quinta-feira, 6 de maio de 2010

A culpa é do marketing.

Assim como na vida real, no mundo político é sempre a primeira cabeça que rola: a do marqueteiro. No caso da Dilma, o produto é horrível, o preço político é altíssimo, a distribuição completamente desequilibrada, a promoção é caótica, mas a culpa é do João Santana. Ele acaba de perder toda a área de Imprensa, que será coordenada por um colunista do Noblat, o deputado estadual Rui Falcão(PT-SP, da turma de quem? Do José Dirceu, que também colabora com o blog do nosso decano. Portanto, para saber o que pensa a área de "prensa" petista sobre a campanha, basta ler o Noblat.

5 comentários:

  1. E é bom que se registre, não Coronel, já que depois que a maoísta-destemperada entrou em rota descendente as pesquisas simplesmente desapareceram e ninguém fala mais no assunto.

    ResponderExcluir
  2. Cel

    Depois que o Noblat passou a ser bloguista do Globo nunca mais entrie lá.

    Sempre que postava alguma coisa contra seus interesses ele e Noblat Filho cortavam.

    Cusp, Cusp,

    Átila

    ResponderExcluir
  3. parece que o isento se tornou um porta-voz oficial do petralhismo...

    coitado...

    ResponderExcluir
  4. Sim, basta ler o "isento" para saber o que se passa na petelândia farofeira.

    ResponderExcluir
  5. tentar vender uma BOSTA dessas também... fica difícil né

    ResponderExcluir