domingo, 2 de outubro de 2011

Toda a verdade.

Clique para ampliar e ler o editorial do Estadão de hoje. Ontem, uma senhora cujo o simbólico nome é Criméia, que teve três anjinhos da família mortos na guerrilha do Araguaia, defendeu uma tese interessante: os terroristas, guerrilheiros e assaltantes que atacaram criminosamente civis e militares, não podem ser julgados, por já cumpriram pena. E os que fugiram do Brasil, para não serem julgados, muitos deles financiados por dinheiro de assaltos e crimes?

7 comentários:

  1. Coronel,
    uma Comissão criada no gabinete sanitário, esperar o que?

    ResponderExcluir
  2. De um partido de TRAMBIQUEIROS, chefiados pelo maior corrupto e descarado arruaceiro dahistóriadeçepaiz, esperar o que? Eles não estão querendo justiça, querem só ir a forra e retomar o que não conseguiram naquela época, a vitória do comunismo sobre a democracia brasileira. Estão ENGASGADOS até hoje por terem sido derrotados, e vão tentar rodos os meios possíveis para conseguir exterminar os inimigos do passado.

    "MINHA FÉ DIZ QUE LULA E SUA CORJA NÃO VENCERÃO O POVO DO BEM QUE SEMPRE SERÃO MAIORIA NO BRASIL".

    ResponderExcluir
  3. Mensageiro do Apocalipse - SC2 de outubro de 2011 às 09:15

    A D.Criméia e outros "defensores" dessa comisssão de mentiras estão pouco se lixando para seus "anjinhos"...

    Isso é tudo jogo de cena.

    O propósito, COMO SEMPRE, é botar a mão em mais grana do contribuinte por meio de mais indenizações (todo mundo quer ser um carlos heitor coni)e de quebra arrumar uma "graninha extra para "adevogados" e "juizes" que já estão eufóricos ante a possibilidade de arrumarem mais alguns indiciados (militares é claro)para serem expoliados em vida, do pouco que ainda resta de seu pequeno patrimonio que conseguiram com uma vida honesta...

    Qualquer coisa diferente disso É A MAIS PURA MENTIRA, como a data de 1946.

    ResponderExcluir
  4. A "verdade" que se quer recuperar já foi objeto de projetos como Brasil Nunca Mais e a versão da esquerda já existe na forma de inúmeras memórias escritas. Mas os fascistas de esquerda, decerto, acham pouco: querem agora o Estado, de que se apropriaram, encampando oficialmente sua versão, para poderem fazer proselitismo ainda maior nos livros didáticos, caPTurar recursos públicos para "obras de arte" etc, sem esquecer de que seria a justificativa final e definitiva para as reparações milionárias que recebem. Então, não é a verdade coisa nenhuma que buscam, é mais uma estratégia de investimento.

    ResponderExcluir
  5. Comissão da Mentira: que se repasse a História do Brasil a limpo, e muito pouco restará destes corruptos e crápulas que assumiram o estipaiz.

    ResponderExcluir
  6. A tese dela é correta para os que cumpriram pena. Para os que não cumpriram pena não é correta. Simples assim!

    ResponderExcluir
  7. Tem que avaliar se a pena cumprida foi proporcional aos crimes e se eles teriam condições de ocupar cargos públicos.

    ResponderExcluir