sexta-feira, 24 de julho de 2015

Alckmin, o politraíra.

 Enquanto todos os eleitores que votaram contra este governo ilegal e imoral estão revoltados com o cinismo de Lula, Dilma e PT, que querem chamar a Oposição para um diálogo onde o objetivo é dividir o ônus da inflação, da recessão, do desemprego, da imensa crise econômica com os adversários, surge Geraldo Alckmin, o polipolítico, se oferecendo para conversar com o governo. Primeira pergunta: com que legitimidade? Representa quem? Os paulistas, que se revelaram os mais antipetistas do Brasil,dando 65% de votos para Aécio Neves enquanto deram apenas 58% para Alckmin? Porque os 80% de brasileiros que não aprovam Dilma ele não representa. 

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta sexta-feira, 24, que o País vive uma "policrise", não só econômica e política, e que estaria aberto ao diálogo com a presidente Dilma Rousseff para "buscar soluções". Questionado se estaria disposto a participar de reunião de Dilma com os governadores, no Palácio do Planalto, Alckmin disse não ter recebido nenhum convite, mas afirmou estar disposto a conversar: "Diálogo é sempre importante, aliás é nosso dever dialogar, buscar soluções", disse, mas ressaltou: "Agora, é preciso ficar claro, primeiro, que nós estamos passando por uma crise gravíssima, uma 'policrise': crise política, crise econômica, crise social, crise ética".

Sabem qual a primeira proposta de Dilma para um forum de governadores que ela quer criar? Aumentar o ICMS, para gerar mais receita para os estados. Ou seja: Alckmin quer fazer reunião com Dilma para aumentar impostos para paulistas. O nosso polipolítico quer governar o estado com muito dinheiro em caixa, para poder pagar a estrutura que montou para organização, já em 2015, a sua campanha presidencial de 2018. E vocês sabem como será a campanha que, se ocorrer, terá novamente menos votos no segundo turno do que no primeiro? Uma campanha elogiosa, sem ataques ao Lula, a Dilma ou ao PT. Uma campanha polipolítica,

33 comentários:

  1. Deixem que ele limpe a m/e/r/d/a que os do governo fizeram. Quem sabe ganha uma vassoura nova.

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor é o mais legítimo representante da social democracia brasileira que sofre de crise de identidade comuno/católica e bate continência para os filhotes de marx.

    ResponderExcluir


  3. https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.213527478796246.1073741826.211857482296579/516005428548448/?type=1&theater

    ResponderExcluir
  4. Este governo tem de cair de podre que é, caso contrário nada mudará neste país.Precisamos passar a régua e mudar completamente o país, com retomada da ética e mudança completa da classe política.

    ResponderExcluir
  5. Diga-se de passagem, dia 16 de agosto, dia de quem não deseja protesto sério e sim farra, eu seguirei aguardando a manifestação política contundente do povo católico desse país, em repúdio a cnbb, ao papa e ao fato da icar ter virado uma ong comunista, do contrário nada posso pensar para além do fato da igreja ter virado uma ong comunista com a complacência e cumplicidade do seu rebanho.

    Aliás, mais uma vez de passagem, lulinha já se reuniu com os padres, bispos e cardeais, a última linha de apoio, ou o último refúgio dos canalhas e salientou a questão do "volume morto".

    De fato não passa de volume morto.

    ResponderExcluir
  6. Cel
    Mais esta. Credo! Sem comentários, pois o cara endoidou, cego que está pelo poder e está jogando a sua reputação na lata do lixo, junto ao PT que já está nela.
    Esther

    ResponderExcluir
  7. Tomara que ele não faça a mesma campanha exitosa do Aécio em Minas, né.

    ResponderExcluir
  8. Quem o Alckmin pensa que é? Ele´é apenas um Governador de Estado.É claro que de um Estado muito importante.Mas só isso.Ele não tem competência para conversar em nome da Oposição à qual não pertence mais.A única pessoa abalizada para essa conversa é Aécio Neves que se Deus quiser não vai. Alckmin,reduza-se à sua insignificância!

    ResponderExcluir
  9. Instinto de proteção. Dilma saúda e comunga a mandioca, ele agasalha.

    ResponderExcluir
  10. Esse cara mais se pareceria de aparências de PSDBosta, mas com alma de Petista, tipo FHC, que pareceria ser o vovõ do PT: o neto dá as cagadas e ele vai lá e limpa as fezes do netinho do coração!
    E depois ainda bota ele na cama prá mimi!
    Ambos seriam tais quais, pois quem dá bola para comunista é do mesmo naipe!

    ResponderExcluir
  11. Poli. Polimento.Pau. Cara de pau das mais poli-das.Vai te catar Alkmin. Você é ZERO

    ResponderExcluir
  12. Corone, meu voto e de minha família, não terá, voto no PSDB, por falta de opção, pois o outro lado não vale nada.

