quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Eles querem roubar 0,38% da sua vida.

É hora de começar a reagir contra a CPMF. Use as suas redes sociais e mostre ao seu parente, amigo ou vizinho a traição que está sendo cometida pelo governardor do estado que apoia o imposto, como Pezão, do Rio de Janeiro, e pela Presidente da República. Acione o seu deputado e cobre dele o voto contra a CPMF. A @narizgelado do Blog da Nariz Gelado criou uma campanha que vale a pena viralizar. Use no seu twitter e no seu facebook e ajude a divulgar.

12 comentários:

  1. Isso mesmo.

    É O BRASIL CONTRA A CPMF.

    TODO O BRASIL CONTRA ESTA P...

    ResponderExcluir
  2. Cel
    A Anta vai ficar querendo a CPMF, bem como continuar na presidência.
    Esther

    ResponderExcluir
  3. A propósito, o governador do coletinho já se manifestou em favor da volta da CPMF?

    ResponderExcluir
  4. Isso é mais um assalto.
    Quando será iniciada a INVESTIGAÇÃO do instituto Lula?
    Ganhou terreno. Possui dinheiro a perder de vista. essa caixa é tão ou mais preta que o BNDES. Quem vai puxar o fio da meada?

    ResponderExcluir
  5. muito boa a dos auditores fiscais.qual eh o mesmo o salario deles?????o INICIAL me parece 14.000,00.soh fiscalizam o contribuinte q nao tem p onde correr e fecham os olhos p roubo de bilhoes do patrao!

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com o chamamento feito através das fotos. Não é significativo; não tem apelo. O percentual roubado, 0,38 é cumulativo. Jamais significa a pontinha de um pão, metade da espuma da cerveja ou um comprimido único

    ResponderExcluir
  7. Coronel,
    na verdade o que essa corja quer é roubar nossa dignidade.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o dinheiro do pré-sal? Cadê o dinheiro que foi gasto em estádios de futebol e na copa? Cadê o dinheiro da época das exportações para a China? Já sei. Enfiaram tudo no fiofó ou era mentira. Agora é esperar que nossos nobres parlamentares não deixem passar esta merda mesmo que seja mais por pecuínhas deles do que realmente estar pensando no povo coisa que nunca fizeram. E se passar a CPMF o povinho vai pagar sim porque são ¨pacíficos¨. Ou vão dizer que depois de tanta naba levando no traseiro, tantos sapos engolidos, feitos de palhaços há décadas mas ¨desta vez¨ vão virar os Chuck Norris?

    ResponderExcluir
  9. Do meu "chops" já tem a parte do "santo", não tem para o vagabundo.

    ResponderExcluir
  10. Este famigerado imposto não incide só nos exemplos citados no post. Ele tem efeito cascata.

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  11. Terminator todo comentário seu é a mais pura verdade! Esse povo vai pagar a CPMF e até um imposto sobre ar se precisar sem reclamar. Só que aconteceu esse ano para o país depois de 20 anos voltar a inflação, já era para o povo paralisar totalmente o Brasil e só voltar a normalidade quando o governo fosse destituído. Que inveja da Guatemala.

    ResponderExcluir
  12. Terminator,

    Tu é o cara.

    ResponderExcluir