sábado, 1 de outubro de 2011

Roceiro e barraqueiro.

Do Painel da Folha:

Sem-tela 1 Enquanto Aloysio Nunes, excluído das inserções de TV do PSDB paulista, protestou no Twitter, José Serra, outro omitido, queixou-se à direção estadual. Para atendê-los, o partido propôs gravar material a ser veiculado nos próximos meses.

Sem-tela 2 Correligionários de Geraldo Alckmin lembravam ontem: quando ele estava sem mandato (e Serra no governo), também foi submetido a um longo jejum de propaganda partidária. 

8 comentários:

  1. Só se esqueceram os do sem tela 2, que enquanto o chefe deles estava sem mandato o José Serra arrumou um belo cargo para o Alckmin não cair no ostracismo. Mas infelismente a vingança é um prato amargo e prova disto é a exclusão do Aloisio Nunes, que além de ligado ao José Serra sempre foi antagônico ao grupo do Mário Covas, parceiro (e dono?) do Geraldo Alckmin.

    ResponderExcluir
  2. Cel
    O Alkmin é muito vingativo. Ele não se esquece do que o Serra fez nas eleições de S. Paulo. Já eu não me esqueço de quando o Alkmin atrpelou o Serra p/ ser candidato a presidência. Com esses tipos de amigos o PSDB não precisa de inimigos.

    ResponderExcluir
  3. Os petralhas não são espertos, a oposição é que é burra.
    Ou talvez, a oposição seja simplesmente "cooptada" - dinheiro compra tudo:

    Não importa se vcs acreditem ou não, mas as pesquisas eleitoraes formam imagens e opiniões. As duas pesquisas que saíram agora mostram a Dilma vitoriosa. A mídia deita e rola divulgando os resultados.
    è tudo mentira, é lógico. Mas e daí?
    Na hora da oposição crescer, da mídia divulgar corrupção e inflação, temos as 'falsas' pesquisas.

    A primeira encomendada pela tukanalha feita pelo consultor de marketing político Antonio Lavareda. Atenção nesse cara, foi ele quem orientou Serra no primeiro turno a não confrontar o Lula.
    Agora juntou as 'viúvas' de FHC com as encantadas do 'traécio'.

    Será que foi Antonio Lavareda quem orientou FHC a lutar pela legalização da maconha?

    A segunda da CNI/IBOPE, bueno sobre o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade a palavra de Reinaldo Azevedo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/robson-braga-de-andrade/

    A pergunta é: até quando vamos nos deixar levar pelas pesquisas eleitorais convenientes e enganosas? Não se esaqueçam, elas formam a opinião pública, e não o contrário.

    ResponderExcluir
  4. Enqto isso, a petralhada monta seu marketing político para as eleições:
    'Internet popular começa a ser oferecida em 344 municípios a partir de hoje' > notícia da uol

    http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/10/01/internet-popular-comeca-a-ser-oferecida-em-344-municipios-a-partir-de-hoje.jhtm

    ResponderExcluir
  5. Se o Serra saísse do PSDB ainda teria meu voto apesar do péssimo margqueteiro, mas no partido "dos punhos de renda" ninguém mais têm!

    ResponderExcluir
  6. Serra deveria fazer as malas, deixar o PSDB para o Traécio Silvério das Neves e Chuchu Alckmin, e migrar para o PSD, que mostra ser um partido sério e de futuro.

    ResponderExcluir
  7. O nome disso é palhaçada. É bom que saibam: palhaçada.

    ResponderExcluir