quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PT entra com ação contra comerciais do PSDB que nem entraram no ar.

Do Estadão:

A campanha de Dilma Rousseff entrou nesta quinta-feira, 23, com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a coligação "O Brasil Pode Mais" - do candidato tucano, José Serra. A motivação para a medida é uma série de vídeos publicados nesta quinta na internet - e feitos a pedido da campanha do PSDB - que, em tom agressivo, acusam o PT de ser "o partido que não gosta da imprensa" e que "ataca seus adversários e a família dos seus adversários". Na ação, os advogados de Dilma pedem liminar para retirar o vídeo do ar e impedindo o PSDB de exibi-lo na mídia tradicional. De acordo com a assessoria jurídica da petista, a coligação teria, ainda, solicitado à Polícia Federal que investigue o caso. O mesmo pedido foi feito ao Ministério Público, de acordo com o site de Dilma. Leia mais aqui

19 comentários:

  1. quer dizer então que quando o marqueteiro jogana no time deles toda as suas barbaridades podiam? Agfora que ele viropu casaca nbão pode mais. Vão dormir petralhas, pois que co ferro fere ....

    ResponderExcluir
  2. Marechal


    é histéria de psicopata derrotado


    eles tem certeza que irão para o 2º turno, onde a palanqueira manca, vai levar uma tunda de criar bicho

    não há ponto eletrônico que salve

    ResponderExcluir
  3. Curioso, mais uma correção do Datafolha. Depois da mergulhada de cabeça do Lula na campanha do ridículo petralha Mercadante e do Datafolha ameaçar a existência de um segundo turno em São Paulo, agora eles já dão a eleição decidida, no primeiro turno, como todos nós savíamos.

    ResponderExcluir
  4. Então o PSDB precisa atualizar o vídeo para: "O PT é o partido que não gosta de imprensa e nem da internet!"

    Claro que isso exigiria colocar mais uns cachorros nas imagens.

    ResponderExcluir
  5. Cel,

    Olha a coincidencia!
    Sera? ou Sera!
    O pobre nem vai ser encontrado é claro!
    Entenderam ou querem que eu desenhe!
    Acusado de participação no crime fugiu no dia 4 de agosto.
    Secretaria da Administração Penitenciária confirmou fuga nesta quinta (23).
    Do G1 SP

    imprimir A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou na manhã desta quinta-feira (23) que Elcyd Oliveira Brito, réu no processo que apura a morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, fugiu no dia 4 de agosto do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu, a 603 km de São Paulo.

    Elcyd, que segue foragido, escalou e pulou os dois alambrados que a circundam o Centro de Progressão de Pena. Ele e outros dois presos fugiram pelas pastagens que delimitam a área da instituição. Apenas um deles foi recapturado.

    De acordo com a SAP, a Policia Militar foi imediatamente comunicada do fato e realizou busca pelas imediações. Um dos presos foi recapturado nas imediações da cidade de Flórida Paulista, a 592 km de São Paulo. A Polícia Civil e a Vara de Execuções Criminais de Tupã também foram informadas.




    Celso Daniel foi sequestrado no dia 18 de janeiro de 2002, quando voltava de um jantar em São Paulo. No dia 20, seu corpo foi encontrado em uma estrada em Juquitiba, a 78 km da capital paulista. Na noite em que o então prefeito de Santo André foi sequestrado por supostos assaltantes, na Vila das Mercês, Zona Sul da capital, o prefeito estava em uma picape Pajero que era dirigida pelo empresário Sérgio Gomes da Silva, um dos acusados de participar do homicídio.

    ResponderExcluir
  6. Coronel, hoje vinha caminhando pela rua e fui convidado por um pessoal que estava colhendo assinaturas pra criação de um novo partido, pra fazer conseguir o registro do partido.

    Aí eu disse:
    Muito bem, qual é o partido?
    Partido da Pátria Livre.

    Eu: Opa, o nome é sugestivo. Do que se trata, qual o programa, quais os princípios?
    Aí o rapaz disse:
    - Fulano, traz aquele papelzinho, o folheto aí.

    Qual minha surpresa, embaixo do papel está o retrato de Dilma e candidatos estaduais ligados ao PT.
    Eu disse:
    - Meu amigo, eu vou ser muito sincero, no PT não dá.

    Aí ele saiu, meio sem graça, dizendo, tudo bem, tudo bem.
    Não sei o que esse pessoal tem na cabeça. E jovem.
    O partido já nasce aliado com o quem tem de mais corrupto na história do país.

