quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ideli na UTI.

Santa Catarina, Urgente!

Em estado de choque em função das pesquisas que a colocam em um distante terceiro lugar, sem a mínima chance de ir a um improvável segundo turno, Ideli Salvatti, candidata ao governo do estado pelo PT, em Santa Catarina, surtou e alega que o Hospital Maternidade Tereza Ramos, de Lages, terra de Raimundo Colombo, do Democratas, governador praticamente eleito de Santa Catarina,  foi infectado pela equipe de filmagem do candidato. Aos brados, ordenou que a sua área jurídica protocolasse uma queixa no Ministério Público. A petista passou a campanha inteira dando piti, tentando provar que o hospital não foi construído por Raimundo Colombo. Depois, chamou o Lula e "a minha amiga Dilma"  para "expelir" o DEM do estado e do país. Não funcionou. Agora, rouca de tanto gritar, contaminada mortalmente por uma derrotite aguda e infectada pelo vírus da democracia, a advogada do José Sarney, do José Genoino e do José Dirceu no Senado, dá o seu último suspiro. Não é rouquidão. É a ronqueira da morte. Descanse em paz, Ideli Salvatti.
................................................................................
Hospital desmente a Insana. Leia aqui.

31 comentários:

  1. piti da Idelixo não tem preço

    e olha que não sou catarinense


    Dá-lhe 45!!!

    Dá-lhe Serra, Presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Coronel,
    É preciso ficarmos atentos:
    http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/29/lewandowski-diz-que-stf-pode-aceitar-liminar-do-pt-contra-necessidade-de-dois-documentos-para-votar-922655863.asp

    Esse Lewandowski é um VAGABUNDO¹³ colocado lá no TSE pelo Lulla para favorecer o PT e perseguir os adversários!

    Tá na cara que o PT quer apenas um documento pois no Brasil inteiro, HÁ DÉCADAS, a tática dessa QUADRILHA ORGANIZADA¹³ é a compra OFICIAL de votos!

    ResponderExcluir
  3. então, tá igual ao percadante, que até agora não parou de chorar, porque o Alckimin não perguntou nada para ele no debate de ontem.

    já estão prevendo até alagamento em são paulo, tantas são as lágrimas...

    ResponderExcluir
  4. Prezado Cel:

    A Idelouca só vai sossegar quando achar o verdadeiro pau-prá-toda-obra que a acalme.

    ResponderExcluir
  5. eliane cantanhêde 29/09/2010 - 13h42
    "Sucessão geracional"
    A eleição ainda nem acabou, e o Datafolha reabre a possibilidade de haver segundo turno, mas Aécio Neves já fala como líder do que seria, digamos, a nova oposição que vem por aí, caso se confirme a vitória de Dilma Rousseff.

    Aécio tem razão quando diagnostica uma "sucessão geracional" no PSDB. Fernando Henrique é o venerável do partido, José Serra enterra o sonho presidencial, Tasso Jereissati demonstra um certo cansaço político, Mário Covas, Franco Montoro e José Richa morreram. A fila anda.

    Agora, é a vez dos "jovens" Geraldo Alckmin, que deve vencer no primeiro turno em São Paulo, Beto Richa, mesmo perdendo no Paraná, e o próprio Aécio, que vai ter uma das principais vitórias desta eleição, irá disputar a presidência do Senado e assumir quase que naturalmente a liderança tucana. Ele é o político mais hábil e de maior potencial de sua geração.

    O problema é como será esse tal PSDB renovado e como será essa tal de oposição aos frangalhos, com o DEM e o PPS a caminho do ocaso. A grande vantagem de Aécio é que ele não tem fronteiras, tem abertura e diálogo com todos. A grande desvantagem é que talvez isso seja excessivamente suave diante do jogo bruto de um lulismo sem limites, com a perspectiva de se instalar por 20 anos no Planalto e disposto a se entranhar eternamente pela máquina pública, inclusive com seus Waldomiros e Erenices.

    A primeira disputa tucana pós-eleição poderá ser entre Alckmin, por São Paulo, e Aécio, por Minas. Os dois não são de radicalizações e é possível que se entendam, atraindo juntos os aliados e ex-correligionários que foram ficando pelo caminho, a começar de Ciro Gomes, que pode trazer uma banda do PSB anti-Eduardo Campos, e de César e Rodrigo Maia, que vão precisar de uma bóia para o naufrágio do DEM. Isso fortaleceria o "novo PSDB" no Rio e no Nordeste.

    A dúvida é quanto a liderança de José Serra, que tem passado, uma bonita história, é um homem público respeitado pela direita, pela esquerda e pelo centro e era, de fato, o candidato natural para a eleição de 2010. Mas... tem um temperamento incompatível com verdadeiros líderes. Políticos agregam, Serra desagrega. Políticos compõem, Serra rompe.

    Passada a eleição, Dilma e Serra vão ter de conversar. Mas é bastante possível que o principal canal da oposição com um eventual governo Dilma seja Aécio. Para o governo, ótimo. Para a oposição, um perigo. É aí que se vai saber exatamente até que ponto Aécio é oposição, confirmando até que ponto eram verdadeiros os "boatos" de que há tempos ele é um amigável interlocutor dele.

