quarta-feira, 6 de maio de 2015

"PT pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão." Plenário da Câmara lamenta a aprovação do corte ao seguro-desemprego promovido por Dilma.

O PT inteiro e parte da base aliada acabam de aprovar o texto-base da MP 665 que muda as regras do seguro-desemprego. Na hora que o desemprego cresce assustadoramente, Dilma Rousseff joga centenas de milhares de brasileiros na rua da amargura. Dos bancos não cortou nada. Os cargos de confiança, covil de estafetas, MAVs e robôs, continuam da mesma forma. Nenhum dos 39 ministérios foram fechados. O Brasil não vai esquecer. Fora, PT. Fora, Dilma.

13 comentários:

  1. Panelaço no plenário da Câmara no momento.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a pelegada da cut continuar apoiando essa quadrilha chamada pt e seu "deus lula".

    ResponderExcluir
  3. Uma quadrilha de bandidos perigosos,que acabou com o país e roubou o patrimônio brasileiro, ainda continua com poder para tomar decisões espúrias à vida dos brasileiros!!!!!!!

    Essa gentalha tinha que estar na cadeia e não governando o Brasil, fazendo cagadas, estragos na vida do povo, que só serào revertidos daqui a décadas.

    ResponderExcluir
  4. Eis o PT, passando a conta da Eleição, deu com uma mão durante o ano todo de 2014, redução do preço da energia, segurando os preços dos combustíveis, ROUBANDO, agora passa a conta para os mais desprotegidos, para a massa que pega no pesado. Quem sabe agora esse povo que sempre votou com o PT, conhece a cara da mafia que governa este país.

    ResponderExcluir
  5. O Zé povinho que teve coragem de eleger esses marginais para governar o Brasi são os que mais vão levar no traseiro. Bem feito!

    ResponderExcluir

  6. EXCLUSIVO: Apesar de desinformação da Folha, vai ter pedido de Impeachment SIM!

    http://tercalivre.com/2015/05/06/exclusivo-impeachment/

    ResponderExcluir
  7. Acho que o próximo panelaço deveria ser na cabeca de todos esses FDP.

    ResponderExcluir
  8. Agora e' que o pt vai encarar a furia do povo brasileiro. Haja panelaço para Lula.

    ResponderExcluir
  9. O PT se apresenta como PARTIDO DOS TRABALHADORES e, como apreciam e muito os trabalhadores, é hora de dar-lhes uma "ajudinha", não é isso?
    Cuba e Coreia do Norte também são governadas por "PARTIDOS DOS TRABALHADORES", admirados pelo PT e só "ajudam" os trabalhadores, ambos com mais de 170 000 alugados mundo afora; isso é que é DEMOCRACIA comunista

    ResponderExcluir
  10. Uma quadrilha de bandidos perigosos,que acabou com o país e roubou o patrimônio brasileiro, ainda continua com poder para tomar decisões espúrias à vida dos brasileiros!!!!!!!

    Essa gentalha tinha que estar na cadeia e não governando o Brasil, fazendo cagadas, estragos na vida do povo, que só serào revertidos daqui a décadas.

    ResponderExcluir
  11. Coronel,
    com o PT além do desemprego, alta inflação agora não tem nem seguro desemprego. Viva a petralhada. Pau nos otários.

    ResponderExcluir
  12. A redesgovernanta disse, durante o programa eleitoral, que ainda faltavam 4 milhões para serem "ajudados" com o bolsa família.

    Pois é. Ela está criando esse contingente agora.

    Sei que quem não votou na incompetenta vai pagar o pato, mas pago com gosto só pra dizer que todo castigo para quem elegeu a redesgovernanta é pouca.

    ResponderExcluir
  13. É um acinte contra trabalhadores mais humilde; covardia mesmo, senão vejamos: Porque a governanta não corta 19 ministérios; metade dos cargos comissionados de apaniguados que não fazem a mínima diferença e voalá, temos aí uma economia extraordinária! Mas quê...???????????? Panelaço nella!

    ResponderExcluir