    ResponderExcluir
  13. Coronel,

    Geraldo Judas Alckimin tem é que calar a boca.

    E os paulistas tem que dizer ADEUS a ele assim como os paranaenses dirão à Álvaro Dias.

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  14. Coronel,
    o pior canalha é aquele que aparenta ser sério e "muito" educado. É bom ele se juntar a essa quadrilha para não ter nem voto para Senador.

    ResponderExcluir
  15. Aécio meu amigo, sei que vc lê esse blog.
    Saia desse partideco de esquerda o enquanto é tempo.
    O PSDB é unha e carne com o PT.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto este blog fica agindo de forma covarde e atingindo gratuitamente o único membro do PSDB que segurou e derrotou o PT em SP os petistas estão deitando e rolando e ganhando tempo para renascer da cinzas. Este blog está apenas repetindo o que Aécio Neves fez contra o PSDB em 2006 e 2010.

    ResponderExcluir
  17. Pena que não apareça uma nova crise:Aquela...a da vergonha na cara!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu sendo paulista e eleitor desse sujeito, sinto-me um idiota. Nunca mais terá meu voto e com certeza o de outros milhões de paulistas.

    ResponderExcluir
  19. Esse Petralha é igual ao Jonh Travolta.

    Precisa sair do armário de vez!

    Aqui em SE já se fala em subir o ICMS de 17 para 25%. Minha sugestão. Povo passa a comprar só o básico. Nada de comprar superfluos. Deixa tudo ir a falência.

    Quem sabe, começando do zero, o BR melhora.

    ResponderExcluir
  20. Dizia Confúcio que um homem profundamente honesto é aquele que não pensa em satisfazer o interesse próprio.

    Qual será a parte que Alckmin ainda não entendeu?

    ResponderExcluir
  21. Tô fora! Já disse e repito: voto em Aécio Neves!

    Xou, xou, Alckimin, TRAÍRA!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  22. Sempre se busca explicações para o fato do país não deslanchar como potência.Temos aí a explicação ao tomar conhecimento desse tipo de atitude; do passa amão na cabeça, não vamos por esse caminho,temos de manter a governabilidade,...E por aí vai. Só há duas explicações, covardia ou cumplicidade.É inadmissível que alguém encare o descalabro que acomete o país como algo que se possa contornar.Não são 20 centavos, é o emprego, a poupança, e o pior; o nosso futuro

    ResponderExcluir
  23. Esse sujeito é um rato de esgoto. Sujeito que tem apelido de picolé de chuchu , é porque tem um pau espetado. Depois da cruz credo ser despojada do planalto e o cafajeste, safado e bandido do lulla, quadrilheiro da pior espécie,ser preso, o picolé de chuchu será mandado para o Alasca. O paulista deveria começar já.

    ResponderExcluir
  24. Isso aí não é um homem, é um rato!

    ResponderExcluir
  25. É por causa de lixos como esse pilantra, que coloca interesses pessoais acima dos interesses do país, que chegamos nesse lamaçal. Cuidado para não afundar no esgoto da história junto com a quadrilha petralha.

    Pompeu

    ResponderExcluir
  26. politico de oportunidade se Covas não tivesse morrido esse cara estava no ostracismo .. o meu voto já perdeu ...me enchi desse chuchu aguado demais......tá fazendo jus a sua especialidade medica Anestesia gosta de viver anestesiado.....

    ResponderExcluir
  27. Como sempre os traíras do PSDB ajudando a manter a petralhada no poder. Primeiro foi o traíra de MG, que este blog teve a felicidade de apelidar de Traécio á epoca, e agora o traíra Chuchu. Mas desta vez as lambanças e bandidagens dos petralhas foram tamanha que nem essa oposição de merda conseguirá blindar com sua inoperância.

    ResponderExcluir
  28. Tem hora que fico surpreso com Alckmin, por que se juntar a essa corrupta destrambelhada?

    ResponderExcluir
  29. Não meta aí o seu nariz-bicão, Alckmin!

    Já tem monstro demais no filme de terror do bonde petralha.

    O que o PT pariu, o PT embala.

    ResponderExcluir
  30. O Brasil vive um pandemônio e não uma mera policrise.
    Quem se envolver com o PT vai se queimar Dr Geraldo Alckimin...

    Gabriel-DF

    ResponderExcluir
  31. Esse é um dos patos que Dilmão vai levar no abraço de afogados.

    ResponderExcluir
  32. Esse cara não me representa!
    Transformou minha dívida de IPVA em dívida ativa.
    Fud.... Minha vida!
    É um verdadeiro filho da ....

    ResponderExcluir