domingo, 3 de outubro de 2010

Traíras já começam a pular.

Da Folha de São Paulo, mostrando um Aécio ativo, participante e envolvido, como nunca foi. Principalmente em Minas, onde trabalhou como ninguém pelo voto Dilmasia. Abre o olho, Serra!

Confirmado o segundo turno, Serra deverá convocar aliados já eleitos -como o ex-governador de Minas Aécio Neves- para reforçar a campanha. "Não poderemos demorar 24 horas. Se houver segundo turno, domingo [hoje] à noite temos uma conversa e segunda [amanhã], reunião", disse Aécio, que promete atuar com maior liberdade em favor de Serra depois de ser eleito. Seja qual for o resultado de hoje, Aécio surge como herdeiro do comando do partido. Segundo tucanos, Geraldo Alckmin -líder nas pesquisas para o governo paulista- não vai impor obstáculos aos projetos de Aécio. No entanto, a articulação contraria o atual presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra (PE). "Aécio nunca me disse que quer presidir o partido." Para evitar o acirramento de uma crise no pós-eleição, o PSDB adiou em seis meses -para maio do ano que vem- suas eleições internas, originalmente programadas para novembro. "Vai surgir um movimento forte a partir de Minas Gerais, sob a liderança de Aécio. Seja em apoio a Serra ou em oposição a Dilma, esse movimento vai agregar também outros partidos", afirmou o ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga, aliado de Aécio.
A ofensiva na imprensa já começa a culpar os paulistas pelo fato de que o mineiro Aécio não fez campanha para José Serra. Como se reservar 10 segundos de um programa eleitoral de mais de 3 minutos para pedir voto ao presidente do seu partido demandasse algum dinheiro. A não ser que a saliva do mineiro  estivesse à venda a peso de ouro. Clique na matéria do Estadão para ler.

18 comentários:

  1. Ao dever cívico!
    Fora, petralhas e traíras !!!

    Não vote em terrostistas!
    Não vote em corruptos!
    Não vote no PT!

    No mínimo, segundo turno já!
    O Brasil pode mais!

    Declaro meu voto: é 45 na cabeça e 43 em colaboração!

    Abraço, Coronel!

    ResponderExcluir
  2. O Silvério das Neves fez a mesma coisa no início da campanha presidencial. Fez várias promessas aqui e acolá, disso e daquilo, mas, na prática, omitiu-se bastante.

    Em 2014 (se ainda tivermos eleições aqui no Brasil) darei a minha resposta a esse traíra.

    ResponderExcluir
  3. Caso Serra não vença as eleições, pode abrir um Pesque e Pague. Com a quantidade de traíras à disposição dele, vai ficar rico...

    ResponderExcluir
  4. Ops, obviamente quis dizer:

    Não vote em TERRORISTAS !

    e não TERROSTISTAS no coment anterior!

    Só para ficar claro:
    Não vote em DERROTISTAS E EM TERRORISTAS !!!

    ResponderExcluir
  5. Olha. As oposições não podem deixar de fora. O corajoso e valoroso Jarbas Vasconcelos, de Pernambuco. Entrou numa disputa difícil, sabedor das dificuldades, só para dar um palanque ao Serra num Estado emblemático para Lula e o PT. Lutou com galhardia e produziu um discurso oposicionista como há muito tempo não se via. De minha parte, enviei várias saudações ao bravo Senador Jarbas Vasconcelos. Ele precisa saber que em todo o Brasil há gente torcendo por ele e pela sua coragem. Pena que não voto em Pernambuco. Alô, oposições!!!

    ResponderExcluir
  6. Lembram da Revolução Constitucionalista de 1932?
    A História se repete....

    ResponderExcluir
  7. Aécio "TRAÍRA" Neves já caiu na boca dos brasileiros. A internet se encarregará de disseminar sua trairagem. Ele não pensou em nenhum momento no BRASIL, só NELE.

    ResponderExcluir
  8. Eta povinho atrasado, também pudera, 60% Minas é Nordeste e 40% vive na época do império. Ao contrário do que diz o jornaleco do Aécio aí, Serra vai ganhar em São Paulo, Paraná, SC e Rio Grande do Sul, ou seja no Brasil de primeiro mundo.Aliás foi o reporter do jornaleco aí que tramou a quebra do sigilo da filha do Serra. Em 2014, nós paulistas, vamos dar o troco nesse cara!

    ResponderExcluir
  9. CONCLUINDO:Pela linha de raciocínio das postagens,não será preciso a ajuda do Aécio para o segundo turno.É isto mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Somos diabéticos, fez..Bico DOCE, agora não queremos mais.

    PARCEIROS SÃO DECENTES

    TRAíRA é coisa de companheiro.

    ResponderExcluir
  11. Não vou me manifestar contra o Aécio. A batalha dele foi grande, senão a maior da oposição.

    Eles (candidato a Governador) sairam de baixo, lutaram sem trégua contra um grande candidato apoiado pela bandidagem, e com a maquina publica a seu dispor, com apoio do cachaceiro, etc.

    Palmo a palmo foi conquistando terreno, e a vitoria.

    Se não vier o apoio até a próxima quarta feira, me manifestarei.

    Por enquanto, cautela e canja de galinha é muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Para c*doce use supositório diet!!!

    ResponderExcluir
  13. Coronel, será que o Artur Virgílio tambem vem para o front? Quero ver,...

    ResponderExcluir
  14. Até quando os jornalista irão se calar e fazer de conta que a imprensa em Minas Gerais é livre?

    O Aécio CENSUROU todas as vozes discordantes, esse é o motivo que ele se identifica tanto com o Lula e a Dilma.

    ResponderExcluir
  15. Aécio não deveria participar de nada, vai sabotar a campanha com fez até agora.

    Vai se f**** Aécim!!!

    ResponderExcluir
  16. Uma só trairada e basta para mostrar o caráter.
    por isso, nunca mais qualquer candidato do PMDB leva o veu voto.
    Pensava que pelo menos o Simon fosse a excessão dentro desse partido porco.

    A mesma coisa digo para o fedorento queijinho do vovô mineiro.

    Uma vez traíra, sempre traíra.

    ResponderExcluir
  17. Coronel, acho que sou incorrigível mesmo: estou aqui a sonhar com o Aécio botando pra quebrar aqui em MG, fazendo muuuita campanha pro nosso Serra no 2o. turno ...

    ResponderExcluir
  18. Manoel Francisco Gomes3 de outubro de 2010 às 17:23

    O Aécio Neves tem o gene da traição. É do sangue. Um dia, com maior distanciamento histórico será contada a verdadeira história de como o MOVIMENTO DAS DIRETAS JÁ, não conseguiu a vitória, apesar de todo o esforço da sociedade brasileira.
    Que Aécio fique restrito a ser apenas um político de sua província, alternando os cargos de senador com o de governador. Não tem grandeza para um dia ser presidente do Brasil.

    ResponderExcluir