    Aqui achei um comentário sobre o partido, que é formado de um desmembramento do PMDB e do MR8! grupo em que fazia parte o sequestrador Frankilin Martins!
    http://partidoalfa.blogspot.com/2010/09/partido-da-patria-livre.html

    ResponderExcluir
  7. Senhores Ministros do TCE,

    Por amor ao Brasil, digam N Ã O a esta absurda ação do PT contra a propaganda política do PSDB. Reafirmem suas vocações pela DEMOCRACIA. Afinal, Lula e Cia. abrem a boca para dizer inverdades absurdas, à vontade, como se estivessem tão somente na casa da sogra.

    ResponderExcluir
  8. Em janeiro de 2004, o editor do ucho.info dedicou-se à audição das gravações telefônicas do caso Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, morto por discordar do destino dado ao dinheiro da propina arrecadada na importante cidade do ABC paulista. Dias após divulgar os principais trechos das gravações, o editor foi alvo de ameaças, grampos telefônicos e ações judiciais que culminaram com a retirada do ar do sítio eletrônico que ao longo dos anos se transformou na “marca da notícia”.

    Há dias, o editor recebeu a vista de dois policiais, que por amizade acompanham “ex officio” o desenrolar da barbárie cometida contra Celso Daniel, mas que o Partido dos Trabalhadores insiste em classificar como crime comum. As gravações telefônicas mencionadas, disponíveis ao final da matéria, mostram exatamente o contrário. Os citados policiais tiveram a preocupação de alertar o editor sobre a possibilidade de um atentado em decorrência do desdobramento das investigações, as quais podem mudar o rumo do caso que levou muitos políticos à encenação e lágrimas mentirosas.

    A preocupação dos policiais foi explicada pelo fato de Elcid Oliveira Brito, conhecido como “John”, acusado de sequestrar e matar o ex-prefeito de Santo André, estar foragido há algumas semanas. Além disso, os policiais, sob a promessa de sigilo, destacaram que é intenso o movimento nos bastidores do poder para abafar o caso. Coincidência ou não, de acordo com notícia publicada recentemente no jornal “O Estado de S. Paulo”, a promotora Eliana Vendramini, encarregada de investigar o caso do assassinato de Celso Daniel, sofreu um grave atentado em São Paulo. O carro em que se encontrava a representante do Ministério Público paulista foi atingido várias vezes na lateral por dois veículos e acabou capotando, segundo a publicação. Como se fosse pouco, os criminosos teriam atirado contra o carro da promotora.

    O caso da fuga de “John” ganhou o noticiário nesta quinta-feira (23) no jornal “Folha de S. Paulo”, em matéria assinada pelo jornalista André Caramante. “Réu no processo pelo sequestro e morte do prefeito de Santo André (ABC) Celso Daniel (PT), Elcid Oliveira Brito, conhecido como John, fugiu de uma prisão na região oeste do Estado de São Paulo no dia 3 de agosto”, destaca o jornalista da Folha. “Brito estava preso por formação de quadrilha e cumpria pena de sete anos na Penitenciária de Flórida Paulista (592 km de São Paulo). Ele conseguiu progressão para o regime semiaberto e, em 3 de agosto, fugiu do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Pacaembu (603 km de São Paulo). A fuga só foi detectada no dia seguinte”, completa Caramante.

    Tão logo foi alertado pelos policiais, em 12 de setembro, o editor do ucho.info procurou uma representante do Judiciário que, há anos, acompanha à distância as bárbaras ameaças constantemente feitas ao responsável por este site e seus familiares. Por conta disso, a vida do editor, como sempre no fio da navalha, está resumido a uma clausura absurda, em decorrência da falta de pulso das autoridades.

    Confira abaixo os trechos das gravações

    ResponderExcluir
  9. eles podem,
    afinal já são donos do pobre brasil,
    só falta o certificado de propriedade com reconhecimento de firma do ahmadinejad e hugo chaves,
    depois vendem pra quem eles quiserem,
    afinal já somos mercadorias e temos algum valor,
    tem aquelas fraquinhas que com uma moedinha se compra,
    e morre na porta dos hospitais,
    e por aí vai...

    ResponderExcluir
  10. Não adiantou a apatia da opinião pública e nem mesmo o fracasso de bilheteria. O filme que representará o Brasil no Oscar será “Lula, o Filho do Brasil”, na categoria de melhor filme estrangeiro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (23), logo após o meio dia, durante almoço organizado pelo Ministério da Cultura e pela Cinamateca Brasileira. A escolha é de uma comissão formada por nove pessoas escolhidas pelo governo federal e pela Academia Brasileira de Cinema. No total, 23 filmes se inscreveram em busca da vaga.

