terça-feira, 4 de agosto de 2015

Recordar é viver.

Às vésperas da campanha de 2010, Dilma adotou Nego, o cachorro do Zé Dirceu.Nunca mais se ouviu falar dele. Hoje a ordem é blindar Dilma contra José Dirceu. Nego e Zé Dirceu fazem parte do passado, do mundo petista do eu não sabia.

17 comentários:

  1. Bom dia, Amor!


    leia quando tiver tempo:

    https://ideas.aeon.co/questions/what-options-were-there-for-the-united-states-regarding-the-atomic-bomb-in-1945#viewpoint_4802

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM QUE FOI PRO VINAGRE!

    O próximo vai ser o VACCARI.

    Bandidos, ladrões, mentirosos e trairas! Esses petrálhas são o lodo podre da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Este passado eh negro mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Em 2010,Dilma foi ao aniversario do Dirceu,com todo o respeito e admiracao
    beijou a mao do criador do mensalao e Petrolao.

    ResponderExcluir
  5. Chamar cachorro de nego, não configuraria racismo?

    ResponderExcluir
  6. O cachorro do Zé Dirceu deve ter sido servido no churrasco de ontem à noite... bem passado...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia:
    Blindar Dilma? Isso não é obstrução da Justiça? O simples fato de se cogitar isso já é um absurdo. É como se estivessem combinando esconder as provas do crime.

    ResponderExcluir
  8. Não existe solidariedade no mundo petista. Quando a casa cai para algum deles a tática é abandonar o que caiu e se declararem inocentes - o culpado é ele, é ela, é fulano, é sicrano, é a direita é a "zelite", qualquer um, menos eles próprios e nunca assumem responsabilidade pelos seus atos. Gostam também de se passarem por vítimas, alguns se fotografam até com lágrimas nos olhos. Quando a situação está muito desfavorável a solução é causar comoção, tumulto, armação, até jogam bomba . Essa tática já está manjada e não engana mais ninguém.
    Agora, mudando um pouco de assunto, vou transcrever parte de um artigo muito atual que esclarece a situação atual gravíssima no RS:
    Não existe solidariedade no mundo petista. Quando a casa cai para algum deles a tática é abandonar o que caiu e se declararem inocentes - o culpado é ele, é ela, é fulano, é sicrano, é a direita é a "zelite", qualquer um, menos eles próprios e nunca assumem responsabilidade pelos seus atos. Gostam também de se passarem por vítimas, alguns se fotografam até com lágrimas nos olhos. Quando a situação está muito desfavorável a solução é causar comoção, tumulto, armação, até jogam bomba. Essa tática já está manjada e não engana mais ninguém.
    Agora, mudando um pouco de assunto, vou transcrever parte de um artigo muito atual que esclarece a situação atual gravíssima no RS:

    A situação caótica do Rio Grande do Sul

    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Milton Pires
    04/08/2015
    “Estimava-se, até recentemente, que a dívida pública do RS era algo em torno de 50 (cinquenta) bilhões de reais. Dentro deste valor é claro que estão incluídos os tais “títulos da dívida”.
    Em 1991, no RS, criou-se por lei uma “coisa” chamada “caixa única do Estado”. A caixa única é uma espécie de conta bancária do RS onde entra praticamente TUDO que o estado é capaz de arrecadar. O objetivo principal desta caixa seria ter dinheiro, fundamentalmente, para pagar os tais “títulos da dívida”.
    Durante o Governo Tarso Genro no RS aconteceu algo interessante: o governador sacou, sozinho, em quatro anos de governo, um valor do caixa único maior do que toda soma dos últimos cinco governadores do RS. A coisa chegou a tal ponto que ele, Tarso Genro, colocou dentro do caixa único do Estado, dinheiro dos depósitos judiciais.
    O que foi feito com este dinheiro? Na semana passada, contrariando o Ministério Público de Contas do RS, o Tribunal de contas do Estado aprovou a contabilidade de Tarso Genro em 2014. Isso foi feito apesar de mais de 43 (quarenta e três) irregularidades apontadas pelo MP de Contas!
    O caos que vive hoje o estado do RS é, fundamentalmente, consequência deste processo que apontei acima. Curioso é ver a atitude da imprensa gaúcha que apresenta os servidores parados como se fossem “grevistas pedindo melhores salários”.
    Ninguém pode ir trabalhar sem ter dinheiro para comprar comida. Os funcionários públicos NÃO estão pedindo aumento! Estão pedindo que o Governo Sartori cumpra a Lei e pague os dias trabalhados! Ou isso é feito, ou o RS vai parar completamente e teremos aqui, com a chegada da Força Nacional, o início de uma Guerra Civil. ”

    ResponderExcluir
  9. NEGO não pode. afro-descendente pfv

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher ruim se livrou até do cachorro!
    Eu detesto a Dilma....

    Gabriel-DF

    ResponderExcluir
  11. reparem no jeito de dilma com o cachorro.eh assim q ela nos ve,como o Nego!

    ResponderExcluir
  12. Coitado do NEGO pois é obrigado a conviver com uma ANTA.

    ResponderExcluir
  13. Os 15 Crimes de Dilma Rousseff
    http://transparente-eficiente.blogspot.com.br/2015/05/os-15-crimes-de-dilma-rousseff.html


    DEZ RAZÕES PARA A EXTINÇÃO DO PT
    http://transparente-eficiente.blogspot.com.br/2015/07/dez-razoes-para-extincao-do-pt.html

    ResponderExcluir
  14. A minha filha tem um cachorro que atende por "Negão". É atencioso, respeitador e amigo fiel, como acontece com os corretos negros brasileiros. Se a família passar a chama-lo de Afrodescendente, ele vai entender que tem concorrente por não mais prestar bons serviços aos seus donos e isso seria clamorosa injustiça. A propósito, tem algum negrão preso pela Lava Jato?

    ResponderExcluir
  15. O que aconteceu com o cão?

    ResponderExcluir
  16. Ê mundo cão! Até tu, minha companheira de armas?


    Lanterna

    ResponderExcluir
  17. Pena que o Nego não mordeu a canela da Anta... Essa petralhada pensa que nós somos idiotas...

    E a bomba na Pocilga do Lullarápio?? Garanto que foram os aloprados novamente.

    ResponderExcluir