sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pede pra sair, Tarso.

Tarso Genro, ministro da Justiça, declara que as críticas à sua decisão de acolher um assassino terrorista condenado à prisão perpétua, são ideológicas. Como se o seu parecer não fosse. Lembra que Stroessner, o ex-presidente paraguaio, "que não pode ser dito que tinha bom coração pelas acusações de tortura e assassinato nos cárceres de seu governo, foi acolhido". Imbecil. Quando recebeu asilo político o ex-presidente paraguaio não tinha nenhuma condenação. Não estava condenado à prisão perpétua. Não era um fugitivo da justiça do seu país. Foi recebido aqui assim como Tarso, vestido de mulher, borrado de medo, foi acolhido no Uruguai. Tarso Genro deveria pedir para sair. Ficou sozinho contra o mundo. Só tem apoio do outro imbecil que não cansa de envergonhar o país pelo mundo à fora. Leia mais aqui.

23 comentários:

  1. O preço desse PRECEDENTE o GOVERNO LULA© DO CRIME ORGANIZADO já pagou perante a opinião pública.

    Essa não tem volta.

    O Ministro fanfarrão parece disposto a pagar algo mais.
    O lucro deve ser muito bom.

    Cai fora Tarso Genro. O Brasil já se acostumou com Ministros ruins e já sabe que até 2010 ainda vai piorar muito.

    ResponderExcluir
  2. aos interessados.
    Tem até blog a favor do Battisti na internet.
    Tem declaração do PSTU.
    O cara tem prestígio na classe vermelha assassina.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Tarso chegou vestido de mulher no Uruguai?! (rsrs (risos virtuais contidos a custo.))

    Essa eu desconhecia, Coronel.

    Ass. Soldado

    ResponderExcluir
  4. Coronel: concordo em genero numero e grau.
    Etá ministro vadio.
    Coitado do Rio Grande que filho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando esse onanista jurássico não

    está espalhando merda pelo chão com as patas

    dianteiras, faz com as patas

    traseiras!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    No próximo dia 26, Brasil e Paraguai vão se encontrar em uma reunião para discutirem(?) Itaipu, como se tal fosse possível, pois encontra-se em vigor o tratado internacional até 2024.

    Bom, com evo queriamos reduzir a importação de gás, mas ele obrigou-nos a manter o consumo e a investirmos na construção de estradas.

    Com lugo vai suceder algo semelhante de prejudicial para o Brasil, pois hoje já enviaram o recado:

    "El Gobierno paraguayo no renunciará a su soberanía energética en Itaipú ante Brasil, y esta posición se mantendrá firme en la reunión de la mesa negociadora del tratado a realizarse próximamente con los brasileños."

    (...)

    "Asimismo, Canese valoró la apertura del gobernante brasileño Luis Inácio Lula Da Silva para atender los reclamos paraguayos. Sin embargo, admitió que tal vez el principal "obstáculo" para nuestro país estaría en Itamaraty, sede de la Cancillería brasileña."

    (...)

    http://www.abc.com.py/2009-01-16/articulos/487585/el-gobierno-mantendra-su-soberania-energetica

    ResponderExcluir
  7. Alô Filoxera:
    quem sabe entra na pauta o assunto muito importante como este:

    www.neike.com.py

    "" En marzo diputado presentará anteproyecto para regular siembra y consumo de marihuana
    El diputado liberal Elvis Balbuena señaló que en marzo será presentado un anteproyecto que busca regular la siembra y consumo de marihuana y demás estupefacientes. El proyecto, antes que nada, busca normalizar la siembra de la canabis o marihuana, así como dar alternativas para el tratamiento de los adictos, por parte de las instituciones públicas. """

    Viva,vamos liberar o baseado!

    vou parar com os sais..
    agora um PORRO

    abraços

    ResponderExcluir
  8. isso é mesmo engraçado.

    tarso genro tomou uma decisão política insensata e reclama das críticas ideológicas.

    mas não usou o mesmo argumento quando negou asilo político para os desportistas cubanos. aliás, até usou a força aérea para satisfazer o seu prazer trotskista.

    pede mesmo para sair tarso ou vai peidar na farofa antes que eu me esqueça.

    aguia_dourada

    ResponderExcluir
  9. Alô Boss.
    Próxima pauta(saída de Israel)com as suas condições aprovadas.
    Provavelmente o jornalista abaixo surtou após as férias,ou não?

    " SHIMON

    Essa pequena e reveladora historia está em um livro que nenhum intelectual brasileiro, da direita, esquerda ou centro, deve deixar de ler : “Memórias de um Intelectual Comunista”, de Leandro Konder, um dos mais sérios, honrados, provados e produtivos profissionais da cultura no Brasil, pensador, pesquisador, professor, com dezenas de livros publicados. E descendente judaico, dos históricos Konder de Santa Catarina.

