Unidos contra Dilma.
Tem o dedo de Lula na rebelião comandada por Lindbergh Farias (PT-RJ) contra o ajuste fiscal do governo. Contra Dilma Rousseff. Ontem, o senador carioca juntou onze colegas para fundar uma "frente" e votar contra a medida provisória 665, que restringe o acesso ao seguro-desemprego, ao abono salarial e ao seguro-defeso. O movimento foi um dos responsáveis para que a votação fosse adiada. "Nós vamos votar contra o ajuste para dizer que existe uma parte da
sociedade, dos movimentos sociais, dos partidos de esquerda, que querem
que esse governo dê certo, mas para isso tem que mudar o rumo", afirmou
Lindbergh Farias. O mesmo discurso interno de Lula, que pensa em ajustar a sua candidatura para 2018, em primeiro lugar. Custe o que custar.
Eu diria que e um ensaio,gravado para ser usado na campanha,para benefeciar eles proprios.Na proxima eles sapecam
ResponderExcluiraprovando e ajudando a Dimente a ter mais dinheiro,para seu projeto de governo paralelo.
ResponderExcluirBrasil é sem dúvida o país onde quem manda são os bandidos. E isso sem nenhum constrangimento, discrição ou vergonha na cara.
Tudo é feito pelos crápulas da política focando benesses, em alto e bom som.
Lewandowski diz que Judiciário tenta aumento de salário este ano, só que para os trabalhadores honestos a medida este ano é cortar direitos trabalhistas.
Um governo de FDPs! Para os amigos as brechas da lei, por onde passam as vantagens, maracutaias, impunidades, ... para os não militontos o rigor da Lei!
Pois eu digo que o padrinho nunca conseguira se desgarra da afilhada. Afinal Dilma foi concebida por Lula e ele eh o responsável por isso tudo. Se tirar a unha da carne, pode crer vira esqueleto. E eh isso que virou o PT e seus asseclas. Ponto Final. Fim de linha prá vocês.
ResponderExcluirEsse cara não para de se espalhar pelo país, e veja a me#%@ que ele criou. Quem vai colocar um fim nisso?
ResponderExcluirNada que a bandida não mereça...
ResponderExcluirCoronel.
ResponderExcluirSempre são "elles", uma hora e o "lindinho", outra a "lindinha", como poderia ser a "graciosa", enquanto isso a nau desgovernada segue firme e celeremente ao encontro do iceberg.
Ridículo, o demônio tirou a cor de fogo de suas vestes.
ResponderExcluirAgora se veste de branco.
Me lembra uma citação bíblica.
O lobo se veste de cordeiro.
PRA CIMA DE MIM NÃO SÔ, Tô de OLHO A TODOS OS SEUS OASSOS lula da silva.
Coitado!!!!
ResponderExcluirEm 2018 estará na cadeia!!!!
E, se Deus quiser, por muitos e muitos anos!
é jogo combinado...
ResponderExcluirele sabe que o governo Dilma ja foi,e ela tambem...
nunca vai se candidatar a mais nada, nao tem competência para tal...
caiu de paraquedas na presidência...
agora a pelegada esta tentando salvar o que restou na memoria da brasileirada, que foi esse discurso de trabalhistas pelegos...
Esse petralha,matou a pobre da mae tao nova de tanto desgosto. Matou a primeira mulher de fome,quando entrou no hospital para ganhar seu primeiro filho, morreu de anemia e fraqueca,em seguida morreu o nene,pelo mesmo motivo . Nao gostava de trabalhar ,so ele comia,na rua.
ResponderExcluirNa minha modesta opinião, propagar esse tipo de notícia é, exatamente, o que lula quer. Ao divulgar isso, o que chegará, de alguma forma, aos menos avisados, é que ele é contra o que Dilma faz. Logo, estaria, mais uma vez "ao lado do povo".
ResponderExcluirO mais importante é deixar claro, SEMPRE, que foi a partir do governo de Lula, que as instituições passaram a ser roubadas. Dilma nada mais fez do que permitir a continuidade disso. O rombo só nao apareceu antes porque o pais ainda surfava nos benefícios do Plano Real.
Joguinho de cena para tentar levar a próxima eleição.Nunca foram e nem serão contra a Dilma,estão tentando dizer que não têm culpa do que está acontecendo no Brasil,já que a maioria dos eleitores brasileiros perceberam a enrascada que se meteram ao elegerem Lula/Dilma.
ResponderExcluirDois "caras".O cara de pau (Lula) e o cara pintada (Lindenberg).
ResponderExcluir