Clique na imagem para ler o regulamento interno do Jornal O Globo, que coloca normas inclusive para blogueiros. Se você frequenta blogs ligados ao jornal, pode cobrar o seu cumprimento. Será que "legislação eleitoral" de O Globo vai funcionar ou teremos blogueiros isentos declarando o seu voto abertamente e defendendo candidaturas? A ver.

Já penso que a Record faz isso também? Aí os blogueiros chapa branca iriam pirar
ResponderExcluirAparentemente o trabalho do "isento" vai ficar mais complicado.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirCom petralhas é aí que elles afrontam mesmo. Elles adoram peitar leis. Se o presidente da republica, chulo e fulero, debocha da lei, é claro que a midia petralha fará o mesmo. Pra elles o crime compensa.
Até escrevi ao Globo,a parabenizando-os! Só não sei como eles vão controlar as Mirians leitão, as Lucias Hyppolito e os blogueiros nada isentos que publicam dossiês fajutos!
ResponderExcluirSem falar na turma da Globo News, é claro. Essa dispensa comentários.
O problema não é declarar o voto, Coronel, mas publicar apenas opiniões de figuras ligadas a este ou àquele candidato.
ResponderExcluirQuem publica colunas de LFV, Dirceu e Leonardo Boff em seqüência estaria ou não fazendo campanha para determinado partido?
Como diria Fernando Pessoa: "Tudo Vale a Pena, Se a Pena é Pequena". Duvido que o Isento e outros alugados vão cumprir...
ResponderExcluirAí vai complicar como ficarão Lucia Hipolito, Cristiane Lobo, Noblat, Miriam Leitão petistas disfarçados de jornalistas isentos ??
ResponderExcluirUm bom castigo para nós ouvintes, seria a DEMISSÃO sumaria dos transgressores.
O blog do isento acaba de publicar mais um artigo do isentíssimo ZD. Não se constitui em violação ao estatuto do O Globo?
ResponderExcluir