quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Eduardo, alcunha capo.

Eduardo Cunha está numa boa. Continua o inimigo peemedebista da Dilma, não participa de negociatas em ministérios, dá corda para o impeachment, praticamente um santo. Cumpre o seu papel. Reserva-se como reserva técnica do rompimento do PMDB com o PT, mas, em todas as outras frentes, o PMDB continua pilhando a nação brasileira. Ou alguém acha que ele tem encontros com Dilma e Lula para bater boca e alargar fossos? É para fazer acordos. OU alguém acha que este senhor não locupletou-se com milhões de dólares no Petrolão, especialmente no Comperj e nos navios-sonda? Nós aqui é que fazemos papel de bobos, achando que um desprezível como Eduardo Cunha possa representar alguma esperança para o país. Ele até pode colocar o impeachment em votação, mas só o fará se houver certeza que será derrotado. Os vários PMDB formam uma máfia perfeita, uma grande famiglia. Se Eduardo Cunha não é o capo, está muito perto disso. Eduardo Cunha é o supra sumo da corrupção e do fisiologismo. Não duvidem.

12 comentários:


  1. O Brasil está nas mãos da grande máfia. O Poderoso Chefão continua comandando seus capos. Eliot Ness e seus intocáveis até conseguem prender alguns mas a "justiça" solta.
    Sem uma intervenção poderosa não haverá futuro !

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Itaborai, cidade falida por acreditar na lorota do comperj,com dezenas de predios novos ,cujo unico empreendimento que ainda fatura é das placas de "vende-se" ou "aluga-se", já se falava disto desde antes das eleições.O que tinha de placa do Eduardo Cunha espalhada , quase que a cada 100 metros ,nas estradas era de causar espanto.

    Coisa alguma a respeito dele me surprenderia

    ResponderExcluir
  3. Coronel,
    não é a toa que o PMDB sempre foi poder.

    ResponderExcluir
  4. Vamos nos mobilizar pela rede para que aqueles que pretendem ser candidatos nas eleições municipais em 2016 não sejam pelo PMDB e PT. O PMDB nunca buscou a eleição para a presidencia do Brasil, pois buscam eleger vereadores, prefeitos para depois elegerem Deputados, Senadores e Governadores. Vejam que comandam a Câmara e o senado. Para que mais que isso.

    ResponderExcluir
  5. Coronel diz: "Ele até pode colocar o impeachment em votação, mas só o fará se houver certeza que será derrotado."

    Isto quer dizer que o impeachment nunca acontecerá. Pois, se o mesmo tiver chance de se concretizar (com 342 votos a favor), o Sr. Cunha jamais o colocará em votação.

    Então, o safado tem duas caras. Estamos ferrados!



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  6. 'Ruim comigo, pior sem migo', isto eu já dizia antes dele se tornar presidente da câmara, na verdade o pmdb é puro fisiologismo, é uma corja de vagabundos (não todos) que dá nojo, junto com os petralhas é o que de pior pode haver como politico.

    ResponderExcluir
  7. Coronel.

    Esse papo de que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha vai analisar, ou melhor arrastar, os processos de Impeachment até final de novembro, para chegar ao processo apresentado por Hélio Bicudo é mais uma história da carochinha.

    O PMDB é tão ardiloso e tão podre quanto o PT. É apenas uma jogada, pois a muito tempo o PMDB vem trabalhando e fazendo o cerco para que a idiota Dilma Roussef renuncie. Estão dando um abraço de sucuri, asfixiando aos poucos e esperando que ela jogue a toalha. Como são covardes, querem parecer diante do povo, como a última solução para o problema, a última bolacha do pacote.
    Sabem que Dilma vai sair, razão pela qual o vampiro Mor, o vice-presidente Michel Temer vem viajando e fazendo contatos mundo afora.
    Lula, o bandido e chefe de toda essa quadrilha sabe de tudo. Sendo assim o PMDB irá comandar o Brasil até 2018 melhorando em parte a crise, dando credibilidade aos investidores, para que Lula volte triunfante nas próximas eleições, quando o povo, que sempre foi idiota já tenha esquecido Dilma e sonhe novamente com as promessas que nunca foram cumpridas pelo Lula bandido.
    Continuarão roubando e os patetas elegendo.

    ResponderExcluir
  8. Só digo uma coisa: inimigo de meu inimigo é meu amigo.

    ResponderExcluir
  9. estou muito preocupada com nossa liberdade do que com toda essa corrupção, que mesmo que tirassemos o PMDB ,PT e partidos aliados ao governo, a corrupção desapareceria? O que mais me preocupa é perdermos nossa liberdade de expressão,se a perdemos adeus redes sociais, adeus blogs, etc...

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem, que seja o capo, o suprassumo da corrupção e do fisiologismo. Mas entende de política e é o que temos lá para segurar o ímpeto da cumpanheirada que, não tenham dúvidas, por mais acuada que esteja, não desistirá de transformar este país em uma Venezuela... Pensem bem nas consequências se o homem cair.

    ResponderExcluir
  11. Cel.

    Perfil- brasileiro, carioca, evangélico e deputado.

    Sem comentários.

    ResponderExcluir
  12. Que ele tá fazendo jogo dupla e querendo fazer todo mundo de otário, fica claro. Tava na hora de PSDB dar um prazo para ele escolher um lado antes de começar a pedir a cabeça dele.

    ResponderExcluir