terça-feira, 7 de julho de 2015

De olho em 2018, Alckmin não quer que Dilma caia.

(Estadão) O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), divergiu abertamente da estratégia traçada pela cúpula do PSDB de pressionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que casse o diploma da presidente Dilma Rousseff (PT) e de seu vice, Michel Temer. Tramita no Tribunal desde o final do ano passado uma ação do partido que pede a cassação do diploma por abuso do poder econômico e político.

"Não cabe nenhuma pressão ao TSE, que é outro poder. Não temos que pressionar ninguém" , disse o governador nesta terça-feira, 7, na saída de um evento do setor sucroalcooleiro na capital. Na 12°Convenção Nacional do PSDB, que aconteceu domingo em Brasília, os líderes tucanos no Senado e na Câmara adotaram a estratégia de trocar o mote do impeachment pela realização de novas eleições. A ideia da sigla é colocar o TSE no centro da crise e jogar os holofotes da opinião pública no julgamento da ação.

Apesar da declaração, Alckmin negou que o PSDB esteja rachado. "Não existe divisão no PSDB. Nós somos cumpridores da Constituição". Se o TSE votar pela cassação e a decisão for referendada pelo STF, Dilma deixaria o cargo e seriam realizadas novas eleições em três meses. Nesse cenário, Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara, assumiria o comando do País por um trimestre.

28 comentários:

  1. Cel
    O futuro do Alckmim é o mesmo que aconteceu com o Cesar Maia no Rio de Janeiro.
    Átila

    ResponderExcluir
  2. VEJA ESTE VÍDEO!!!!!!!!!!!!!
    Os petralhas é que são os golpistas:
    https://pt-br.facebook.com/FORAPTDOSINFERNOS/videos/1014068375278857/?fref=nf

    ResponderExcluir
  3. Esse sr. Alckmin ainda não aprendeu que quanto mais petista ele se mostra mais longe do poder ele está.Será que ele quer que o povo desenhe para ele entender? Desista Alckmin, o povo quer o Aécio.Não perca seu tempo,a maioria não gosta de petista.

    ResponderExcluir
  4. Dane-se o país. Dane-se a economia. Danem-se as pessoas que estão revoltadas com essa nojeira toda. Dane-se o risco dessa gente vencer outra vez. Em primeiro lugar o meu interesse, a minha vaidade.

    ResponderExcluir
  5. Cel,o NOSFERATUS do Michel Temer vai articular para não tirar a Anta.
    Não estou levando muita fé nesse negócio de impeachment.
    O canalha do Alckimin pensa que vai ganhar de Aécio.Esse Alckimin é otário mesmo.
    SE NÃO FOR AÉCIO EM 2018,ADEUS PRESIDENCIA.SÓ AÉCIO PARA DERROTAR O PT,PO CAIADO...

    ResponderExcluir
  6. O que eu acho inaceitável na postura de um político como o Geraldo é sua imensa capacidade de considerar ética, moral, e valores como algo de menor importância quando observados junto a seus interesses pessoais. Em resumo, dane-se o tecido social, o importante é o concreto usado nas obras mesmo que não exista nação para delas usufruir.

    ResponderExcluir
  7. É melhor Alckmin se cuidar, ele também não vai mais conseguir sair pra jantar em paz em São Paulo. Ou ele não percebeu ou não quer ver o quanto a população está de saco cheio.

    ResponderExcluir

  8. Se acabar com a reeleição....tudo vai mudar!

    ResponderExcluir
  9. Agindo assim, o governador paulista se mostra da mesma laia dos membros da organização criminosa no governo federal que só pensam em satisfazer seus próprios interesses de manutenção do poder

    ResponderExcluir
  10. O Congresso Nacional precisa ver esse vídeo, as ameaças dos que amam o Brasil!

    Se mexerem na Dilma ou no Lula, o PSDB será culpado pelo sangue derramado no solo deste País!

    https://www.facebook.com/789742768/videos/10153410575302769/?pnref=story

    ResponderExcluir
  11. As pesquisas estão lutando para proteger o povo Brasileiro. Não, presidenta, não queira parecer que está do lado do povo.


    ResponderExcluir
  12. Que merda! NINGUÉM olha para os interesses do país, só do próprio umbigo? Agora é esse que quer deixar o país ser destruído durante os próximos três anos e meio para satisfazer a POSSIBILIDADE de vir a ser candidato?!
    ACORDEM, TUCANOS.
    parem de brigar entre si e BRIGUEM PELO PAÍS.
    O nome da vez é AÉCIO!

