sexta-feira, 8 de maio de 2009

PT vira moeda de troca.

O PT, por ordem de Lula, proibiu hoje o lançamento de pré-candidaturas nos estados, para poder entregar a alma em troca de apoio para a candidatura majoritária de Dilma Rousseff. Nem a própria ministra foi oficializada como a preferida. Está aberta a temporada de compras, comandada pelo "cara" e pela "mãe". A moeda é o espaço político do próprio partido dos trabalhadores. Eles perderam completamente a vergonha na cara.

6 comentários:

  1. Boa noite a todos.Coronel,desculpe me discordar do senhor,mas alguém perde o que nunca teve?

    ResponderExcluir
  2. Qual vergonha Marechal?


    Essa corja é completamente destituída dos menores prurídos de vergonha ou moral.

    São apenas bandidos semi-analfabetos com dentes podres.

    Quem sobreviver à febre amarela, dengue, tuberculose, hepatite e bala perdida, verá!

    Deixarão o país devastado.

    ResponderExcluir
  3. Alô amigos.
    Falando em MOEDA,acabamos de começar a participar em mais um investimento petista-bolivariano e lá se vão DOIS BILHÕES...de dólares
    aqui:

    Acuerdan creación del Banco del Sur con capital de $7000 millones

    05:36 PM Buenos Aires.- Los ministros de Economía de Argentina, Brasil, Paraguay, Uruguay, Ecuador, Bolivia y Venezuela concluyeron hoy en Buenos Aires las negociaciones para la creación del Banco del Sur, que contará con un capital inicial de 7.000 millones de dólares.
    www.eluniversal.com

    Com tanto banco mijando atravessado vamos criar mais um?.
    Poupança,BNDES e Petrobrás vão cobrir este buraco,que afunda qualquer chance de o nosso PAC caminhar.
    Parece-me que AINDA PODERÁ HAVER UM VETO DO CONGRESSO.
    kkkkkkk

    ai meus sócios

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Coronel

    Democracia, isto?

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Está aberto um bom precedente para branquear o neopotismo. E vindo do STF. Logo, os senadores de deputados federais, já podem voltar a chamarem as mulheres, filhos, irmãos (principalmente estes...)e a sogra para seus gabinetes.

    "Nomear parente para cargo político não é nepotismo

    Ivo Ferreira Gomes, irmão do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), poderá continuar exercendo o cargo de chefe de Gabinete do Executivo do estado. A decisão foi tomada pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, que indeferiu pedido de liminar formulado pelo Ministério Público do estado na Reclamação 7.834. O MP sustenta que a nomeação de Ivo descumpre o enunciado da Súmula Vinculante 13, que veda a prática de nepotismo em todos os escalões do serviço público.

    Em sua decisão, o ministro baseou-se em jurisprudência do próprio STF no sentido de que a nomeação de parente para o exercício de cargo eminentemente político não contraria a Súmula Vinculante 13. Ele comparou a decisão com outras semelhantes, como a do ministro Menezes Direito, que indeferiu liminar na RCL 6.650, e da ministra Ellen Gracie, que indeferiu recurso de agravo na RCL 66.750."

    (...)

    http://www.conjur.com.br/2009-mai-08/nomear-parente-cargo-politico-nao-nepotismo-reafirma-supremo

    ResponderExcluir
  6. VERBETE SOBRE O LULOPETISMO


    O lulopetismo surgiu de três vertentes: 1) a parte podre da Igreja Católica; 2) a parte podre do Sindicalismo; 3) a parte podre da Academia. A primeira, em nome da "escatologia da libertação", continua gozando dos benefícios do poder e insuflando ongs e movimentos sociais contra o capitalismo. A segunda é guardiã e usufrutuária dos bilionários fundos de pensão, uma gigantesca caixa preta. A terceira brigou com o lulopetismo e aderiu, em grande parte, ao fascismo bolivariano, sempre em nome da "revolução". O que une as três vertentes no chamado lulopetismo é um profundo desprezo à democracia.

    ADENDO: no caso do Sindicalismo, difícil é saber se existe parte boa.

    ResponderExcluir