No domingo, Geraldo e Lu Alckmin estiveram presentes na Expointer, em Esteio, Rio Grande do Sul. Obviamente que o interesse não eram vacas, bezerros, borregos e cavalos de raça. Escolheram péssima companhia para fazer a foto para a imprensa. Ao som de uma uma bandinha alemã, juntaram-se ao casal Maria Helena e José Ivo Sartori, governador peemedebista do Rio Grande do Sul. Na segunda-feira, Sartori determinou que fossem pagos somente R$ 600 reais de salário, durante os próximos quatro meses, aos funcionários públicos estaduais gaúchos. Hoje, terça, o Rio Grande amanheceu em greve geral, sem polícia na rua, com os hospitais funcionando com o mínimo de capacidade e as escolas fechadas. A foto de Sartori dançando na Expointer revoltou o Rio Grande do Sul. E lá, ao seu lado, estava Geraldo Alckmin, querendo ser pop. Um desastre!
¨Revoltou o Rio Grande do Sul¨. Tá bom. Senhores, depois de enfiar no rabo o dinheiro do Brasil a poupança vai ser a ¨salvação¨ dos vagabundos petistas. Escutem o que eu digo: Vão dar um jeito de meter a mão no dinheiro das poupanças (somam 300 bilhões de reais) para tapar o rombo de 30 bilhões. E os brasileiros o que farão? Oras, vão fazer o que sempre fazem. Vão reclamar um pouquinho mas vão enfiar mais esse supositório (um metro de comprimento e quarenta centímetros de largura e sem vaselina!) no fiofó como bons patetas pacíficos covardes pentacampeões que são. Há sim, tem a oposição! Oposição!? Que oposição, cara pálida?
ResponderExcluircoronel
ResponderExcluiracompanho suas noticias, mas não concordo com essa, pois o governador sartori, só está parcelando os salários, não porque queira, mas porque é obrigado, pois pegou o governo depois do desgoverno do tarso genro do pt, que como lula e dilma quebraram o país, ele quebrou o estado, não sobrando verba nem para pagar o funcionalismo, então apesar das divergências com o alckmin e o pmdb nacional, a foto é apenas uma participação no maior evento da agropecuária nacional, e isso não representa ofensa a quem quer que seja, e tem mais, não revoltou o rio grande não, isso é mídia petista contrária para fazer barulho, a sociedade gaúcha em sua maioria sabe o que está acontecendo com o governo, é pura e simplesmente falta de dinheiro, após dois governos petistas do olívio e do tarso que quebraram com o rio grande do sul, então quem está fazendo barulho é a pelegada sincical ligada ao pt, as cuts da vida e o tal do sindicato dos professores petistas chamado cpergs
é isso aí, o resto é economia, sem dinheiro no caixa não tem salário em dia, o sartori está fazendo o que pode ser feito, isto é, pagar parcelado, ou alguém vai dar um dinheirinho para o rs quitar o folha todo final do mês
pense nisso e vamos em frente contra o pt e o que é sério
escolher entre aécio ou alckimin não precisa os dois são bons e oposição ao pt, então vamos publicar fatos com mais clareza e não enbarcar em noticias produzidas por veículos ligados ao pt e recebendo pixulecos do governo federal e das estatais, como acontece aqui no rs, com o grupo rbs-globo e correio do povo-record
estão louco porque perderam as verbinhas do tarso genro do pt
um imprestável que quebrou o rio grande como lula e dilma estão fazendo com o brasil
Acho que o governador Alckimim nao ler noticiarios,Ele e muito facil de ser enganado.
ResponderExcluiré impressionante o grau de descolamento da realidade dos politicos...
ResponderExcluiro RS numa grave crise, servidores tendo seu salario parcelado, e o governador do estado permite se deixar ser fotografado em um momento de dança e com sorriso no rosto..
essa gente nao tem assessores?
resta obvio que a foto cai muito mal nesse momento...
no Brasil se perdeu a compostura por tudo, ate mesmo aquela que era de mentirinha, só para constar, aquela que se vestia de viuva por um tempo mesmo nao dando a menor pelota para o morto...
ja era alguma coisa...
Sim, eu não concordo com Geraldo Alckmin quando ele se diz contrário ao impeachment. Quando quer passar por cima de tudo e de todos, para ser ele o candidato do PSDB à presidência em 2016? 2017? ou, desgraça das desgraças, só em 2018. Mas esta foto dele, ao lado da mulher, tentando demonstrar uma alegria que não existe, e que nunca mais existirá, causada pela perda de um filho tão jovem, eu me calo, pois consigo captar toda a imensurável dor contida dentro da alma deste infortunado casal.
ResponderExcluirSó quem passou tamanha dor é capaz de entender...
Concordo com o anonimo 13:44, no que diz a respeito do Alckmin e quanto ao governador (RS), será que foi culpado pela quebra do Rio Grande do Sul ou já pegou o Estado quebrado...Quando foi à Brasília negociar com a presidente, nem recebido foi.
ResponderExcluirNO caso o sartori do pmdb nunca apoiou o pt nem dilma nem lula, ele apoiou aecio, é um homem sériopai e familia,honrado, sempre trabalhou,foi professor, no rio grande do sul é diferente , sao mais indpendentes o pmdb , isto é, muitos do pmdb não aapoiam o pt, sao oposiçao ... quem deixou divida do rio grande do sul chegar em 52 bilhoes foi tarso genro do pt, entregou o estado falido sem 1 real no caixa, nos seus 4 anos de governo corrupto e incompetente não pagou nem o piso aos professores que era pouco mais de mil reais, não fez as obras que prometeu, isto que tarso genro quando assumiu pegou tudo encaminhado, margem para emprestimos mas destruiu tudo, levou o estado ao fundo do poço, o atual governo entao realmente assumiu uma bomba, foi em brasilia e dilma o ignorou, o levy també deu um chá de banco, descaso total com o rio grande do sul que envia para brasilia milhoes em impostos e não tem retorno, sartori está muito abatido e chorou inclusive com a grave situaçao, lembrando que ele n fez a divida , mas sim assumiu com 52 bilhoes de divida, não tem de onde tirar a grana, se fosse eu fechava as portas, ele foi a expointer na feira, pois esta feira é muito importante para o estado, a maior da america latina e como governador tinha que fazer sua parte, se n fosse a situaçao seria pior ainda, os gauchos votaram na eleiçao passada no tarso genro do pt e agora estao colhendo os frutos
ResponderExcluirOs funcionários públicos foram na onda dos sindicatos e exigiram salários insustentáveis, que amarguem o preço da inconsequencia !
ResponderExcluirGabriel-DF
BA CHE!!
ResponderExcluirTá fazendo também papel de palhaço pô!!
Estamos sabendo que você é palhaço MESMO.
Vamos mandar você para Pelotas. Sem chimarrão e sem cuia.
Segue fazendo papel assim para você ver o que vai ganhar.
Ajuda o Brasil e pàra com essa palhaçada ou então vai se enforcar num pé de tomate.!
Paulo Afonso, aqui em SC, limitou em 500 reais na época e disse, em Criciúma, que dava para viver muito bem com 500 reais. Novidade nessa raça de fdp do PMDB onde? É só cópia, kibagem um de outro como se fosse original. Para quem não tem memória instalada no cérebro e na pele até pode achar que nunca antes nesse pais... Já aconteceu em SC pelos mesmos motivos, irresponsabilidade de quem estava no governo.
ResponderExcluirVão dar uma de collor de mello & Zélia Cardoso de Mello na poupança dos habitantes da republiqueta das bananas. !!
ResponderExcluir