sexta-feira, 18 de abril de 2008

Casório da filha da "mãe" já bagunça trânsito.

Conforme o Jornal Zero Hora, "em função do casamento da procuradora do Trabalho Paula Rousseff Araújo, 32 anos, filha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a Empresa Pública de Tranporte e Circulação (EPTC) promovia modificações no trânsito na Capital(Porto Alegre) já na tarde desta sexta-feira. Toda a operação envolve cerca de 60 agentes da EPTC". Com certeza, o problema não é o assédio dos eleitores. O problema é fugir da imprensa e da tradicional vaia gaúcha. Leia mais aqui.

5 comentários:

  1. Coronel,

    Nada como ser comunista convicto. E ainda existem babacas que acreditam nessa gentalha.

    ResponderExcluir
  2. Coronel,

    A segurança do casório será feita por 300 PMs.Comentários que correm pela cidade é se os policiais vão proteger os convidados ou a população dos convidados.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro em vez de arroz, que os gauchos levem ovos e tomates podres.

    É só uma sugestão...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Coronel:

    por que o Lulla tem tantos eleitores?
    Porque estes sao idiotas que buscam no governo quem cuide de suas vidas. O Mollusco etilico promete uma carona estatal, e elles adoram isso. Com tantos puxa-sacos, o Lulla deve estar com racose.

    Esses programas assistencialistas mantem o PT no poder, e Lulla podre de rico com seus assaltos aos cofres do Tesouro Nacional. E os eleitores delle continuam estupidos e pobres.

    Se eu morasse em POA, seguiria a sugestao do anonimo das 17:12. Mas misturaria com raticida.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz quando tomo conhecimento de que o APEDEUTA foi vaiado em algum lugar, juntamente como sua quadrilha.DJ

    ResponderExcluir