terça-feira, 3 de novembro de 2015

Candidato tucano em último lugar na corrida para prefeitura de São Paulo. É isso que dá botar 2018 na frente de 2016.

(Folha) A um ano das eleições municipais, o deputado federal Celso Russomanno (PRB) desponta como líder isolado na corrida pela Prefeitura de São Paulo. Segundo o Datafolha, que testou dois cenários para a disputa, o apresentador da TV Record alcança 34% das intenções de voto nas duas simulações. 

No segundo pelotão, três nomes aparecem tecnicamente empatados, concorrendo pela vice-liderança: a senadora, ex-prefeita e ex-petista Marta Suplicy (PMDB), com 13%; o também apresentador de TV José Luiz Datena (PP), este da Band, com 13% ou 12%, dependendo do cenário; e o prefeito Fernando Haddad (PT), com 12%. 

A quinta posição é disputada entre o deputado Marco Feliciano (PSC) e um nome tucano. Num cenário, Feliciano marca 4%, o empresário João Doria Jr. alcança 3%. No outro, o pastor evangélico marca 5%, o vereador Andrea Matarazzo atinge 4%.

14 comentários:

  1. A parte boa é que o Datena naquele programa bobo dele fica batendo no Ruidad o tempo todo. Eles que se matem. Quanto ao Alckmin ele não contava que os eleitores depois de levar tanto no lombo fossem ficar mais espertos e dançou. Agora Russomano, pelo amor de Deus! São Paulo, a cidade do trabalho, merecia candidato melhor. Hum, mais um ponto para o Macedo.

    ResponderExcluir
  2. NAO É ESTA A QUESTAO, A MIDIA Q FAZ ISTO DE ASSASSINAR REPUTAÇOES, O PREFEITO DE SAO PAULO É O RADAD, SIM RADAD DO PT...KKKK, RADAR-= HADDAD TUDO A VER,O FOCO É ELE, VAI LEVAR UMA SURRA , KKKKKKKKKKKK, PT NUNCA MAIS, O RUSSOMANO OU O DATENA SAO DA TV E CLARO QUE GANHAM ,MAS AINDA É CEDO P ESTAS PESQUISAS MENTIROSAS, NINGUEM ACREDITA NISTO, FORA PETE BOLIVARIANO A ROUBALHEIRA DO PETE TÁ ACABANDO

    ResponderExcluir
  3. Cel
    O Chuchuleco vai entrar em ação, ai ele vai ficar negativo nas pesquisas. Pior que a Dilma.
    Átila

    ResponderExcluir
  4. ja passou o tempo de me importar com SP...

    quero saber é do Brasil...

    se ganharmos a eleição presidencial, SP que se vire...

    ResponderExcluir
  5. Andrea Matarazzo é um desconhecido do populacho, o que deixa o PSDB potencialmente sem candidato a prefeitura de São Paulo. As outras alternativas são Serra e Aloysio Nunes. Se saírem para disputar a prefeitura, desfalcam o time da oposição no Congresso. Serra, em particular, tem uma rejeição muito grande em São Paulo por contra de não ter concluído dois mandatos.

    ResponderExcluir
  6. Cel
    O Russomano é aliado do PT, pois não. Vamos espalhar isto que é o que basta para não ser eleito. Quanto ao Alkmin, só nos falta ser candidato a presidência. Daí, estamos ferrados.
    Esther

    ResponderExcluir
  7. Coronel,

    O título do "post" acerta "na mosca" morta do Alckimim.

    É muita burrice andar de mãozinha com a "Dillma 9%".

    JulioK

    ResponderExcluir
  8. Deixem de chatice, os tucanos vão ter prévias. O candidato somente em abril de 2016. Até lá, a fofocagem será grande

    ResponderExcluir
  9. Acho que acabou para o Alkmin
    Essa bajulação com a Petralhada vai enterrar de vez
    Parece aquela situação que ele se aliou com o Garotinho e despencou direto
    Esse PSDB não aprende ou não quer aprender

    ResponderExcluir
  10. o furo é mais em baixo, estas pesquisas nao credito algum, e o feio é para o hadad prefeito do pt que quer se reeleger,nao terá nem 7%, alkmim nao e prefeito, n tem nada com isto

    ResponderExcluir
  11. datena afundou antes de se candidatar.... quem manda ele puxar o saco da dilma e do lula, nem assisto mais ele por causa disto,assisto o marcelo rezende na record, mas datena nem é candidato ainda , estas pesquisas nao tem valor algum

    ResponderExcluir
  12. Nenhum dos candidatos terá meu voto!

    Só daria meu voto para o Andrea Matarazzo.


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  13. N voto no prefeito poste do pt q quer se reeleger nem morta,kkkkk,fora pt,russomano ou datena devem vencer pois são da TV .....o povão adora

    ResponderExcluir