domingo, 30 de outubro de 2011

Meio a meio.

Não só civis se locupletaram das gordas indenizações pagas por "perseguições da ditadura". Dêem uma olhada no quadro abaixo. Militares também estão mamando nas sempre gordas tetas públicas. Clique na imagem para ampliar o resumo publicado hoje em O Globo. 

12 comentários:

  1. Aliás, se você entrar em qualquer googlemaps da vida e se posicionar sobre alguma base militar, verá que lá tem "algumas" casas do pessoal de alta patente com piscina e tudo o mais.

    Fora as aposentadorias da milicada que duram a eternidade.

    A milicada pode muito bem se abraçar com a cumpanherada e cantar:

    Tô nem ai
    Tô nem ai

    ResponderExcluir
  2. Bestas são os que pagam!!!

    ResponderExcluir
  3. O sistema governamental brasileiro :

    - Ineptocracy (in-ep-toc’-ra-cy) a system of government where the least capable
    to lead are elected by the least capable of producing, and where the members of
    society least likely to sustain themselves or succeed, are rewarded with goods
    and services paid for by the confiscated wealth of a diminishing number of
    producers.

    ResponderExcluir
  4. ...Nunca antes na história destepaiz...??????????

    ResponderExcluir
  5. Esse é o país onde o bandido tem mais direitos que os Cidadão de bem,
    É o país onde se troca
    Escolas,
    Segurança,
    Saúde por estádios,
    vale lembrar aos Idiotas de plantão que não são poucos que,
    Se seus Filhos,
    Esposas,
    Pais precisarem de um Atendimento Médico,
    leve-os ao estádio que sediará o Circo da copa,
    Se precisarem Colocar seus Filhos nas Creches,
    leve-os ao estádio que sediará o Circo da copa,
    Se por ventura forem Roubados Feridos ou algum parente vir a faleceu em razão da Insegurança,
    Leve os ao estádio que seddiará o Circo da copa,
    Se seus filhos se envolverem com Drogas, e precisarem de clínicas de tratamento, claro leve-os ao estádio que seddiará o Circo dacopa,
    e sabem porque?
    Por que os Governantes e Políticos que aí estão,
    Sabem muito bem que governam um "Bando de Idiotas" que entregam até sua genitora por uma partida de futebol a futilidade que avassala a mente dos brasileiros de ocasião...
    Pobre povinho brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais a anistia se mostra democrática. Até na hora de roubar dinheiro público foi equilibrada para os dois lados.

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem gente que pede pela volta da ditadura militar.

    ResponderExcluir
  8. Esses "militares" não seriam os que se envolveram com a esquerda e foram expulsos das forcas? Tanto antes, quanto depois de 64. Isso faz diferença e muita, pois assim, tanto esses "militares" quantos os civis estavam do mesmo lado.

    ResponderExcluir
  9. Por acaso existe aposentadoria temporária?

    ResponderExcluir
  10. Coronel,

    HOUVE UM EQUÍOCO. Os militares que morreram lutando contra o Comunismo ou se beneficiaram com a lei da anistia por servirem nos DOI-CODI nunca foram agraciados com nada, só agora estão sendo “agraciados” com uma “Comissão da Verdade”. Muito menos os civis que perderam a vida, vítimas dos assaltos a bancos e outras maldades, como o menino que teve os dedos arrancados por mostrar um acampamento dos guerrilheiros do Araguaia ao Exército.
    Estes “Comunistas travestidos de militares”, indenizados, são desertores, ou comunistas infiltrados e expulsos das Forças Armadas. É um absurdo, “ELES NÃO PODEM SER CONSIDERADOS MILITARES”!!!!

    Exemplo: Cabo Anselmo era da Marinha, LAMARCA era do Exército e também foi um MILITAR, DESERTOR, que quando agraciado com “Benesses monetárias para comunistas” o Clube Militar ficou de Luto dado o inconformismo das Forças Armadas.

    No caso do Anônimo que disse: “Fora as aposentadorias da milicada que duram a eternidade”. Também não é verdade, a aposentadoria dura exatamente o mesmo que as demais. O que acontece no Exército é o seguinte: Quando o militar tem uma “Filha mulher” ele passa a descontar, compulsoriamente e mensalmente, por toda sua vida, um valor para que na ausência da mãe a filha passe a receber o dinheiro, isso foi feito em tempos de guerra.
    Quando tentaram anular essa “vantagem” notaram que teriam de devolver tudo "arrecadado compulsoriamente” do militar e corrigido. Viraria um valor imenso, sendo melhor manter o “beneficio” do que devolver o valor.

    ResponderExcluir
  11. Coronel,

    Traidores da Pátria, desertores e comunistas expulsos das Forças Armadas e por força do poder ora reinante, reconduzidos aos cargos, com gordas indenizações e agraciados vergonhosamente com rios de dinheiro, como LAMARCA, NÃO SÃO MILITARES.
    As pessoas não entenderam a notícia: Não dá para trocar este título? Não tem NENHUM MILITAR MAMANDO, são ELES (COMUNAS) mamando em todas as esferas do governo e RECONDUZIDOS AS FORÇAS ARMADAS. Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus (eles não são militares, são desertores).

    Esses COMUNAS que foram beneficiados pela lei da anistia, como o DESERTOR E TERRORISTA LAMARCA O “CAPITÃO DA GUERRILHA”. Embora estejam nesta estatística como militares, não podem ser considerados militares. O Clube Militar entrou com uma ação contra os direitos dados a Lamarca. “Lamarca, que matou um tenente a coronhada (que nada recebeu de indenização, nem foi promovido após sua morte), foi promovido postumamente a coronel e premiado com os rendimentos de general-de-brigada. Com isso, seus familiares receberão a pensão correspondente. Além disso, a viúva e seus dois filhos embolsarão cada um indenização de 100.000 reais. Também é espantoso Lamarca ter pulado patentes no que diz respeito ao soldo, indo de capitão a general-de-brigada. Em geral, a família de um militar morto na ativa, não importa por que motivo, passa a receber a pensão correspondente a um posto acima. Lamarca não morreu na ativa – ele abandonou o Exército (DISERÇÃO É CRIME MILITAR). O privilégio concedido pela Comissão de Anistia significa premiar a deserção e a traição.”
    Mais uma vez o Exército Brasileiro e seus militares são prejudicados “pelos lamarcas”, que ora engrossam esta lista, desta infeliz notícia. Por uma ambiguidade da notícia não ficou claro, nem mesmo para vocês, que os militares da notícia são “estes trastes” e não os dignos representantes do Exército Brasileiros, esses são os tratados como torturadores e só ganharam a Comissão da Verdade.

    ResponderExcluir