No julgamento do Mensalão, seis ministros votaram pela absolvição (Rosa Weber, Luís Roberto
Barroso, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e Teori
Zavascki) de José Dirceu por formação de quadrilha porque entenderam que o fato não ficou configurado. Em caso de condenação e recurso, todos eles terão nova oportunidade para julgar o petista e corrigir um erro histórico, pois ele acaba de ser indiciado, na Lava Jato por formação de quadrilha, falsidade ideológica, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Coronel,
ResponderExcluirimpressionante.
Veja essa:
https://www.youtube.com/watch?v=a1p-EtZmVz8
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/09/pt-ameaca-o-povo-brasileiro-afirmando.html
Essa petralhada não tem mais limites.
Lembro-me do Clube Militar soltar uma nota sobre o "exército de Stédile" dizendo: no Brasil há apenas um exército: o de Duque de Caxias.
Espero que estejam de olhos bem abertos para mais esta ameaça deste bando de loucos que tomou o Brasil de assalto.
Flor Lilás
Pelo que já assistimos, que me desculpem as excelências pardas da foto, esses PULHAS JÁ CONFIRMARAM QUE ESTÃO LÁ SOMENTE PARA ISSO, SALVAR OS BANDIDOS QUE ROUBARAM A NAÇÃO BRASILEIRA E DESTRUIRAM O BRASIL.
ResponderExcluirAté agora SEM NENHUM PUDOR, MUITO MENOS RESPEITANDO O COMPROMISSO QUE ASSUMIRAM DIANTE DA CONSTITUIÇÃO, infelizmente só fizeram isso e vão sim salvar o bandido comunista dessa ELEITE VERMELHA PODRE.
Quem é que está certo?
ResponderExcluirEssa meia dúzia de FD aí , ou o grande contingente de JUIZES que compõem a EQUIPE MORO e tem conseguido comprovar que todos os crimes descobertos são obra do Lula, Dilma e seus capangas?
Esses 6 vendidos aí entendem é de forçar brechas na Lei e fazer vazar seus comparsas petistas já pego várias vezes roubando. São 6 bandidos togados que defensores dessa patota do submundo do crime, locupletada no comando do Brasil.
Os lacaios da ditadura comunista que destruiu com a vida dos brasileiros. Nunca serão perdoados pelo povo brasileiro.
ResponderExcluirCom biquinhos, trejeitos, olhares dissimulados, oratórias dissimuladas, com certeza sim.
ResponderExcluirA semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.
o Marcelo O. acha q tudo q fez p ficar bilionario eh legal.tah tudo certo!.......e Cuba pagar o porto Mariel com milhares de pseudo medicos, eh humilhaçao demais, esculhambaçao demais.o dinheiro foi, os pseudo tb se vao e fica tudo porisso mesmo.VAMOS construir um cadafalso em praça publica e acabar com essa cambada!!!!!!!!!!!elem de idiotas, os brasileiros agora estao ainda mais pobres.
ResponderExcluirA o povo invade o stf, e fecha aquela budega de vez.
ResponderExcluirSÓ QUE DESSA VEZ ELE NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO...
ResponderExcluirEsses seis, parecem uma "associação"...
ResponderExcluirCoronel, pelo histórico, tudo indica que foram colocados lá para inocentar quadrilheiros.
ResponderExcluirGeneral põe em dúvida se os “três PODERES estão mesmo CONSOLIDADOS”
ResponderExcluirO General Rômulo Bini fez essa semana duras criticas às instituições ditas como consolidadas. O próprio uso do termo “CONSOLIDADAS” pode ser interpretado como uma alusão à recentes declarações de outros militares de alta patente, como o General Heleno, que disse que nossa democracia está consolidada.
Bini disse também que Dilma fez justiça as próprias declarações, já que a mesma declarou que “faria o diabo para ser reeleita”..
O general diz também que as Forças Armadas interviriam caso as ameaças dos defensores de Dilma fossem postas em prática.
