quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Forum Social Mundial: haja capital.

A posse de Barack Obama tem uma despesa prevista de U$ 47 milhões, custeada pela cidade de Washington e pelos estados de Maryland e Virginia. É menos do que os R$ 145,3 milhões que o governo Lula e o governo petista do Pará estão despejando no Forum Social Mundial. Para a posse do presidente americano são esperadas 2 milhões de pessoas na capital americana. Para o encontro da esquerda, algo em torno de 20 mil participantes em Belém. Haja capital para sustentar " o novo mundo possível" pregado pelos socialistas presentes ao evento.

22 comentários:

  1. Pode incluir aí, Coronel, os custos que teremos de bancar também com os esteticistas e botoxistas que irão acompanhar a musa-terrorista dos petralhas.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Já reparou que tudo quanto este governo faz, bota a mão no dinheiro ou autoriza que o façam?

    Mas para as FA, apenas o minimo dos minimos!

    ResponderExcluir
  3. Será que vai ter uma prestação de contas, com notas fiscais e tudo de direito?

    ResponderExcluir
  4. CUSTOS.

    Certamente, para cada 1 aplicado 2 viajam ao exterior...

    ResponderExcluir
  5. CADEIA MODELO.

    Com certeza exibirão aos visitantes aquela cadeia onde uma menina débil mental foi deixada presa junto com uns cem homens, não é? Isso que é igualdade...

    ResponderExcluir
  6. Johonni Walker:
    Só se for prestação de contas de caixa 2, 3, 4.........

    Afinal, se não tiver o "por fora", não é o PT que promove.

    ResponderExcluir
  7. CATA MENDIGO.

    Duvido que a administração paraense não esteja fazendo um verdadeiro rapa na Capital para deixá-la sem mendigos e indesejáveis.
    Vai ficar tão limpinha que ficará parecendo aquela capital africana que o Lula disse que era tão limpa que nem parecia ser da África.
    Será um banho de loja socialista, ao custo de 145 milhões.
    O que é isso para este rico povo brasileiro, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Prezado Coronel,

    Veja isto:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u489852.shtml

    Boolas

    ResponderExcluir
  9. Está capital Africana com certeza e Darfur, sim a do Sudão o pais que o Brasil defendeu junto a ONU apesar do genocidio de 300.000 seres humanos.

    ResponderExcluir
  10. CORONEL, FOI VOCE QUE DESATIVOU O ACESSO À NOTA (POST) "AÇÃO ENTRE AMIGOS"?

    O PESSOAL ESTAVA PEGANDO PESADO?

    ResponderExcluir
  11. Assim fica fácil, não é? E nós por aqui,fazendo das tripas coração para enfrentar a carga tributária estúpida! Nos esfolamos pagando impostos e o quê temos de retorno?! Nadica de nada ! Agora é a época do IPTU ! IPVA ! Cada vez que pago um destes,me igualo ao "noço guia do nunca antes neste país", minha censura interna "faia" e penso PQP !

    ResponderExcluir
  12. Que estranho!

    É oficial:
    Bolsa-Família vicia o cidadão

    Após relutar muito, o governo federal decidiu oferecer aos beneficiados do Bolsa-Família a “porta de saída” do programa: cursos de qualificação que os prepare para o mercado e lhes assegure empregos e vida digna. Mas a iniciativa é um fracasso: das 400 mil cartas de convite enviadas até agora, apenas 6 mil “bolseiros” aceitaram a oferta. Os demais preferem o desemprego ou o subemprego, mas com “bolsa-esmola”.
    CH

    ResponderExcluir
  13. Caro Anônimo:

    As notas do dia anterior são desativadas, para que possa controlar melhor os comentários, evitando excessos.

    ResponderExcluir
  14. Prezado Coronel
    POR FAVOR - DIVULGUEM, ESPARRAMEM : o imbecil não vai mais a Davos, porque não é convidado, deixou de ser interessante, é só mais um terceiro-mundista oco e ignorante, igual a todos os que o antecederam por lá. daí, resolveu investir novamente neste forum mundial social, que antes era bancado pela prefeitura de Porto Alegre e governo petista do Rio grande do sul. Ainda bem que os gaúchos correram com esta raça. E agora ? Toda esta cambada de ongueiros sanguessugas, vagabundos, andarilhos, baderneiros et caterva, estarão reunidos num dos estados mais pobres da federação, onde as crianças morrem como moscas nas maternidades estaduais e a governadora só trata dela e de seus cabelos, e gastarão esta montanha de dinheiro do governo para produzir discursos idiotizados contra o mundo ocidental, contra o capitalismo, tecendo loas a Cuba, aos pobre palestinos, cuspindo no prato em que comem e o pior, capitaneados por Cula, o bolivariano, o índio boliviano, o cafetão equatoriano e, muito provavelmente, algum digno representante da democracia cubana.
    É UM ACINTE, UM ESCÁRNIO COM O DINHEIRO PÚBLICO NUM MOMENTO EM QUE TÍNHAMOS QUE ESTAR PENSANDO EM COMO APLICÁ-LO MELHOR PARA TENTAR SOBREVIVER à CRISE QUE CONTINUA CHEGANDO DIARIAMENTE. Se não temos força para impedir, pelo menos entupamos a internet com o protesto dos 15% ( se é que ainda somos isso ) que não aprovam este oba-oba imbecilizado que se estabeleceu na figura deste enganador que nos representa.