    Quanto à ida de Aécio para o PMDB, não faz o menor sentido. Logo agora, que o PSDB está caindo de maduro no colo dele?

    ResponderExcluir
  6. Calma Anônimo, calma!

    Quem irá decidir é a Ministra do STF, a Gracie.

    Calma, muito calma.

    ResponderExcluir
  7. Sinal de alerta

    Pânico no comitê petista: o monitoramento diário do desempenho de Dilma Rousseff (PT) já a coloca com 42%, em viés de baixa.

    maisvalia

    ResponderExcluir
  8. Deu no Gente Decente:

    "ACABEI DE RECEBER, TEM COISA DE 5 MINUTINHOS.

    Antes.
    Eu tenho, como já disse, vários amigos que passeiam pela constelação.
    Já disse para eles que eles são quase perfeitos. hehehehe.

    Mas vamos lá e essa vocês, com certeza vão gostar por que veio de um céu maravilhosamente estrelado:

    40% - 36% - 16%

    Respectivamente:

    Aborteira - Homer Simpson - Clorofila.

    Querem saber?

    Vou contratar direto o Data-Exu.

    Vão fazer pesquisa para o site até para descobrirmos qual a preferência sexual da pulga da Tansânia."

    ResponderExcluir
  9. Mas está fácil para a Ideli, ou seja, basta ela tirar aquele milhão da sua conta bancária que ela não soube explicar de onde veio e gastar na campanha. rs

    O que vem fácil, também vai fácil.

    ResponderExcluir
  10. R.I.P. Ideli... os catarinenses não querem o PT.

    Quem sabe os 4% que não aprovam o Lula estejam por aqui em SC...

    Swordfish

    ResponderExcluir
  11. Gostava muuito de ler ,na revista O Cruzeiro,as charges do Péricles,onde havia o personagem O Amigo da Onça ,qual meu espanto ao ve-lo num debate em carne e osso? E não só nas ideías,mas mesmo na forma fisica ,um espanto...rss
    E nem podia deixar de ser, do partido da situação e ainda por cima tentando tirar São Paulo dos paulistanos!Gente sem identidade,sem raiz,sem alegria,triste pais essepaiz!
    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir
  12. A Idelí cada vez piora mais a sua situação...se deixa aparecer com Dilma,Lula e Pavan,só marginais da política brasileira....Idelí,sua escrota,vc perdeu 2 vezes,primeiro não vai se eleger governadora de SC e segundo,Dilma vai perder e não sobrará nenhum Ministério para vc sua ridícula...atenção povo serrano de SC,domingo é Colombo e Serra,para extirpar esse cancro da política catarinense...

    ResponderExcluir
  13. -É isso Catarinas do olho azul, catarinas da cor de cuia do litoral, catarinas da faca na bota, guerreiros campeiros do alto da serra, deem um basta nesta forasteira indesejavel, que leve seu odor de enxofre prá onde veio.
    -Aqui no Paraná o agro-barbudo não engana mais, nem com chorinho, tem a cabeça de bagre.
    O Paraná não precisa de um capachão do Lulla e do Dilmão.

    ResponderExcluir
  14. PAULISTANÓIDE,
    QUEM SERÁ O LOUCO DE SOCAR O SARRAFO NESTE MAL AMADA ???

    ResponderExcluir
  15. quem disse que beto richa perde no pr???

    pelo que sabemos aqui ele ganha folgado no primeiro turno,

    pesquisa interna ,ontem mostrava uma vantagem de 11 pontos pró BETO.

    aqui o álvaro dias declarou apoio ao irmão osmar, mas não está envolvido na campanha.

    estamos trabalhando firme p/ BETO E SERRA

    ResponderExcluir
  16. Sem salvação.

    Ideli?

    Sem Salvattição RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR.

    Direto pro inferno astral.

    ResponderExcluir
  17. CORONEL,

    ACHO IMPORTANTE CONTRA ATACAR OS PETRALHAS QUE TENTAM, ATRAVÉS DOS JONAIS E BLOGS (PAGOS/VENDIDOS) DIFUNDIR QUE A DILMANTA NUNCA FOI FAVORÁVEL AO ABORTO!!!!

    POR ISSO REPRODUZO ABAIXO TEXTO QUE REINALDO AZEVEDO ACABOU DE PUBLICAR, COM ENTREVISTA DA ANTA NA REVISTA MARIE CLAIRE, EM ABRIL DE 2009, EM QUE FICA CLARO SUA POSIÇÃO A FAVOR DO ABORTO....

    SE PUDER PUBLIQUE A "A ENTREVISTA CONCEDIDA À REVISTA "MARIE CLAIRE" NESTE ESPAÇO, COMO POST", COMO "ANTIDOTO" CONTRA O VENENO QUE A DILMA_COBRA E OS DEMAIS RÉPTEIS PETRALHAS TENTAM INOCULAR NOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS DE BOA FÉ!!!