“De modo inusitado todos eles, sem exceção, utilizaram em suas falas expressões militares, como “vamos à guerra”, “cerrar fileiras contra o inimigo” e a mais recente: “ir para a rua entrincheirados de arma na mão… Espera-se que as expressões citadas se limitem às suas organizações e não se concretizem, como as declarações da presidente Dilma. O “fazer o diabo” não poderá efetivar-se nessa área. Seria, sem dúvida, o início de novos embates, pois haveria oposição. Diante de qualquer desafio à ordem constitucional, as Forças Armadas interviriam, respaldadas nos artigos do Título V da Constituição que tratam da Defesa do Estado e das Instituições Democráticas, das quais são as legítimas fiadoras.”
Bini diz também que as preocupações aumentam na medida em que:
“Grande parte do Poder Executivo não pensa mais no País, e sim em como evitar um possível processo de impeachment”
“O Poder Legislativo segue os passos do Executivo com o pior índice de credibilidade junto à população, em face do baixo conceito de grande parte dos integrantes do Congresso Nacional.”
O General elogia o judiciário. Mas, faz uma ressalva em relação às instancias superiores.
“O Poder Judiciário apresenta uma luz nesta escuridão em que vivemos. O juiz Sergio Moro e as equipes de procuradores da República e da Polícia Federal que conduzem na primeira instância federal o processo da Operação Lava Jato são exemplos dignificantes para os brasileiros. “
“NAS INSTÂNCIAS SUPERIORES, ENTRETANTO E INFELIZMENTE, NÃO SE PODE AFIRMAR O MESMO. Acrescendo-se às indicações partidárias e ideológicas observadas em nossos tribunais, ferindo o artigo 101 da Constituição, a inoportuna proposta de aumento salarial aprovada pelo Supremo Tribunal Federal demonstra total indiferença pela crise econômica nacional.”
“Estas exposições a respeito dos três Poderes são ilações de brasileiros que acompanham a mais grave crise que Nação já enfrentou e sabem que a consolidação desses Poderes é fundamental para um regime democrático.’
O General termina seu texto dizendo que a sociedade se cansou de novas empulhações, e que já surgem questionamentos sobre a consolidação dos PODERES.
“para quem e para que esses três Poderes estão consolidados? “
*Rômulo Bini Pereira é general de Exército R/1, foi Chefe do Estado-Maior do Ministério da Defesa
Revista Sociedade Militar – Recebido de Cel P. R.Paiva
Agora é que vão agir sem precisar dos embargos infringentes, Fachin chegou para reforçar o tribunal bolivariano. se bem que preso ou em liberdade o Zé continua faturando alto.
ResponderExcluirQuando um malfeitor travestido de honrado e togado, aparecer enforcado, os malfeitores ativos irão fugir como o diabo foge da cruz. Dia virá!
ResponderExcluirCoroné, nenhum desses das fotos, inspira confiança dos 90% dos Brasileiros que querem o Brasil de volta, por isso acho que só teremos uma solução, apeá-los do poder na força.
ResponderExcluirQue apodreca na cadeia, ladrões do dinheiro do povo.
ResponderExcluirPegou mal, Coronel, esse negócio da arrecadação da campanha do Aécio. Essas empreiteiras bancavam realmente?
ResponderExcluirATENÇÃO! Vamos pegar carona com os petroleiros em greve geral e parar tudo de uma vez! Vamos ajudar a Dilma a tomar uma decisão.
ResponderExcluir?Formacao de Quadrilha Petista.
ResponderExcluirNão creio que assumiriam mais uma vergonha de absolver Dirceu. Se o fizerem vai ser difícil escapar da ira popular, mas sempre podem morar em Miami, não é mesmo?
ResponderExcluirVai
ResponderExcluirCel
ResponderExcluirQuem na história recente deste país acredita no STF formado em sua maioria por indicados por Lula+Dilma+PT?
Átila
A senha foi dada pelo DEU CANO, o resto seguiu o mestre digo ministro.
ResponderExcluirPelo tamanho (quantidade) dos togados "BENEVOLENTES" acho que a CURVA é que está FORA DOS PONTOS.
ResponderExcluir