terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alckmin, louco por vingança.

Em novo lance da aproximação com Dilma Rousseff, Geraldo Alckmin abriu tratativas para transformar as instalações do desativado hospital psiquiátrico do Juqueri, em Franco da Rocha, num campus de universidade federal que atenderá as cinco cidades mais pobres do entorno da capital, onde vivem 600 mil pessoas. A etapa inicial prevê reforma e adaptação do prédio, tombado pelo Condephaat, para abrigar cursos da UFscar. Ontem, o governador tratou do assunto em telefonema ao ministro Fernando Haddad (Educação). Os dois acertaram vistoria conjunta no local, que já acolheu 14 mil pacientes e hoje está sob guarda do Estado.

Bumerangue A ala tucana crítica ao namoro de Alckmin com o governo petista teme que parcerias como a de Franco da Rocha beneficiem eleitoralmente Haddad, que ontem selou o apoio da corrente majoritária do partido à sua candidatura a prefeito. Lula pretende caracterizá-lo como "o ministro que levou os pobres à faculdade".

As notas acima são do Painel da Folha e consolidam a sensação de que Alckmin está entregando São Paulo capital para o PT para não ter dificuldades na sua reeleição para São Paulo Estado. E além disso ainda se vinga dos seus dois maiores adversários: José Serra e Gilberto Kassab.  Uma coisa é a relação republicana com o governo federal. A outra é criar palanque para o inimigo.

16 comentários:

  1. Que Serra e Kassab também acordem para a vida.

    ResponderExcluir
  2. Precisa-se dizer para esse picolé-de-chuchu-revoltado que o comunismo simplesmente ADORA burgueses traidores. Essa gente é a peça essencial, a condição sine qua non para o sucesso dos revolucionários. Sua rica e "politicamente correta" família é cortejada somente agora, como uma bucha de canhão para os interesses dos kamaradas. Ele se esquece que os 1ºs os quais terão suas cabeças cortadas, serão seus filhos e netos.. mas não será sem aviso...

    ResponderExcluir
  3. Coronel,
    estamos bem servido de oposição. Primeiro, e não posso esquecer nunca, foi o FHC entregar o Brasil para essa canalha. Agora, o Picolé de Chuchu, quer entregar São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Lá vai o governo criar universidade onde não haverá demanda suficiente a menos que seja uma uf 100% cotista. Quero ver como estará essa maravilha daqui a 5 anos. Mais um esqueleto de elefante branco.

    Lugger

    ResponderExcluir
  5. tõ na área
    Bem que um câncer de pulmão/fígado poderia atacar o chuchu,mas chuchu só cria fungos e pulgões.
    Que pena.
    fui ...

    ResponderExcluir
  6. Mais um elefante branco!!!!
    Puramente eletoreiro....

    ResponderExcluir
  7. CORONEL

    EU SOU PARTE DAS DIFICULDADES QUE O PICOLE DE CHUCHU VAI ENFRENTAR , SEMPRE VOTEI CONTRA PETRALHAS , EU OS CONHEÇO !!

    MAS ESSE GOVERNADOR FRIO INSENSIVEL COMO AS ANSTESIAS QUE ELE APLICOU PORAI O MEU VOTO E DA MINHA FAMILA NÃO GANHA MAIS.

    FORA QUE EU SOU PROPAGANDA MOVEL CONTRA ELE.

    ResponderExcluir
  8. Cel.

    Isto é lastimável. Mas, se o Alckmin pensa que vai entregar São Paulo para o PT, e vai se reeleger em 2014, NÃO SERÁ COM O MEU VOTO!!!

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  9. O velhaco devia caracteriza-lo como, ministro que ROUBOU AS BICICLETAS...


    haddad devolve as BICICLETAS!!!


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  10. CORONEL, ONTEM DEIXEI UM FORTE COMENTÁRIO NO BLOG DO JOSÉ SERRA COBRANDO DELE E DO PSDB, MAIS ATITUDE COMO OPOSIÇÃO.
    TEMOS QUE COLOCAR PRESSÃO! E PRECISAMO URGENTEMENTE DE UM PARTIDO DE CENTRO DIREITA DE VERDADE E COM FORÇA PARA EQUILIBRAR O CAOS VIGENTE.

    ResponderExcluir
  11. Este ALCKMIN esta se revelando mais TRAIRÂO que AÉCIO.

    ResponderExcluir
  12. Depois dizem que chuchu não tem sabor...

    ResponderExcluir
  13. Hum...como este chuchu é insoso[SEM SABOR]

    ResponderExcluir
  14. Pra que uma universidade numa área tão pobre... não entendi...

    Vai ver que fizeram um daqueles dossiês sobre o Alkmin e ele tá na mão da ratada.

    A síndrome do rabo preso.

    ResponderExcluir
  15. Geraldo não foi eleito para governar o PSDB, mas sim, o Estado de São Paulo.

    Dilma possui 66 por cento dos impostos do país, nada mais natural que ter parcerias em prol do povo paulista.

    ResponderExcluir