    ResponderExcluir
  13. Sem PMDB não existe futuro governo do PSDB, a queda de Dilma e Temer só interessa ao traécio, o que o Brasil quer é que o PT saia, foda-se o projeto pessoal deste traira.

    ResponderExcluir
  14. Coronel,

    URGENTE!!!

    Do O Antagonista:
    Mandem emails para Augusto Nardes
    Brasil 07.07.15 14:04 Comentários (163)
    O Antagonista convoca os leitores a mandar emails ao ministro Augusto Nardes, do TCU, exigindo que o documento com as irregularidades eleitoreiras verificadas pelo Ministério Público de Contas volte a constar do processo das pedaladas de Dilma Rousseff. O documento também precisa ser encaminhado à petista.

    Eis o email de Augusto Nardes:
    mailto:nardes@tcu.gov.br

    Coronel, estão tentando apagar os rastros de falcatruas nas contas da Dna Dilma!

    VAMOS ENCHER A CAIXA DE MENSAGENS DESTE MINISTRO BOLIVARIANO QUE QUER ENCOBRIR OS PROBLEMAS E SALVAR A ESTELIONATÁRIA ELEITORAL!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  15. Coronel,

    isto é gravíssimo:
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/tribunal-de-contas-da-uniao-some-com.html

    Precisamos gritar bem alto que não admitimos essa ação espúria contra a verdade!
    Por isso a desqualificada foi ontem para a TV dizer: eu não caio!!!
    Tem garantidas as farsas!

    Vamos escrever ao tal ministro e mostrar que estamos de olhos bem abertos.

    FORA LADRÕES!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  16. Ninguém aguenta mais essa vagabunda, por isso chuchu, esta delirando ou é um interesseiro que o governo federal financie algum projeto dele.

    ResponderExcluir
  17. Próximo passo após "arrancar" Dilma do Palácio e reduzir o PTismo e Lula a pó: "lançar" , com urgência, partidos de direita no Brasil. Sim, uma direita à brasileira (com futebol, novelas decentes, carnaval, mulher bonita na praia, churrascos, são joão, frevo, enfim, com tudo o que o nosso povo gosta). Chega de partido comunista, pois o Brasil está sendo tomado aos poucos pelos chineses. O PT está entregando o Brasil de bandeja...

    ResponderExcluir
  18. Todos os reajustes de salários, em todo o Brasil, para todas as categorias, devem ser iguais ao do salário mínimo. Não há nada que justifique aumentos superiores e benefícios com o dinheiro público além disso.

    ResponderExcluir
  19. Geraldo Alckmim é igual chuchu. Só é bom quando acompanha outro prato. Se o chuchu for o prato principal estraga a festa. Nem como vice do Aécio o chuchu dá certo. José Serra(vampiro traíra)nem se fala.

    ResponderExcluir
  20. Aqui não, jacaré!8 de julho de 2015 às 00:50

    Bom, governador.. saiba desde já que ao proceder dessa forma o Sr. está cavando sua própria cova! Não queremos ela (e ninguém mais) do pt. Dá pra entender ou quer que desenhe?!!

    ResponderExcluir
  21. Meta o pé no traseiro desse traíra, Aécio, pois quem for amigo de vigaristas, vigarista é; Alckmin é um estilo bunda-mole, carbono de 2 faces!
    E cinicamente diz que não existe racha no PSDB, para não dizer em contrario, né, seu picareta!

    ResponderExcluir
  22. Esse verme de xuxú deveria ser expulso do PSDB...isso é argumeto de traidor...é por isso que nossa oposição não faz o seu papel...aliás faz sim mas contra ela mesma...a situação, o pt, não se preocupa com a oposição...já tem o PSDB para jogar a favor de seus planos maquiavélicos...um bando de safados esse do PSDB...vão enterrar de vez o País se continuarem com essa falta de união e proposito em prol do País e da Nação...

    Carlos Bonasser

    ResponderExcluir
  23. Nao tem porque ser diferente a presesente e uma politica como todos.Errou ,erra e vai continuar errando.Nao tem conserto, que de que cortou a gordura do governo Federal,como burra que e,entendeu que era para emagrecer.O diploma dela tem que ser casado.

    ResponderExcluir
  24. O picolé de chuchu derrete até o fim ele não quenta um tranco dos petralhas é muito rabo para cuidar.

    ResponderExcluir
  25. Alckmin mercenário. Desse tipo estamos cheios! Perdeu...

    ResponderExcluir
  26. Aécio tem que expulsar esse Judas do PSDB o mais rápido possível.

    ResponderExcluir