quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Presidente da CUT ameaça com luta armada se Dilma sofrer impeachment. E ela não o adverte. O governo está perdendo o respeito pela Constituição Federal.

Hoje Dilma organizou um encontro com os movimentos sociais em busca de apoio contra os julgamentos que enfrenta por crimes cometidos, que podem levar ao seu impeachment. Eles estão correndo no TSE e no TCU, órgãos independentes e que estão cumprindo o seu papel constitucional.

Sem que Dilma dissesse um não ou o advertisse,  o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, que é filiado ao PT,  disse que os entusiastas do impeachment são "golpistas". Se for preciso, segundo ele, os movimentos sociais irão às ruas "com arma na mão, se quiserem tentar derrubar a presidente Dilma". 

"O que se vende hoje no Brasil é a intolerância, o preconceito de classe contra nós. Somos defensores da construção de um projeto nacional de desenvolvimento para todos e todas. Isso implica ir para a rua entrincheirados, com arma na mão, se quiserem tentar derrubar a presidente Dilma", disse Freitas. 

Este senhor está pregando a luta armada contra uma decisão que pode ser tomada pelo Judiciário e pelo Legislativo. Este senhor precisa ser intimado a responder de onde via tirar as armas e como pretende sair por aí usando-as contra cidadãos brasileiros e suas autoridades constituídas. Este senhor é um bandido perigoso, que deve responder por seus atos em todas as instâncias.

30 comentários:

  1. Alow trabalhadores da CUT, sejam contra o imposto sindical. Sindicalista finge que apoia o trabalhador mas só quer mesmo é sombra e água fresca e Land Roover.

    ResponderExcluir
  2. A história do Brasil ensina: a esquerda é, sempre foi e sempre será um fiasco, seja na economia, seja na luta armada.

    ResponderExcluir
  3. Esse bandido é uma gracinha! Bilu, bilu, Freitinhas! Você vai se agarrar a um fuzil, coisinha de Jesus! Então pode começar. Estamos torcendo pra vocês começarem o tiroteio. Vem, coisinha! Vem pros braços do papai!

    ResponderExcluir
  4. A Polícia Militar de todos os Estados e a inteligência das FFAA tem que monitorar todo movimento suspeito, principalmente nas manifestações de 16/08.

    ResponderExcluir
  5. Esperar o que dessa pelegada asquerosa? Cada um só pode dar o que tem. E é muito patético, pois a gente sabe bem que na hora em que eles dão de frente com a Tropa de Choque, vira tudo "moça"...

    ResponderExcluir
  6. Isso é um covarde se fosse chamado a se explicar na hora, mordia corda, iria dizer que essas armas são as bandeiras a resitência, vai sair, na hora vai ter tumulto, mas logo se acalmam, o povo já não estão mas com eles

    ResponderExcluir
  7. Este "senhor" deveria ver o sol nascer quadrado, mas estamos no Brasil do PT, o atraso, a ignorância e a selvageria estão livres para ditar as suas toscas e criminosas regras. O exército tem que se manifestar, e o povo que anseia por ver o país livre desse lixo, não deve em momento nenhum se intimidar e partir prá cima também, se não houver mais opções. Do contrário, será certo o comunismo e a ditadura demônio petista. Esses idiotas não sabem que os mais prejudicados serão eles, viverão e morrerão na miséria, assistindo Dilma, Lula, Genoíno, Dirceu, etc, encherem a gorda pança.

    ResponderExcluir
  8. De minha parte espero que venha mesmo. Fique sabendo que pau que dá em Chico, dá em Francisco também. Não vejo a hora desses falastrões cumprirem suas ameaças. E não temos medo, pois na História da Humanidade não se registra transformação social sem um precedente derramamento de sangue (deles, é claro...). De que adianta se acovardar e viver num país sem liberdades, sob o tacão comunista do FSP (ops...escapuliu, Coronel) e com essa quadrilha roubando despudoradamente o suor dos trabalhadores? Melhor morrer tentando livrar o país disso, do que se recolher e ficar resmungando na web apenas. Fora dilma, fora lula, fora pt!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha os goriloes pagando as mordomias e roubalheiras e defendendo a vagabunda.

    ResponderExcluir
  10. Certamente, penso que ele o presidente da CUT pegaria em armas, assim como os presidentes de outros sindicatos, visTo que o Lula expandiu verbas doadas a sindicatos E DILMA REPASSARÁ 2,9 bilhões de reais ESTE ANO!!!

    ResponderExcluir
  11. Ninguém perde o que nunca teve.

