Print da matéria deletada: clique na imagem para ampliar. |
A matéria, cujo texto se lê abaixo, foi postada no portal do Valor Econômico hoje, às 15h32min.
Foi deletada em seguida.
No entanto, ainda pode ser vista em cache do Google. Basta clicar aqui para ler. Também, até o momento, ela segue postada no Twitter do jornal.
Pela importância do conteúdo, cabe ao Valor responder por qual motivo se arrependeu a ponto de deletar a notícia.
Procurador da força-tarefa chega à casa de Lula
Por André Guilherme Vieira | ValorSÃO BERNARDO DO CAMPO - Um dos 11 integrantes da força-tarefa da Operação Lava-Jato, Januário Paludo, chegou há pouco à casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo.
Paludo, que é procurador regional da República, portava um envelope pardo, com o nome e endereço de Lula e a inscrição “confidencial”.
Ele é um dos integrantes da força-tarefa da Lava-Jato que passou a investigar o ex-presidente, por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro que seriam decorrentes do esquema de corrupção na Petrobras.
O mesmo aconteceu na página do "O Antangonista". Deletaram o comentário, mas no twitter ainda está lá.
ResponderExcluirAgora fiquei cismado...
ResponderExcluirPqp, Coronel. O que pode ser?
ResponderExcluirultima vez que teve envelope foi com joaquim barbosa
ResponderExcluirhttp://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,relator-assume-papel-de-icone-contra-a-corrupcao-imp-,943236
LAST ACT -BRIBERY
ultimo ato-corrupção
Provavelmente informação errada. Desconheço que a m procurador da república entregue cartas (cumpra mandados), notadamente aos domingos. Para essa função há outros servidores,tanto na PF quanto no MPF e na Justiça Federal.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirProvavelmente a bandidagem ligada ao cachaceiro pressionou e O VALOR retirou. O ANTAGONISTA havia apenas citado o VALOR então problema está lá.
Do jeito que este tal de LULLA é covarde qualquer coisa pode ter acontecido para camuflar a verdade.
É um "vazamento" em que Valor e Antagonistas foram "pegos". A PF da Lava Jato ou a PF do Governo estava em contra-informação descobrindo a "fonte". Ou desvelando quem vazou pro Lula. É a explicação mais plausível. Detefon
ResponderExcluirPode ser a intimação para testemunhar a favor de Bumlai.
ResponderExcluireu mandei um e-mail para o antagonista perguntando isto e me responderam que a matéria do valor estava errada
ResponderExcluirLula e Marisa devolveram os presentes que foram roubados do Governo brasileiro e levados em um dos nove caixotões para o sitio de Atibaia.Não bastou a esse ladrão o dinheiro que roubou dos brasileiros
ResponderExcluir