    SEGUE O SETO DE REINALDO AZEVEDO:

    Aqui, a verdade sobre Dilma e o aborto. Não é um boato anônimo da Internet. Ela defendeu a legalização

    Se a página não for tirada do ar, a entrevista em que a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, defende a legalização do aborto está aqui. Foi concedida a Carla Gullo e Maria Laura Nevesm da revista Marie Claire. O título é “A mulher do presidente”. Eu cometi um engano aqui. Havia escrito que a entrevista era de 2007. Não é, não! É de abril de 2009, há pouco mais de um ano.

    Dali a alguns meses, a Casa Civil tornaria publico o decreto com o Programa Nacional dos Direitos Humanos, que trazia a legalização do aborto como um… “direito humano”, o que certamente assombra as áreas da política, da filosofia, da religião, da moral e da lógica. E Dilma estava muito à vontade porque, como se nota, falava com interlocutoras que concordavam com ela.

    Quando as tais “pesquisas qualitativas” indicaram que essa opinião poderia não trazer votos e até tirar, então a “mulher do Lula” resolver mudar de idéia e se comportar como “a mulher do pastor” — não dá pra dizer “mulher do padre” porque não fica bem…

    Então não venham agora alguns coleguinhas escrever coisas como: “O PT combate o boato de que Dilma defende a legalização do aborto…” Ou: “Há uma corrente na Internet segundo a qual Dilma defenderia a legalização do aborto”…

    Calma lá!

    Em abril do ano passado, já candidata oficiosa, Dilma defendeu a legalização do aborto. Não é boato! O futuro do pretérito, a depender do caso, pode ser só o tempo verbal da história reescrita.

    Trecho da revista:
    MC Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?
    DR - Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.
    Por Reinaldo Azevedo

    MEU PS:

    TENHO O ARQUIVO EM PDF, PORTANTO, SE A PÁGINA FOI (OU FOR) RETIRADA DO AR E PRECISAREM É SÓ AVISAR QUE ENVIO IMEDIATAMENTE....

    ResponderExcluir
  18. Descansar em PAZ???
    no inferno??????
    pra onde vc acha que petista vai???

    ResponderExcluir
  19. Esta tal de castanhede é de lascar! Continua contando com o ovo no .. da galinha! Continua vendendo ou comprando as pesquisas dos institutos vagabundos! Achar que o Serra já dançou e que o Aécio é o herdeiro natural das oposições, só com muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  20. Descance em paz não, coronel! É queime no inferno mesmo!

    ResponderExcluir
  21. CEL,
    ESSA SÓRDIDA SEMPRE DEFENDEU OS KANALLHAS DO pt HOJE NOSSA SANTA CATARINA VAI NOS LIVRAR DESSA "TIRIRICA"
    ASS: SD CATARINA DA P.E EM 1969 QUEM NÃO F^Z BEM O SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  22. Coronel,

    Veja a declaração assinada pelo diretor do hospital: http://twitpic.com/2t51sw

    Swordfish

    ResponderExcluir
  23. Coronel se essa tranqueira morrer enterre por ai mesmo não queremos esse lixo em SP nem morta.

    ResponderExcluir
  24. Acho que ainda não sera o fim dela... ESSA PETEZADA se protege, e não é por solidariedade não... é que se um abre o bico, assusta a ''CUMPANHERADA" ... Caso Dilma seja eleita na certa ela sera chamada para algum tipo de "Ministério Especial"... é esperar para ver...

    ResponderExcluir
  25. Cel,

    Essa cascateiranhed é por fora mesmo sem vergonha e AntiBrasil.
    Dizer que Beto Richa, perde no Pr!?
    O homem vai ganhar com foga.
    Que Aecio perde, ... é brincadeira.
    O sapo vai ter um chilique depois da meia noite do dia 03.
    Quando sair os primeiros numeros.
    Vamos filmar o Top-Top dentes podres de longe?
    Seria bom eles meterem uma b na cabeça.
    Eles devem estar com as malas prontas.
    Vamos de Serra!
    Nao tem mais para PT.
    Fica a liçao pra nunca maios a classe media colocar um ignorante, energumeno um fora da lei num cargo importante!
    Tchau PT, by, by.

    Gago de Curitiba

    ResponderExcluir
  26. Heck,Colonel,she might even get sick and die!!! (Risos).

    ResponderExcluir
  27. Mas o que tá pegando não é se foi no sábado, se contaminou... É vedado a qualquer candidato usar espaço público. Como ninguém negou o fato, Calombo e a tríplice estão errados. Crime eleitoral.
    Ass. Joanildo.

    ResponderExcluir
  28. DOENTE, nunca deveria sair da UTI.

    ResponderExcluir
  29. Atentai catarinas: ferro no Vignatti.

    marco loss

    ResponderExcluir
  30. Será que os catarinenses vão se livrar dessa praga? Tomara que sim!

    ResponderExcluir
  31. E de preferência volte para o antro de onde saiu...

    Que dê piti à vontade!!

    A única chance de permanecer um pouco viva é se a safada da Dilma¹³ ganhar, caso contrário, PT saudações para Ideli...Ordinária!!!

    Carla

    ResponderExcluir