    ResponderExcluir
  12. Aqueles que acham que as FA não estão atentas, estão redondamente enganados.
    Tudo está planilhado e mapeado.
    Tudo tem sua hora.

    ResponderExcluir
  13. "Perdendo"?! caro Coronel, o movimento comunista internacional por definição é a própria encarnação do desrespeito a toda e qualquer constituição democrática.

    Não se pode derrotar o câncer com remédio contra gripe, assumir que está doente é a primeira tarefa.

    ResponderExcluir
  14. O jumento já se retratou, disse que não foi bem isso, que era figura de linguagem (como se antas soubessem o que é uma figura de linguagem), etc etc

    ResponderExcluir
  15. ..............estah repercutindo lulla!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ele quis dizer que vai pegar o cuzil dele e peidar em todo mundo

    ResponderExcluir
  17. Já perdeu faz muito tempo.. se é que algum dia tiveram!!!

    ResponderExcluir
  18. Só existe um exercito e usa verde oliva.

    ResponderExcluir
  19. A paciencia com essa mulher e grupelho dela já chegou ao limite....

    ResponderExcluir
  20. Alexandre, 13 de agosto de 2015 21:20.

    Concordo inteiramente contigo. Eu e muitos outros que conheço.

    Somos desarticulados mas não estamos sozinhos.

    ResponderExcluir
  21. Vi no blog do Aloisio Amorim a grande manifestação dos cearenses no dia 10 de agosto, quando a dilmafiga esteve lá mentindo. É emocionante e a mídia não passa o povo nas ruas, o povo acordou contra o pt, contra dilma, contra lula, contra a ladroagem. Não há jantar, não há conchavo que recupere o que não deve ser salvo. O fato teve cobertura da Difusora de Maranhão.

    ResponderExcluir
  22. Contribuição sindical obrigatória dá nisso. O Brasil não será tratado como um paisinho, como Venezuela e Cuba, porque temos homens de bem para enfrentar essa quadrilha sindicalista/petista/bolivariana.

    ResponderExcluir
  23. O que a justiça vai fazer com essa agressão? E dilma, que deveri rejeitar isto fica calada, apoiando. Absurdo.

    ResponderExcluir
  24. Não sr. vagabundo vf. Vocês não vão para rua defender democracia porr4 nenhuma, vocês vão pra rua para continuar com os privilégio que este redesgoverno de m3rd4 continuou dando como prêmio por serviços não prestados,
    pela mediocridade de pensamento e colaboração a prostituição econômica, moral e intelectual que os comunistas tem a oferecer, porque não sai mais nada de útil das entranhas de quem tem como objetivo, se perpetuar no poder.

    ResponderExcluir
  25. kkkk, O PCC não aguentou em 2006 a PM de Tobias agora este babaca fica querendo colocar medo no Gado.

    ResponderExcluir
  26. Mais um crime de responsabilidade a incriminar a Dillma, ensejando o impeachment, nos termos da Lei 1079. Com a palavra a oposição, a polícia, a Justiça, o MP!

    ResponderExcluir
  27. EU SOU VOLUNTARIO NA LUTA ARMADA CONTRA ESSES TERRORISTAS ESQUERDOPATAS, ESSE SENHOR TEM QUE SER PRESO E JULGADO POR ESTAR INCITANDO UMA LUTA ARMADA. ASSIM COMO EU TEM MILHARES QUE COMPARTILHAM O MESMO PENSAMENTO.... ISSO É BRASIL P....A!!!! BRASIL ACIMA DE TUDO!!! ABAIXO SOMENTE DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  28. Este senhor da CUT reflete bem o que é o PT. Por estar em uma situação de conforto, por ser presidente e não querer perder a boquinha, já que todo sindicalista não gosta de trabalhar, vem ameaçar com guerrilha, dizendo que o povo não vai permitir a queda desta presidente mentirosa e incompetente. Que povo a que ele se refere? Aqueles 50% que votaram na Dilma, cuja maioria é manipulada por esmolas? Não são eles que vão fazer o futuro do país. Aliás , a nossa democracia nunca gerou nenhum presidente que tivesse valido a pena até hoje. A democracia neste país é uma bagunça e um congresso corrompido. Falta um verdadeiro estadista para ser presidente.Chega de PT. Só o que fizeram foi destruir a nossa honra, endividar a nação, interagir com ditadores e financiar obras naqueles paises, retroceder a nossa segurança, educação e transportes. Fora PT. Por fim: o período em que mais eu consegui desenvolver-me e ter oportunidades foi no governo militar.E sou civil.

    ResponderExcluir