quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A presidente condenada pelo TCU diz que coibir os seus crimes é golpismo desenfreado. Mas só tem coragem de falar ao lado do canalha e no meio de 2.500 pelegos da CUT.

(Estadão) A presidente Dilma Rousseff aproveitou a abertura de um evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT) nesta terça-feira, 13, para fazer a defesa mais enfática de seu mandato. Para uma plateia de 2,5 mil pessoas formada por integrantes da organização sindical e de movimentos sociais Dilma afirmou que as articulações políticas para realizar o impeachment são um "golpismo escancarado" e que crise política do Brasil se expressa na tentativa da oposição de fazer o "terceiro turno". "Querem criar uma onda que leve de qualquer jeito ao encurtamento do meu mandato, sem fato jurídico. E isso tem nome", disse a presidente, sendo complementada pela plateia, que gritou: "golpe". 

A presidente se referiu aos seus opositores como "moralistas sem moral" e perguntou: "quem tem moral suficiente, reputação ilibada e biografia limpa para atacar a minha honra?". Após aplausos e gritos de apoio da plateia, emendou: "lutarei para defender o mandato que me foi dado pelo voto popular". No discurso, Dilma Rousseff também falou sobre as "pedaladas fiscais" de seu governo. 

A presidente as classificou como atos administrativos que foram usados por todos os governos antes do dela. "Quero deixar claro que nós não tivemos nenhum interesse a não ser realizar nossas políticas sociais e de investimento. Hoje, questiona-se os repasses da Caixa para o Minha Casa Minha Vida e para o Bolsa Família, ou seja, para os programas sociais", disse. Dilma declarou também que não existe nenhuma acusação de crime contra ela e que lutará para não deixar prosperar nenhuma articulação política contra seu mandato.

15 comentários:

  1. Ao lado de um CANALHA da pior espécie como está fartamente comprovado.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, coronel. Quanta coragem da presidAnta! Reinaldo Azevedo resumiu bem essa coragem toda dela no final de um texto que ele escreveu sobre a patuscada petista de ontem: "Para encerrar: dizer isso na CUT é coisa para covardes. Gostaria de ver Dilma fazendo esse discurso na Avenida Paulista!". Matou a pau!!!

    ResponderExcluir
  3. A bandida está criando asas dadas pelo Theori e a Rosa Weber,canalhas do puxadinho do PT ,também conhecido como STF.Ao lado dois canalhas e bandidos o cachaceiro e o pelêgo que fala em resistência armada insuflando a desordem.
    Até quando vamos assistir a tudo isso e continuarmos sendo assaltados por essa quadrilha?

    ResponderExcluir
  4. Já viu galo cantar no terreiro do outro?É chamar pra briga.

    ResponderExcluir
  5. esta cinica acha que manda aqui, tem pó 7% de apoio, nao foi quase ninguem ontem na reuniao destes vermelhos, mentirosa que de dia apoia levy e a noite foi se reunir com cut, lula, e os presentes gritando -fora levy, nao sei como o levy apoia e suporta esta quadrilha bolivariana,p mim é um nojento também , sem vergonha na cara, vive sendo esculachado e ainda fica lambendo o lula

    ResponderExcluir
  6. O povo deveria gritar "vem pra Paulista Dilma, cinica"! Queremos ver sua brabesa na Paulista.Vai correr como uma galinha arrepiada....

    ResponderExcluir
  7. NOJO!!!!

    Fazer tal discurso no meio da pelegada é fácil e de uma covardia sem tamanho! Quero vê-la aparecer na Av. Paulista, como disse RA. É PANELAÇO e XINGAMENTOS, na certa!

    FORA DILMENTIROSA!

    FORA PT!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  8. Isso mostra claramente que ela e os petistas não encontram mais respaldo na população. Há anos não se vê encontro deles com o povo, apenas com os ditos amestrados. Nenhuma chance de permanecerem no governo por muito tempo, pois tem o repúdio de 90% da população.

    ResponderExcluir
  9. Sua chapa já tá ardendo, dilmacabra! E é no inferno!

    ResponderExcluir
  10. E Bandillma ainda vai pedalar mais, para pagarMOS bolsa família para refugiados:

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2015/10/14/sem-programa-especifico-para-refugiados-brasil-coloca-centenas-de-sirios-no-bolsa-familia.htm

    Êta povinho bão...

    ResponderExcluir

  11. “Forças Armadas”. ACREDITAR EM QUEM!!!
    Acreditar num comandante que praticamente foi criado e doutrinado pelo comunismo Chinês (21 anos como adido na china).
    ACREDITAR EM QUEM !!!
    Em um MELANCIA que não consegue enxergar o mal que o PT já fez e CONTINUA fazendo para o Brasil.
    Esse pronunciamento parece que ele esta esperando (ORDEM SUPERIOR) o momento certo para às tropas comessem a prosseguir o povo brasileiro; todos aqueles que se mostrarem contra o bolivarianismo, contra a ideia de pátria “grande”, contra i foro de SP e contra o PT.
    DO SOSSEGO...

    ResponderExcluir
  12. FORA DAQUI VERMELHOS, NAO SOMOS VERMELHOS, VOCES NAO MANDAM AQUI

    ResponderExcluir
  13. É isso aí putana! Vem falar aqui no meio da Av. Paulista! .... sua broxa!

    ResponderExcluir
  14. O cidadão ao lado da %$#¨&¨%$¨& é aquele que ameaçou o povo brasileiro? Ele tá solto?

    ResponderExcluir
  15. Cel
    Desgraçada. Minha conta de luz subiu para R$96,00 e isto porque moro sozinha e economiso pra caramba. Ela é FDP, Anta, jegue, desclassificada, odiada pelo povo e ainda vem dar de bacana, pô.Amaldiçoada seja!
    Esther

    ResponderExcluir