sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia de Datafolha.

Hoje é dia de Datafolha. Já virá com o impacto das boas participações de Serra nas entradas diárias do Jornal Nacional e do banho que deu na sua participação de 12 minutos, na última quarta-feira? Esta é a grande questão. Se pegou, não há como não vir um bom resultado. Vamos aguardar. E analisar. O Ibope não convenceu. Especialmente no Sudeste e no Sul, onde a pesquisa nacional não teve aderência com as pesquisas regionais. Resta o Datafolha. Mas não dá para comprar de olhos fechados. Hoje é sexta-feira 13. E 13 é o número do azar do Brasil.

10 comentários:

  1. Acho que deveriam dar mais peso aos dias seguintes às 3 apresentações no JN.

    Senão, é prejuízo na certa para o Serra!

    ResponderExcluir
  2. e, dependendo dos resultados, que não me venham marqueteiros com papo de mudar estrategia...

    a estrategia eh essa ai, bater, bater e bater...

    ResponderExcluir
  3. Sao Paulo precisa ficar atento e eleger senadores nao petistas.Sao os que modificam a constituicao.Nao ao Senado petista!

    ResponderExcluir
  4. Se o 13 é numero de azar do Brasil,o mesmo 13 é o número de sorte da corja do PT.

    ResponderExcluir
  5. O campo do Datafolha fechou na quarta-feira. Dificilmente trará qualquer impacto da participação do Serra no JN.

    ResponderExcluir
  6. prezado coronel

    o governo está organizado para atirar pesado na ave emplumada - quando serra disser (A), elles vão dizer (A+B+C+...+n) porque serra "não gosta de acusar ninguém!" e vão se aproveitar disso.

    Se não houver uma reação forte do tucano as penas vão cair do bicho. José Serra tem que reagir com tudo nas mãos e na lingua - O povo precisa saber!!!!

    aguia_dourada




    aguia_dourada

    ResponderExcluir
  7. César de Castro Silva13 de agosto de 2010 às 09:29

    Coronel,

    Se não me engano, nas eleições de 1974, os políticos podiam usar livremente a televisão daquela época, dizendo o que queriam e apresentando documentos, gráficos etc.

    Lembro bem que o candidato a senador pelo MDB de Pernambuco, Marcos Freire, falecido em um acidente aéreo, dava um verdadeiro show na TV e foi eleito com uma maioria esmagadora.

    O MDB, a nível nacional, fez barba, cabelo e bigode nas eleições para o senado e câmara federal, derrotando fragorosamente o governo militar. Resultado: logo em seguida foi criada a famigerada Lei Falcão, em homenagem ao Ministro da Justiça, Armando Falcão, que amordaçou os candidatos e a imprensa, só permitindo aos candidatos, nas eleições seguintes, apresentarem o nome, o nº e a foto.

    Como se verifica, a legislação eleitoral de hoje, após 36 anos, não diferem muito daquele monstrengo legal, sendo uma versão maquiada da Lei Falcão, que impede o direito sagrado da livre expressão de pensamento.

    Já diziam os grandes pensadores: "A pior ditadura que existe é a do Judiciário".

    ABAIXO A NOVA LEI FALCÃO!

    QUEREMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO A TODOS!

    QUEREMOS QUE O CANDIDATO MOSTRE TUDO QUE SABE, DOA A QUEM DOER!

    ResponderExcluir
  8. Acho que estas pesquisas não vão refletir participação do Serra no JN. Fecharam na própria quarta-feira, dia da entrevista. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  9. é pouco tempo para repercutir na opinião pública e assim para que a pesquisa venha a refletir plenamente os resultdos.
    Desse modo Dilma é favorecida, ainda como por conta da baixa repercussão midiática quanto ao bom desempenho do Serra.
    Espero estar errado.

    ResponderExcluir
  10. Sexta-Feira e 13 de agosto, mês das tragédias políticas no Brasil.
    Suicídio, renuncia, etc.

    ResponderExcluir