    Entrei de férias, Israel começou a me bombardear. Esperei que essa guerra nazista deles, mais uma vez sempre nas vésperas do Natal (não lhes basta ter matado Jesus uma vez), acabasse antes que eu voltasse. Não queria repetir aqui, para ira de meus amigos judeus, o que escrevo desde 58, há exatos 50 anos,quando pela primeira vez estive em Israel e Palestina.

    Mudou pouco. Israel surgiu como Estado policial-militar, fascista. Hoje é um Estado terrorista, nazista. Vejam Shimon Perez na televisão :

    - “Em Gaza, já morreram mais de 250 crianças. Em Israel, nenhuma. A diferença é que os palestinos não cuidam das crianças deles. E nós cuidamos das nossas crianças”.

    Para Hitler, só falta o bigodinho.

    EVA BRAUN

    Estarrecido, escandalizado, indignado, o mundo não sabe mais o que dizer diante da barbárie judaica, em pleno século XXI. Eles se consideram “o povo escolhido”, acima do bem e do mal, com direito a fazerem o que quiserem. Tudo que se disse que Sadam Houssein era e ia fazer, Israel é e está fazendo : jogando bombas químicas, de destruição em massa.

    Bombardeiam hospitais, berçários, escritórios da ONU, da imprensa local e não deixam a imprensa internacional ver. São tarados por uma criancinha bombardeada. Sentem-se impunes, montados em seu Exercito, o mais poderoso da Europa, e sua bomba atômica. Esquecem-se de que algum dia alguém poderá também ter sua bomba atômica. E dar o trôco.

    Em vez de panfletos, fazem campanha eleitoral jogando bombas. Cada partido (Kodima, Likoud, Trabalhistas) quer mostrar que é mais assassino. Tzip Livni, a esvoaçante ministra do Exterior, candidata a primeiro-ministro, lembra Eva Braun : - “Não há crise humanitária em Gaza e portanto não é necessária trégua humanitária”.

    Dias depois, a Eva-mãe bebia veneno nos escombros de Berlim.

    MATEUS

    Das centenas de textos, nacionais e internacionais, que li nesses dias, dois sobretudo me impressionaram. Mateus Soares de Azevedo, da USP :

    1. – “Sderot, em Israel, onde caíram foguetes do Hamas, de fabricação artesanal, alcance até 10 quilometros, era, até 1948, um vilarejo palestino. Seus habitantes foram expulsos antes da criação de Israel e confinados numa estreita faixa de terra, na fronteira com o Egito. Com 35 quilometros de comprimento por 10 de largura, é a tristemenete famosa Faixa de Gaza. Para lá foram levados os humilhados e ofendidos palestinos, expulsos pelos novos donos da terra, os sionistas israelenses”.

    2. – “O sionismo é um tipo de egoísmo coletivo. Para nós, tudo. Para os outros, nada. Caracteriza-se pela estupidez, pela superficialidade e por um maximo de brutalidade, como se pode constatar hoje sem dificuldade. Em Gaza, a maioria de seus 1,5 milhão de habitantes é de refugiados e seus descendentes, expulsos de cerca de 350 cidades e vilarejos palestinos, que foram riscados do mapa por grupos terroristas judaicos, como o Irgun, o Haganá, a gangue Stern e, posteriormente, pelo Exercito israelense”.

    3. – “Apesar de ser outro pais, Israel controla o espaço aéreo de Gaza e suas fronteiras terrestres e maritimas. Nada nem ninguem entra ou sai de Gaza sem sua anuência. O que os brasileiros fariam se tivessem fechado uma área sua por mais de um ano, sem deixar entrar alimentos e medicamentos, nem deixar a população entrar ou sair”? (“Folha”, 14-1)

    MARCELO

    Também na “Folha” (14-1) Marcelo Coelho brada aos céus:

    - “Israel dissemina o terror numa população que nem sequer tem condições de fugir. O terror, a fome e a miseria criarão novos militantes, que nada têm a perder. Não sei o que acontecerá depois de Israel destruir tudo que existe em Gaza. Mas sei que cada criança morta ali é também um atestado da morte moral do Estado judeu”.

    www.sebastiaonery.com.br

    sem comentários

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Bem lembrado Coronel. O machão gaúcho, punheteiro, fugiu vestido de mulher.

    Continuo dizendo... esse amor pelo italiano assassino...

    ResponderExcluir
  11. Cprpnel,

    Será que alguém teria essa foto ?

    Já imaginaram ver o TARSO VESTIDO DE MULHER ?

    Gente, isso é verdade mesmo ? Qtas dessas "saidas estratégias" ainda desconhecemos ?

    Pra fugir, esse cara se fantasiou de mulher ?

    Seria trágico se não fosse cômico, ou o contrário ?

    ResponderExcluir
  12. OFF: PRECISO DE AJUDA!!!

    Pergunta:

    O Brasil participou da PRIMEIRA Guerra Mundial?

