:56 hs!

    ResponderExcluir
  10. Mauricinho Gransciano às 16:56h. Faca nele, Corona !

    ResponderExcluir
  11. Temos que separar o joio do trigo, esses muleques que aí estão travestidos de estudantes, na verdade são baderneiros a serviço de pessoas mal intencionadas.

    ResponderExcluir
  12. É isso aí: Mais Taser, menos invasão!!!

    ResponderExcluir
  13. ... diante de tantos malfeitos, já não estaria na hora de se pedir o impedimento da dona mandona do pac (programa de aceleração da caixinha) ???!!!???? ...

    ResponderExcluir
  14. (Risos) E não é que a bugiganga funciona mesmo!? Da próxima vez, o tongo pedirá mais que um sanduíche e deizão para fazer uma figura tão ridícula...

    ResponderExcluir
  15. O malucão bardeneiro esta muito doidão. Choque de democracia é pouco para ele. Borrachão no lombo do bicho, é um efeciente amansa corno.

    ResponderExcluir
  16. Espero que o choque tenha sido exatamente no traseiro. É o que esses filhinhos-de-papai merecem.

    ResponderExcluir
  17. Eita coisa BEM FEITA,SÔ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Na verdade abriu-se um precedente negativo por demais nesse país quando um povo burro elegeu outro burro para governá-lo. Á partir daí, infere-se que não é tão necessário estudar. É mais lucrativo fazer manifestações. Corre o risco de levar choque, mas corre o risco de virar presidente da república mesmo sem estudar, também. Esse MERDAS tendo um professor perverso como o molusco, e ouvindo comentários de incentivo de um intelectual feito FHC, acabam pensando que estão no rumo certo. CHOQUE NELES!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Coronel, estudante sou eu, que saí de casa às 6:30 e voltei só agora. Sou eu que tô cheio de coisa pra estudar, que estou preocupado com o internato no ano que vem, com o meu TCC e tudo mais... Esses trouxas aí que não tem o que estudar, tem tempo de sobra e dinheiro pra viajar pra qualquer manifestação, ah... não é estudante não!!

    ResponderExcluir
  20. Vinicius Macedo Couto8 de novembro de 2011 às 21:02

    Bem feito!!!! Manda esse animal da esquerda trabalhar para criar vergonha na cara!!!! Deviam era ter dado um chá de porrete nesses fdps folgados!!!!

    ResponderExcluir
  21. Bem feito! Isso não é estudante, é "bate-pau" do pt.

    ResponderExcluir
  22. Esse "estudante" pau mandado; massa de manobra, acha que está abafando, que ridículo. Choque democrático é tudo de bom pro camarada que não sabe ao certo seu lugar numa sociedade democrática.

    ResponderExcluir
  23. Essa tal pistola, funciona mesmo.
    Esse Vagabundo teve o que merecia.
    O Ladrão do Maranhão, que tem muita honestidade e moral, disse que irá punir o segurança que defendeu o senado. É bem capaz de indenizar o vagabundo.
    Chacao

    ResponderExcluir
  24. Se o bravateiro tivesse levado um choque desse nas portas da fábricas, hoje o Brasil não estaria vivendo essa institucionalizaçao da corrupção.
    Vamos acabar com esses novos e os antigos marginais, só assim recuperaremos o Brasil.

    ResponderExcluir
  25. Literalmente, o baderneiro, sofreu um “CHOQUE de ORDEM".

    Está aí uma boa maneira de pegar corrupto. Quantos ministros estão na fila?

    ResponderExcluir