Caro Coronel, a pelo menos duas semanas tem faltado o sinal da internet e telefone aqui. Pensando em como era antes dessas duas semanas posso dizer que isso não ocorria com tanta frequência como agora, alias era muito raro a falta de sinal. Essa mudança no comportamento deste serviço me fizeram lembrar a declaração do José Guimarães, feita no ano passado em que dizia "quer queiram, quer não, será aberta as discussões para a regulamentação da mídia". Sabemos que foi aprovado o marco civil da internet, o humaniza redes e agora essa lei do direito de resposta, porém estou achando que estão preparando um presente de grego para nós cidadãos, visto que hoje, os gangsters do poder perderão o controle da informação e isso foi graças a internet. Precisamos investigar e tomar providências afim de que esse espaço tão importante para a informação não seja calado, como já foi feito em outras mídias, tais como rádios, jornais e televisão. É fundamental a mobilização da sociedade e impedir que a internet seja amordaçada, controlada ou qualquer outra coisa do tipo.
Comandante, Boa tarde!!
ResponderExcluirAproveite e volte ao modelo antigo, tipo: http://www.tribunadainternet.com.br/.
Fica mais fácil a leitura, pois de jeito que está, detestei.
Att.:
José Carlos
Falta de Internet: a algo estranho no ar
ResponderExcluirCaro Coronel, a pelo menos duas semanas tem faltado o sinal da internet e telefone aqui. Pensando em como era antes dessas duas semanas posso dizer que isso não ocorria com tanta frequência como agora, alias era muito raro a falta de sinal.
Essa mudança no comportamento deste serviço me fizeram lembrar a declaração do José Guimarães, feita no ano passado em que dizia "quer queiram, quer não, será aberta as discussões para a regulamentação da mídia". Sabemos que foi aprovado o marco civil da internet, o humaniza redes e agora essa lei do direito de resposta, porém estou achando que estão preparando um presente de grego para nós cidadãos, visto que hoje, os gangsters do poder perderão o controle da informação e isso foi graças a internet.
Precisamos investigar e tomar providências afim de que esse espaço tão importante para a informação não seja calado, como já foi feito em outras mídias, tais como rádios, jornais e televisão.
É fundamental a mobilização da sociedade e impedir que a internet seja amordaçada, controlada ou qualquer outra coisa do tipo.