    Luiz Veríssimo de Castro

    ResponderExcluir
  15. Coronel,

    Ja que o senhor falou domeucastigo, o Obama, veja como os politicos brasileiros sao considerados pelos EUA ( e provavelmente pelo mundo todo):

    EUA frustram plano de parlamentares brasileiros de participarem da posse de Obama
    Publicidade

    da Folha Online, em Brasília

    Hoje na Folha Um grupo de deputados e senadores organizava uma comitiva para ir à posse de Barack Obama, no dia 20, mas teve seus planos frustrados pela Embaixada dos EUA, informa nesta quarta-feira o Painel" da Folha.

    Segundo a coluna, a diplomacia norte-americana negou aos congressistas brasileiros assento privilegiado na solenidade. "Iríamos em missão oficial, representando a Câmara, mas arcando com os custos. Daí eles disseram que não, que não tinha lugar... Assistir pela televisão, a gente assiste por aqui mesmo", afirmou o deputado Manato (PDT-ES), um dos integrantes da quase-comitiva.

    "Nós somos iguais a nada, a mesma coisa. Muita gente da comitiva ficou revoltada, mas paciência. Que Deus abençoe a todos apesar dos problemas", reiterou.

    ResponderExcluir
  16. Coronel

    Depois de ler este artigo com o titulo:

    "O MST no papel de quinta-coluna"

    http://www.defesanet.com.br/missao/py/oesp_10jan09.htm

    Depois de ver tarso genro dar por decisão unilateral asilo político a um criminoso e terrorista procurado pela INTERPOL, depois de ver como os terroristas do MST se movimentam no Brasil, como são acarinhados por lula e dilma, a Frankenstein do Palácio do Planalto (ficou feia pra caramba!!!), depois de ver o apoio desses terroristas do MST a lugo e a evo morales para expulsarem compatriotas que estão fixados como fazendeiros nesses países, então já acredito que o Brasil será o refugio de todos terroristas do mundo, tal como Cuba ainda o è. E ainda querem comemorar 25 anos de existência com terrorismo e ocupação de fazendas e prédios públicos um pouco por todo o Brasil.

    Onde estão as nossas FA?

    Não falando na Venezuela que autorizou a abertura de campos de treino para o Hamas, Hezbolah e Al Qaeda.

    A situação aos poucos e poucos se vai deteriorando. Até quando?

    Quando começa a guerra civil?

    ResponderExcluir
  17. Brasil da Era Lula, vergonha mundial!!!

    Lula e sua corja estão alinhados com a escória do mundo. Irã, Hamas, FARC, Chávez, Castro. todos seus parceiros e cúmplices.
    Como se não bastasse esta esparrela toda, Lula e seus comparsas dão abrigo a terroristas das Brigadas Vermelhas e aos narcoterroristas das FARC.

    Estes vagabundos não conseguirão emplacar uma terrorista para presidente. O povo brasileiro é tolo e oportunista mas não tolerará uma figura destas a nos representar.

    ResponderExcluir
  18. BOOOOOOOBA...
    Bolívia CORTA RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS COM ISRAEL....
    Agora temo pelo futuro de Israel.

    nem sei o que vou tomar
    abraços

    ResponderExcluir
  19. Boa a iniciativa do MP/SP, mas o relevante, Coronel, é o controle nos DG's e sobre os possíveis funcionários recrutados dentro das operadoras. Muitos, assim, ficam protegidos, aliás, todos. Como diriam, não existe cadáver.

    14/01/2009 - 13h13
    Ministério Público de SP cria central de acompanhamento de grampos no Estado
    Publicidade
    da Folha Online

    O Ministério Público de São Paulo criou uma central de registro de todos os grampos autorizados judicialmente no Estado. A medida foi instituída por ato do procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira, publicado no "Diário Oficial" do Estado desta quarta-feira.

    ResponderExcluir
  20. Culpa de quem Coronel? Das nossas gloriosas FAs que assistem a tudo sem se manifestarem>Uma vergonha!@

    ResponderExcluir
  21. parenses, costurem os bolsos, joguem sal grosso na soleira da porta e ponha arruda detraz das orelhas porque lulla e seus parasitas vão tomar conta da cidade e isso aí vai virar uma fedentina danada.

    sobretudo, rezem muito para a nossa senhora de nazaré para cortar o azar do molusco mentiroso.

    aguia_dourada

    ResponderExcluir
  22. Coronel:

    Quem vai estar na posse da fraude queniana, e tentando roubar a cena, de todos modos?

    "Why is Sen. Clinton, the spouse of the great influence-peddler, the new Secretary of State? In exchange for giving the painful impression that our State Department will be an attractive destination for lobbyists and donors, what exactly are we getting? George Marshall? Dean Acheson? Even Madeleine Albright? No, we are getting a notoriously ambitious woman who made a fool of herself over Bosnia, at the time and during the recent campaign, and who otherwise has no command of foreign affairs except what she's picked up second-hand from an impeached ex-president, a disbarred lawyer, and a renter of the Lincoln Bedroom. The Senate has reinforced its recent image as the rubber-stamp chamber of a bankrupt banana republic. Not an especially good start to the brave new era."

    By Christopher Hitchens

    Who is a columnist for Vanity Fair and the Roger S. Mertz media fellow at the Hoover Institution in Stanford, Calif.

    Hereticus

    ResponderExcluir