sábado, 8 de maio de 2010

Lula ainda procura um "fato novo" para demitir o "Tuminha".

Só pode ser piada. Em vez de chamar a polícia, eles chamam a Comissão de Ética!!!

O Estadão não deixa dúvidas. Encarregado de coordenar as ações federais de combate à lavagem de dinheiro, o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, foi gravado pela Polícia Federal tentando evitar um flagrante no aeroporto de Guarulhos que levou à detenção de sete pessoas e à apreensão de US$ 160 mil que estariam sendo levados ilegalmente para Dubai. Leia a reportagem e escandalize-se com mais este "fato novo". Ou será que para o Lula esta denúncia é "fato velho"?

9 comentários:

  1. Como o pai do salafrário aí disse que o filho sempre prestou honrosos serviços à nação, agora estamos assistindo ele prestar serviços a uma só pessoa e mesmo que apareça um montão de fatos novos, o Coroner Lua da Sirva continuará dizendo que não está vendo nada, já que precisa das malas de dinheiro do mafioso que, a toda evidência, está sendo protegido a pedido seu e o Tuminha continua, portanto, no entender deles, prestando honrosos serviços, mas agora à nação virtual bolivariana (cubana).

    ResponderExcluir
  2. Andei pensando e acho que posso sugerir uma coisa bem pequenininha, porém eficiente:
    É só o Estadão antes do título da matéria colocar, assim à esquerda, mesmo que seja com letra pequena
    (tanto faz o tamanho, o que importa é o conteúdo), a inscrição
    que o palácio tanto quer:FATO NOVO.
    Acho que resolve de uma vez por todas e eles param de insistir nesse pedido.
    Que coisa , ninguém pensa nas soluções mais práticas, só eu , CREDO !!!!

    ResponderExcluir
  3. he,he,he,he, comissão de ética para que?
    É só colocar o cara num camburão e levar para a cadeia!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Será nas urnas que o Imperador descobrirá que está nú.
    Enquanto isso:

    "Fato novo" pra elle!(Com as mais lindas sêdas e fios de ouro,he,he)

    Nós somos incansáveis.


    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  5. O Tuminha é a própria cara deste governo corrupto. Junto com a família Sarney, aquela que explora os pobres no Maranhão, envolvida em 1001 negociatas. Será que os petralhas acham que somos todos uns imbecis e desinformados?
    Coronel, por favor, coloque informações sobre a Justiça ter cortado a propaganda dos petralhas.

    ResponderExcluir
  6. As notas fiscais de todas as mercadorias que o Li arranjou, ops, vendeu, mais um ops, ofereceu ao amigo são provenientes , não de firmas -fantasma , mas de empresas regularmente constituídas e que resistem a qualquer perícia , obviamente. Inclusive o tal do celular, aquele exemplar único, objeto do desejo do amigo invejoso.
    Esse amigo ....

    ResponderExcluir
  7. Não! Não é fato corriqueiro é normal, natural, constante e conhecido, apenas ninguém vê, ouve ou sabe de nada, onde foi que já ouvi isso?

    ResponderExcluir
  8. Na hora de partir prá cima neguinho arregou.

    A manchete era "Tchau, Tuminha."

    Perdeu-se uma ótima oportunidade.

    Mas, como isso aqui é o Brasil da ERRA LULLA, muitas outras oportunidades ainda virão depois que Serra tomar posse e acelerar a apuração dessa merd* toda para que se possa virar a página.

    ResponderExcluir
  9. Caro Coronel, sabemos que eleições não se ganham antes da apuração dos votos, mas, como somos otimistas e de uma coisa temos certeza, de que o BRASIL PODE MAIS, estou confiante que o José Serra será o futuro presidente e acredito que seus assessores devem ler o blog do Coronel, quero aquí deixar uma sugestão...Gen Heleno para Ministro da Justiça.

    ResponderExcluir