quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cunha avisa que PT e PMDB estão dormindo em canis separados. "Pega, pega, pega!"

 
(O Globo) Em pé de guerra com o governo e o PT, partido da presidente Dilma Rousseff, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta quarta-feira que a aliança entre as duas principais legendas governistas “já acabou” e disse que é “zero” a chance de PT e PMDB estarem juntos em uma aliança para 2018.

— O PMDB quer distância do PT. Não é distância da base, até porque muitas vezes o PT parece que não está na base. O PMDB está ainda na base de apoio ao governo, tem responsabilidade com a governabilidade. Mas a chance do PMDB se aliar ao PT em 2018, se não é zero, é de 0,0001 — disse Cunha, antes de iniciar a sessão de votação na Câmara.

O peemedebista comparou a relação entre os dois partidos com um relacionamento que chegou ao fim.— A aliança com o PT já acabou, é um casamento com gente dormindo em casas separadas — afirmou.

Após um semestre de diversas derrotas impostas ao governo, Cunha sinalizou que a segunda metade do ano não será fácil para o governo de Dilma Rousseff, com a instalação de CPIs com potencial para desagradar o Planalto. — Nenhuma CPI agrada o governo. Haverá novas, sem dúvida. No início de agosto, a fila vai andar. Certamente haverão pelo menos quatro novas CPIs em agosto. A do BNDES está na fila, como tem a da CBF, de Fundo de Pensão, de crimes cibernéticos. CPI é o que não falta — pontuou.

7 comentários:

  1. OFF

    Kim Kataguiri, do MBL, rebate Jandira Feghali, do PCdoB, sobre “financiamentos” dos movimentos de rua

    https://www.youtube.com/watch?v=RhTTOtQm0Ts


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  2. OFF

    MEDIDA PROVISÓRIA DE DILMA PODERÁ SERVIR PARA A LAVAGEM DE DINHEIRO SUJO?
    O colunista Josias de Souza, do UOL, diz que sim. As informações são estarrecedoras.

    Segue trecho de post do jornalista Josias de Souza, que mantém blog no UOL. Voltamos em seguida:
    “No Brasil, quem engana a Receita Federal não perde por esperar. Ganha! Surgiu uma medida provisória que vale por um serviço premium de lavanderia. Brasileiros que lavaram dinheiro sujo enxaguando-o no estrangeiro poderão legalizar suas fortunas clandestinas, repatriando-as com as bênçãos do governo Dilma. Em troca de uma mordida de 35%, o governo se dispõe a passar e engomar verbas de má origem. Para o ministro Joaquim Levy (Fazenda), o tapete vermelho estendido para recepcionar a verba ilegal é “oportuno”. Para os potenciais beneficiários também.” (grifo nosso)

    http://www.implicante.org/blog/medida-provisoria-de-dilma-podera-servir-para-a-lavagem-de-dinheiro-sujo/



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  3. Coronel,
    eles não estão dormindo em canis separados, estão dormindo em ratoeiras separadas.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, Coronel, mas essa foto está DEPRIMENTE! Não tem como mudar? A imagem de rinha de cachorros afeta as pessoas que gostam dos animais.

    ResponderExcluir
  5. Entregue a rapadura, PT, v foi descobertoi no flagra, não adianta tapar mais sol com a peneira; o povo já sabe que o PT é quadrilha organizada e vive de aterrorizar quem discorda dele!
    O pior é que nesse partido enquanto o sujeito não for descoberto é aplaudido, mas se deixar pegadas das trapaças é posto para fora aos pontapés, como bandido!
    Claro, menos os chefões, seu caso!
    Em 2016, se existir ainda esse partido, verão nas urnas o pau geral que os candidatos do PT levarão, sem contar quem for candidato em que saia justa ficará em discursar em público!
    "Somos a favor do terrorismo organizado e isso deve ser admitido francamente" - Stálin.

    ResponderExcluir
  6. Que tal, chama da carocinha do Sérgio Moro e manda enjaular todas as feras... na Papuda.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a torcida tá forte. Vamos apoiar a volta do Chinaglia de uma vez, tirem o Cunha. Parece que não entendem o que seja um mal menor.Querer moralizar, limpar de uma só vez, é impossível, nã ha gente honesta suficiente para tanto.

    ResponderExcluir