quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Na Rússia, Itamaraty apresenta Temer como Presidente.

Nada de vice. Nada de interino. O Itamaraty está apresentando o Presidente Michel Temer para os russos. A comitiva formada apenas por ministros do PMDB e suas assessorias está adorando. E Temer não tem feito nenhuma correção nos seus discursos. Na Rússia, pelo menos, já está Presidente.

11 comentários:

  1. Dois países corruptos trocando figurinhas. Só que os russos são muito mais respeitados (e temidos) pela comunidade internacional por conta das suas armas nucleares, seu exército superpoderoso e suas conquistas espaciais. Aqui nós somos conhecidos pelo carnaval, futebol, favela para todo lado e bundas, ou seja, uma piada completa. Quanta diferença no final das contas.

    ResponderExcluir
  2. Outra diferença entre Rússia e Brasil é que lá para implantar o comunismo precisou de muito dinheiro, armas, golpes, guerra civil, um Lenin e um Stalin, etc. Aqui simplesmente o povão ¨elegeu¨ democraticamente vários esquerditas e no final colocou um semianalfabeto que só não transformou isso aqui no quintal dele e numa Cuba por conta de algumas pessoas decentes que fizeram seu trabalho e pelas poucas instituíções chave que não foram corrompidas, ou seja, por pura sorte.

    ResponderExcluir
  3. Agora vai! O impeachment da dilmona é questão de tempo! JÁ COMBINAMOS TUDO COM OS RUSSOS!!

    ResponderExcluir
  4. TERMINATOR quem te disse que o governo ganhou democraticamente????

    URNAS COMPROVADAMENTE FRAUDADAS. A eleição de Dilma foi ilegal!

    ResponderExcluir
  5. E tem mais, Terminator: o PT acha que pode subjugar as FFAA com decretos rascunhados por secretária de baiano. Nada contra os baianos, adoro Salvador e Ilha de Itaparica mas, cá pra nós, esse Jaques Wagner, esse PT, essa Dilma, esse Mula da Silva... A ditadura do proletariado está com os dias contados. Não sei o que Temer foi fazer na Rússia, assim também como não sei o que fazem (ainda) as tropas brasileiras no Haiti. De uma coisa eu sei: não tentem vender o país para comunistas. Se convocado for, não farei feio no papel de reservista de 1a categoria. Nos alvos em frente, fogo a vontade!!!

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo.
    Se repetir 1964, Dilma caindo e o vice no exterior...

    ResponderExcluir
  7. Gostei do "Mula da Silva"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cel
    Essa foi boa, o presidente Temer. kkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que seja e rápido. Vai ser engraçado os petralhas estrebucharem e ameaçarem, como fez ontem o Dólar na Cueca dizendo para não "cAtucarem" o PT com vara curta que eles vão lutar nas ruas. Como? Com quem? A Cut, o Stédile, o MST, etc? Não tem mais $ para a mortadela. Daí, ninguém irá e se forem nós somos em muito maior nº.
    Esther

    ResponderExcluir
  9. Bem observado pelo anônimo: Se repetir 1964, Dilma caindo e o vice no exterior...

    ResponderExcluir
  10. Ué? Que negócio é esse??!!!

    Quando cai um presidente, cai o vice junto também, meu!!!

    Se a maligna tivesse morrido, aí seria diferente - ele assumiria naturalmente, mas com impeachment não - cai tudo mundo - limpam-se as gavetas!!!

    ResponderExcluir
  11. OSSIANI

    Mais que besteira essa comparação com 1964. Nenhum vice estava no exterior, o cargo de vice-presidente estava vago no dia 31 de março de 1964, aliás desde quando João Goulart assumiu o cargo de presidente.

    No caso de impeachment da Dilma vai ficar o Temer no lugar dela. Para quem está apostando nisso vamos trocar seis por meia dúzia. Aí sim voces vão ver o que é sanha por cargos no governo e torneiras de dinheiro abertas para a sustentação desse moço no cargo.

    Como se diz na Transilvânia (terra dos vampiros): Quando um vampiro vai embora vem outro bem pior para assumir a vaga dele

    OSSIANI

    ResponderExcluir