As FARC atacaram, hoje, com um carro-bomba, igual aquele que o grupo terrorista onde a Dilma militava explodiu e matou o soldado Mario Kozel. O alvo foram as instalações da Radio Caracol, em Bogotá, Colômbia. Deve ser o "controle social da mídia" levado às últimas consequências pelos companheiros narcoguerrilheiros no PT. Leia aqui, em espanhol.
o PT é podre
ResponderExcluirtô na área
ResponderExcluirBene,amigos do novededos,turcos,que patrocinam frotas humanitárias para o SPA GAZA e quer o Irã com bombas atômicas,ataca OS KURDOS COM ARMAS QUÍMICAS:
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/139097
quem sabe chamar os terroristas kurdos para negociar e virar partido político né MAG!
fui..
Chávez posando de bom estadista com Santos, tudo para tirar farcs dos noticiários para salvar eleição da Dilma,mas os guerrilheiros não querem saber de trato, querem atacar e mostrar força.
ResponderExcluirEspero que Santos continue firme como Uribe foi no combate aos narcotraficantes, terroristas e aliados do PT.
Maria Cristina SP
ká ká ká ká ká, essa anta aí ao lado, hoje está demais.
ResponderExcluirPchisssst, silêncio aí. Vão acordar nossas Forças Armada. Eles tem o blog deles, o Ternuma. Eles estão a par de tudo. Mas agora eles estão dormindo um pouco e vão acordar daqui há pouco. Espero que até lá, não levem tudo do Brasil. Essa petralhada tá acabando com o nosso país.
ResponderExcluirCelso Amorim dirá que era um carro carregado de fogos de artifício que explodiu em comemoração à posse do novo Presidente. Não duvidem da cara-de-pau de nosso mais ilustre diplomata.
ResponderExcluirArtur VHH
Coronel, o novo presidente da Colômbia,o Santos, tá pisando na bola. Abriu uma fresta de diálogo para com as FARC e já recebeu um pitoco.
ResponderExcluirAgora é a hora de lançar todo o poder contra esses terroristas e exterminá-los da Colômbia.
Pilincho.
Os bons companheiros do Foro de São Paulo não se dão bem com imprensa livre. Na Colômbia são as bombas, aqui são as "conferências" e os planos governamentais para a censura, eufemisticamente chamados pelos petralhas de "controle social da imprensa"
ResponderExcluirNão sei o que esse novo presidente da Colômbia, o Juan Manoel Santos, está querendo fazer. Com pouca experiência no trato com as FARC, no primeiro dia de seu governo, já foi lá dar as mãos para o comunista. Realmente eu não sei quais são as intenções dele. Claro que o Chávez, já sabia dessa explosão, alguém tem dúvidas?
ResponderExcluirEu não considero os meliantes das FARC narcoguerrilheiros, mas narcoterroristas. O guerrilheiro pode ter boas intenções mas o terrorista, nunca.
ResponderExcluirOs grupos da Dilma - Colina e VAR-Palmares - mataram gente à beça. Mas o carro bomba que matou o Kozel foi da VPR!
ResponderExcluirSerá que esta explosão foi organizada por Chávez? Não teve o dedo dele nesse episódio?
ResponderExcluir