quarta-feira, 15 de julho de 2015

Senado não reagiu contra ação da PF.

É mentira que o Senado Federal reagiu oficialmente contra a ação da PF, aprovada pelo STF, no dia de ontem. Apenas Collor de Mello foi à tribuna e fez um daqueles seus vergonhosos discursos falando em inocência e em ilegalidade. Após o discurso, Renan Calheiros, outro envolvido na Lava Jato, fez uma espécie de desagravo. E foi só. Está nas notas taquigráficas. O que correu nos corredores e no cafezinho é outra história.

3 comentários:

  1. Cel

    Circulando na internet:

    O abusado
    Brasil 14.07.15 12:29

    O advogado do Senado acusou a PF de "abuso de autoridade" e de cometer uma "ilegalidade" por ter cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Fernando Collor.

    "Abuso de autoridade" e "ilegalidade" é embolsar 20 milhões de reais em dinheiro roubado da Petrobras, como fez Fernando Collor, de acordo com a denúncia de Ricardo Pessoa.

    Átila

    ResponderExcluir
  2. O que ocorre no breu da tocas (trocos e conchavos) fica por lá, até mesmo porque sabemos que, geralmente não é nada republicano e muitas vezes impublicáveis.
    Ainda bem que os malditos petralhas então em baixa, se não iria ter um baba ovos para trocar o nome da ponte de Anita Garibaldi para sei lá! "Rosemey do Bebum" ou mesmo do poste.

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    a inflação no Brasil é muito maior do que eu imaginava.

    Em 1992 Collor foi implicado por uma Fiat Elba.
    Hoje, 2015, tiraram 1 Ferrari, 1 Lamborguini, 1 Porsche e deixaram mais 11 carros na garagem!

    Ganha bem este Exmo Senador da República, não é?

    Acho que vou me candidatar...

    Flor Lilás

    ResponderExcluir