Assistam ao vídeo onde Reinaldo Azevedo explica porque a Oposição escolheu o caminho da ação penal contra Dilma. É uma espécie da Impeachment para Dummies. Desconfie muito de onde vem as acusações agressivas contra o PSDB e Aécio Neves. Mas sobre isto farei um post mais tarde.
Esse vídeo é muito bom para tirar a ilusão de muito sonhador pouco informado e pouco realista que acha que tirar o PT do governo, sem uso de coerção extra política, vai ser coisa fácil. Aqueles que se recusam a pedir intervenção militar ainda vão mudar de ideia ou amargar muitos anos de PT empobrecendo o país.
ResponderExcluirParabéns, Reinaldo Azevedo e Coronel, pena que
ResponderExcluirtem gente que se deixa influenciar por notícias
falsas.Mais é o espelho do governo de mentira
que está recaindo encima de alguns desinformados.
Mas, de qualquer maneira, vai precisar dos votos do congresso....então "zé fini".....
ResponderExcluirVai cair no esquecimento e virar uma enorme pizza.
ResponderExcluirTem que aproveitar o momento de revolta da população para exigir o impeachment.
O Collor somente saiu devido os caras pintadas, se não houvesse as manifestações populares, liderada pelo PT na época, ele continuaria como Presidente e a história seria diferente.
Acho que a oposição também está envolvida pela roubalheira do PT e não quer perder a boquinha.
O que seria da gente ,se nao existisse
ResponderExcluiro blog do Coronel e Reinaldo Azevedo.
Voces sempre vao a fundo antes de publicar.E por isso que estao,por
dentro de tudo, os politicos do Bem
confiam em voces.
O coveiro de José Janene
ResponderExcluirVeja o documento publicado nesta página.
É a certidão de óbito de José Janene, aquele que a CPI da Petrobras pensou em exumar, para esclarecer se ele simulou ou não a própria morte.
O declarante não é um parente de José Janene: é Alberto Youssef.
Alberto Youssef não se dedicou apenas a lavar o dinheiro roubado por José Janene - ele se dedicou até mesmo a enterrar seu cadáver
Aqui: http://www.oantagonista.com/posts/o-coveiro-de-jose-janene
E:
Os parlamentares dominicanos valem mais do que os brasileiros.
Dilma Rousseff vetou o texto aprovado pelo Congresso Nacional que determinava o fim do sigilo nos empréstimos do BNDES.
Lula está contente. Ele poderá continuar oferecendo empréstimos subsidiados a Cuba, Venezuela e República Dominicana, em viagens pagas pelas empreiteiras, sem que tenhamos acesso a esses dados.
A propósito, se você quiser ler os detalhes do empréstimo do BNDES à República Dominicana para as obras da barragem de Montegrande, construída pela Andrade Gutierrez, consulte as atas do parlamento dominicano, como fez O Antagonista.
De fato, os senadores dominicanos puderam analisar o contrato com o BNDES antes de aprová-lo, ao contrário dos brasileiros.
http://www.camaradediputados.gov.do/masterlex/mlx/docs/2e/4/76B2/7775.pdf
Fica difícil fazer esses voluntariosos entenderem que para ser deflagrado o processo de impeachment dever convergir uma séria de fatores, dentre o mais importante a vontade política. A oposição pode até pedir, mas terá os votos necessários para aprovar em plenário? Claro que não terá. Fazendo a denúncia da maneira como está sendo feita, fustigará o governo por mais tempo, causando um desgaste bem maior, mesmo que a denúncia seja rejeitada. A hora é de politica e não voluntarismo.
ResponderExcluirE a auditoria das urnas? ZzzZzZZZzzzZzzz.....
ResponderExcluirFalando em facas, como colecionador e também como importador (onde vendo as melhores facas do mundo, olha o jabá!) digo que já existem hoje leis absurdas onde não se pode ser mostradas facas em catálogos, revistas, etc. O cerco comunista está se fechando e querem impedir que o brasileiro tenha acesso a qualquer tipo de arma, daqui à pouco até estilingue. Então, enquanto é tempo, comprem (pelo menos e no mínimo para se defender) facas de combate do exterminador! Tenho vários modelos de vários países embora minha preferida seja a nacional R. Vilar. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirReinaldo Azevedo é didático. Só orelhudos não entendem.
ResponderExcluirChris/SP
Sabe quando vão tirar a Dilma da presidência e o PT do poder?Com esse judiciário brasieiro,como diz o francês."Jamé",jamé.
ResponderExcluir