quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A cada hora que passa, mais boquinhas são caladas.

O líder do PSD na Câmara, Guilherme Campos (SP), afirmou que não deve aceitar o convite para participar das reuniões semanais realizadas pelos líderes da base aliada ao governo. O motivo: a "independência" da nova legenda, comandada nacionalmente pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. "Agradecemos o convite, essa é um atitude elegante e respeitosa ao PSD, mas nós somos independentes. Se aceitássemos esse convite cairia por terra tudo que temos falado, pela simbologia de participar desses encontros", disse Campos. 

Mais cedo, o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), havia dito que convidaria Campos para participar dos encontros, que acontecem tradicionalmente durante os almoços das terças-feiras.O petistas classificou a criação do PSD como o principal fato político partidário do ano. "Acho não há precedentes, construir um partido desse tamanho, sem tempo de TV. Isso tem um significado político imenso, o maior do ano", afirmou.(Da Folha Poder)

6 comentários:

  1. OFF TOPIC

    29/09/2011-19h53
    Supremo aceita denúncia contra Maluf por lavagem de dinheiro

    STF aceitou nesta quinta-feira (29) a denúncia contra o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e sua família pelo crime de lavagem de dinheiro. A Corte, no entanto, rejeitou a denúncia contra o deputado pelo crime de formação de quadrilha.

    Segundo o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, o dinheiro lavado foi desviado de obras públicas quando Maluf foi prefeito de São Paulo (1993-1996), remetido ilegalmente ao exterior por doleiros e, por fim, "lavado" em investimentos feitos na Eucatex, empresa da família.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/983136-supremo-aceita-denuncia-contra-maluf-por-lavagem-de-dinheiro.shtml

    Por isso ele vivia dizendo: quem achar $$$ meu lá fora, pode ficar com ele. A grana foi de um jeito, e voltou de outro. Este é outro sacana na política brasileira!

    Pior, toda esta canalha tem vida longa!

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  2. É o PSD é o fato do ano!!! E os petralhas que se cuidem !


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  3. Miguinho mi adicioni no seu facebook.


    Dora.

    ResponderExcluir
  4. Deputado tucano pergunta a Sérgio Guerra, Presidente do PSDB:
    "Quanto Nós Pagamos Para Falar Mal Da Gente?”

    Estadão Online.

    “Não entendo como uma pesquisa paga pelo partido gerou tantas notícias negativas contra nós antes mesmo de ser divulgada para a bancada”, reclamou o deputado Jutahy Junior-PSDB-BA.

    segue...

    Segundo o RA:
    Não sei quanto é, mas costuma ser caro. E pensar que o PT consegue fazer o mesmo — ou seja, esculhambar o PSDB — sem precisar gastar um tostão…

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputado-tucano-pergunta-a-sergio-guerra-presidente-do-partido-quanto-nos-pagamos-para-falar-mal-da-gente/



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  5. Sempre que a panela esta fervendo la em Brasilia, surge algo novo contra Maluf. Sera que essa petralhada nao se cansa nao? Ora se Maluf superfaturou aquelas obras foi devido a paralizacoes no municipio, causadas por Luiza Erundina. E claro que uma obra parada fica muito mais cara precisa ser recontratada e as dividas pagas. Maluf as terminou todas. Essa canalhada devia era dar gracas a Deus por Erundina nao ter sido presa por malversacao do dinheiro publico, isso sim. Ja saiu de moda, falar mal de Maluf mas o PT se acostumou e agora mesmo como aliado eles repetem as mesmas idiotices sem comprovacao nenhuma. Bando de meliantes.

    ResponderExcluir
  6. uma vez um prefeito pediu para o genro levar uma montanha de dinheiro para fora,o genro não voltou e o casamento da filha do pefeito acabou.

    ResponderExcluir