    A indicação, com caráter nitidamente político, contraria a ordem natural, pois o filme da preferência nacional é “Nosso Lar”. Em enquete feita pelo próprio site do Ministério da Cultura, entre os dias 8 e 20 de setembro, o público elegeu “Nosso Lar” como o filme brasileiro que deveria concorrer ao Oscar 2011. Foram 130 mil votos. O filme preferido pelo público obteve 89 mil votos, o equivalente a 70% da votação. O filme sobre a trajetória de Lula, no entanto, obteve 2% da preferência, ou seja, 2.035 votos.

    Nas primeiras semanas de exibição nas salas de cinemas pelo Brasil, alcançou a extraordinária marca de 2 milhões de expectadores. O filme ‘Nosso Lar’, longa-metragem inspirado no livro homônimo de Chico Xavier, registrou a melhor estreia de um filme brasileiro desde o renascimento do cinema nacional nos anos 90. Entre os dias 3 e 5 de setembro, faturou R$ 6,2 milhões e foi visto por 580 mil pessoas. Em termos de bilheteria, já é a melhor estreia. Em relação ao público, é a segunda melhor estreia. Só perde para outro filme inspirado em Chico Xavier, justamente a biografia do médium.

    Já longa-metragem “Lula - O Filho do Brasil” foi um fracasso de bilheteria e não empolgou o público em nenhuma parte do País. Sua exibição, em muitos casos, foi realizada gratuitamente como uma peça publicitária do presidente-metalúrgico Lula da Silva. Dirigido por Fábio Barreto, que já concorreu ao Oscar de filme estrangeiro em 1996 com “O Quatrilho”, o filme lançado em janeiro deste ano conta a história do presidente-metalúrgico.

    ResponderExcluir
  11. Como disse o anônimo das 19:37 hs, quando o marqueteiro trabalhava para elles podia tudo?

    Bando de canalhas. Se bater nas mãos do "juiz" Joelson Dias com certeza estará garantida a proibição.

    Bota o vídeo no ar hoje no horário eleitoral só para sacanear. Aliás, podia conseguir uma liminar para garantir a exibição.

    ResponderExcluir
  12. A PF agora obedece as ordens da organização criminosa do PT? Nem disfarça mais?

    ResponderExcluir
  13. Vamos downlodar todos os videos e espalhar geral!
    Acabou a moleza vadia!
    Ao trabalho soldados!

    ResponderExcluir
  14. Cel,
    informando:
    Ontem no comicio de Lula num bairro chamado Stio Cercado na periferia em Curitiba.
    Fiasco total e brigas de bebuns.
    Em noite de futebol, não mais do que cinco mil pessoas foram ao Parque do Semeador para ver Lula, Dilma e Osmar, ontem. Foi o segundo comício de Lula em Curitiba e o terceiro no Paraná nestas eleições. Um deles foi em Foz do Iguaçu.
    Osmar derramou-se em elogios ao presidente que antes criticava. “O Lula governou o Brasil com o coração e por isso melhorou a vida de 64 milhões de brasileiro”, afirmou Osmar.
    Este mesmo Osmar que metia o apu em Requiao.
    Agora de braços dados.Aos beijos com requiao.
    Acabou se os irmaos Dias no Paraná.
    O parana nao merece este tipo de politico.
    Fora seu Osmar!
    olha o video.

    http://www.youtube.com/watch?v=YW6t2KwFgzo&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  15. Imagina a grana que estão e ainda vão gastar com esse filme do Coroner Lua, o Rei dos Bocós.

    ResponderExcluir
  16. Nem todo canalha é petralha, mas TODO petralha É canalha...

    ResponderExcluir
  17. A rataiada esta toda alvoroçada, os numeros aumentando, o cachaceiro cada vez mais bêbado, a anta cada vez mais destrambelhada.

    É uma caganeira geral, rato cagando em rato, brigando entre eles.

    Vamos continuar batendo na anta, sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  18. Coronel,

    Alguém tem de dizer ao PSDB para aproveitar essa ação do PT e mudar os filmes de modo a não colocar Lula como moderador do seu partido. É ridícula essa mania de poupá-lo de suas próprias "cagadas". Vamos desmitificar esse indivíduo, poxa!!!

    ResponderExcluir
  19. policia federal?

    esses caras pensam que a PF eh a KGB deles?

    o que tem a policia federal a ver com os videos?

    são vídeos criminosos?

    são vídeos clandestinos?

    ja foi ate divulgado o nome do publicitário que ajudou a bolar as ideias...

    PF eh para bandidos, para aloprados...

    querem intimidar as pessoas com esses "acionamentos" da PF a toda hora...

    ResponderExcluir