    Pelo sim, pelo não, peço uma breve avaliação. Atenção!!! Isso é uma aula do "professor" Carlão (creio que todos já o conhecem) em cursinho preparatório para vestibular.

    http://br.youtube.com/watch?v=ZxtYAMJPUQ8

    ResponderExcluir
  13. Coronel

    O carrasco dos militares, tarso genro, fugiu quando NINGUÉM o estava procurando nem seu nome estava em alguma lista de procurados! Agora, foi vestido de mulhê? Que coisa hororosa! Putssss...

    ResponderExcluir
  14. De mulher, sim senhor, e com o bigode e tudo. Mais um personagem na Zorra Total do Planalto.

    ResponderExcluir
  15. Pergunta cretina: será que a OAB ainda acredita que não haja motivo para o ipeachment do imbecil?

    Neste prostíbulo a céu aberto, tudo é possível

    ResponderExcluir
  16. É, Coronel, o relatório da CPI DO GRAMPO promete: véu dos abusos.

    OESP
    'Espionagem a advogado de Dantas é grave', diz Itagiba
    Presidente da CPI dos Grampos afirmou que a Operação Satiagraha foi marcada por 'abusos de poder'

    Ana Paula Scinocca - de O Estado de S.Paulo

    BRASÍLIA - O presidente da CPI dos Grampos, deputado Marcelo Itagiba (PMDB-RJ), classificou como "grave" a espionagem feita pelo delegado da Polícia Federal (PF) Protógenes Queiroz ao advogado do banqueiro Daniel Dantas, como revelou o Estado na edição desta sexta-feira, 16.
    Itagiba afirmou que a Satiagraha, operação da PF que resultou na prisão temporária de Dantas, foi marcada por "abusos de poder". "O caso é grave pois viola o Estado democrático de direito", lamentou. "O episódio reforça os abusos de poder praticados no decorrer da Satiagraha tanto por parte da Abin quanto do delegado da PF", afirmou. Na avaliação de Itagiba, a revelação de que Protógenes espionou o advogado de Dantas reforça que "o poder precisa ser controlado". "As pessoas acham que os fins justificam os meios. Os fins não podem justificar os meios. O Estado não pode cometer os mesmos crimes com a justificativa de que está atrás de criminosos."
    Apesar da nova informação sobre os métodos utilizados por Protógenes, Itagiba descarta reconvocar o delegado da PF para falar à CPI. "Os fatos já estão aí e a CPI já tirou o véu dos abusos", disse.

    ResponderExcluir
  17. Coronel,

    Que os contribuintes preparem seus bolsos;

    "Paraguai disse que vai esperar até agosto para acordo amistoso sobre Itaipu"

    Palavras do Pinóquio MArolinha 51 da Silva:

    Eu não tenho dúvida nenhuma de que o gás não vai aumentar e, se aumentar, vai aumentar para a Petrobras, e não para o consumidor brasileiro
    Presidente Lula,
    (05/05/2006)

    Se o Pinóquio disse isso em 2006 e apesar do dólar ter caido em relação ao real o preço do gás subiu 56% entre 2006 e 2009.

    Imaginem quanto vai subir a energia elétrica por causa deste novo acordo Brasil Paraguai.

    Mas como entrega os bens da nação e mente este nosso Presidente!

    Átila

    ResponderExcluir
  18. è realmente o ministro das injustiças.....

    Para o povo Brasileiro somente.

    seven

    ResponderExcluir
  19. Que isso, Coronel, esse aí é um legítimo petralha e só saí mesmo como qualquer um deles, ou seja, com chutes no traseiro. E veja bem, um só não resolve, senão fica na porta esbravejando.

    ResponderExcluir
  20. Que isso, Coronel, esse aí é um legítimo petralha e só saí mesmo como qualquer um deles, ou seja, com chutes no traseiro. E veja bem, um só não resolve, senão fica na porta esbravejando.

    ResponderExcluir
  21. Ontem no JN o narigudo estava com cara de menino que mijou nas calcas.
    Quem anda com tonto fica tonto tb, seo ministro!

    ResponderExcluir
  22. Caro Stefano

    O que os bolcheviques fazem para não serem presos! Foi pena não ter encontrado um tarado sexual no caminho.

    ResponderExcluir
  23. Um coronel da PM DO RIO DE JANEIRO é punido e preso por causa de um artigo em um blog. Enquanto isso, o ministro da Justiça concede asilo politico a um ex-terrorista italiano que tem quatro ASSASSINATOS nas costas. A decisão do ministro contraria parecer do MP Federal. Nem mesmo o Comitê Nacional de Refugiados deu asilo ao terrorista Cesare Battistti. Mas Tarso Genro deu.
    Enquanto isso, repito, um coronel da PM é preso por escrever um artigo. Os jornais foram avisados. O blog Casos de Polícia, do Extra, foi avisado. Nada publicou. Preferem o silêncio.
    É curioso como os lutadores Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara, deportados para Cuba, não tiveram a complacência que tiveram o terrorista e homicida.
    Os lutadores de boxe pelo jeito têm vocação para coronel da PM.

    ResponderExcluir