Olhem a declaração do ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro:
“Nós nos dispusemos, caso seja do interesse das partes, no estado do
Paraná, a mediar a relação entre o governo do estado e os professores,
sobretudo depois dos eventos trágicos de quarta-feira passada, com
grande número de professores feridos, em função da repressão”.
É um desqualificado. Depois de deixar centenas de milhares de jovens pobres sem poder ingressar na Universidade, por descumprir as ofertas reiteradas de FIES feitas ao longo dos últimos anos, o ministro faz política rasteira e mentirosa, falando em repressão e em eventos trágicos. Repressão é impedir o acesso de jovens à Universidade. Tragédia é reprimir os sonhos de futuro de toda uma geração.
Flagrados, presos e ressabiados de invadirem as casas legislativas dissimuladamente através de mensalões, apoiam as invasões violentas para fazer prevalecer no grito as suas ideias. E ainda tem a empáfia de dizer que os outros são a repressão.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQual repressão oh Sinistro da pátria deseducadora., a dos black bostas???.!!!.
Vermelhão cuzão.!!!.
ResponderExcluirHEI RENATO JANINE, HEI DILMA, HEI
CHIORO, HEI EDINHO,
VÃOTNSC...............BANDO DE
VAGABUNDOS......
Os professores do PR decidiram continuar em greve. Eles ganham bem. Tem licenças e se aposentam com salário integral. Já acabaram com o ano letivo de 2015. A sociedade que os paga não tem o devido retorno em qualidade de serviços. Os professores paranaenses estão servindo de massa de manobra para os petralhas e adeptos de um ex governador que perdeu a eleição. Esta manobra visa tb tirar a atenção do trabalho de Sérgio Moro. A imprensa paranaense colabora com as manobras. Sou professora e paranaense e tenho vergonha de minha classe.
ResponderExcluirJanine, o professor aposentado da ética.
ResponderExcluirCoronel, conserte é "massacrar" e não "massacar"
ResponderExcluirCorona, corrija o "massacrar" no título. Hoje, estamos lá no panelaço.
ResponderExcluirOportunistas. Não resolvem as carências de suas pastas, mas se propõe a resolver problemas dos outros.
ResponderExcluirFilósofo de araque, petralhaço confesso.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluircaso o governo do Paraná aceite será sua maior vergonha. Negociar com vândalos e por ser uma greve política instigada pelos petralhas, ceder a esses bandidos será uma desmoralização.
Coronel.
ResponderExcluir"Elles", são mestres em usar as situações adversas em prol da causa, agora mesmo tiram o foco de todas as burrices cometidas, usando como pano de fundo as greves em :SP,SC,PA,PR e PE. A mídia essa eterna inimiga, cobre qualquer coisa que alivie a barra desses desordeiros, e fica o " dito pelo não dito". Ainda bem, que vem panelaço pela frente.
cel,
ResponderExcluirEsse governo federal, mentiroso, ladrão, trapaceiro, vigarista, tem medo do Paraná, estão cagando na calça por causa da lava-jato. Agora querem dar o troco de qualquer jeito. É assim o jeito PT de governar.
Agora os professores paranaenses resolveram emendar a greve da aposentadoria com a greve do reajuste salarial. Que vergonha. Só pensam em dinheiro. E sobre as novas medidas da Dillma, que acabam com direitos trabalhistas? Não vão fazer nada. O ano letivo de 2015 está acabado. E ainda tem coragem de dizer que haverá reposição de aulas. Todo mundo sabe que reposicao de aulas e uma farsa.
ResponderExcluirderrubar Beto Richa faz parte da guerra petista, assim como acabar com Alckmin,Aecio.....FORA PT!FORA CAMBADA !
ResponderExcluirO problema nao e' so' no Paran'a sr. Ministro. Em quase todos os Estados brasileiros os professores estao em greve em funçao das pessimas condiçoes de ensino e outros fatores. O problema e' a educaçao brasileira falida.
ResponderExcluirGoverno do PT Mediar grave da CUT ?
ResponderExcluirParece bandido vendendo proteção para não atacar o protegido.
Esperar o quê de gente do desgoverno???? Alguém acha que alguém que tenha compromisso com a ética e mesmo com qualquer ideologia vai assoprar a vela para Deus, mas comungar com o diabo???? Não mesmo!
ResponderExcluirO que ocorreu no Paraná foi vergonhoso em todos os aspectos, mas petralha adora se aproveitar da desgraça alheia né?
Essa falinha me lembra a cobertura dos protestos de 15/03 e 12/04 quando o perfil da desgovernanta no twitter dizia que queria ver a greve dos professores ter o mesmo tratamento. Mandei mesmo ela lavar a boca para falar de professor porque foi a educação que teve o maior corte no desajuste fiscal promovido por ella. Ella não tinha qualquer propriedade para falar do tema.