quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PAC assume caráter promocional.

Da Folha:

O Planalto preparou vídeo sobre os resultados do PAC com tom de peça publicitária para substituir parcialmente as enfadonhas apresentações de slides com os resultados do programa.O vídeo exibido ontem durante o balanço dos dois anos do PAC tratou as obras do governo como exemplos em momentos de crise e afirmou que são capazes de gerar mais emprego, mais renda e mais consumo no país. Mas não apresentou previsões nem dados sobre isso."Quando havia crise, o país reduzia investimentos. Hoje transformou-se em exemplo para outros países", afirmou o locutor do vídeo.As imagens mostram obras, depoimentos de empresários e trabalhadores dos canteiros de obras. "O programa hoje é uma realidade. Não só nos jornais mas na vida das pessoas", diz a narração oficial.Com dez minutos, o material, que custou R$ 399 mil, foi produzido por agência de propaganda contratada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

5 comentários:

  1. ...diz o locutor: "Não só nos jornais"... esse governo sem-vergonha assume muito mais que o viés publicitário do PAC, assume que planta "notícias benéficas a ele (governo) nos jornais... "Não só nos jornais".

    ResponderExcluir
  2. Aí. É a Secom do FM se assanhando prá valer.
    Agora, é guerra total.
    Um poste bem decorado prá presidente da república.

    ResponderExcluir
  3. "transformou-se em exemplo para outros países"

    O BRAZIL EH EXEMPLO EM QUASE TUDO PARA O RESTO DO MUNDO, DE COMO NAAAAOOO FAZER AS COISAS!

    Sim, caixa alta mesmo, de NOJO!

    ResponderExcluir
  4. Porque no vídeo não mostram que 62%das obras estão com atraso? Não têm competência de dar conta do recado.

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    O verdadeiro PAC é o som das ferraduras do MULLA, quando está caminhando pac, pac, pac,.....

    ResponderExcluir