Assistam ao vídeo e vejam a que ponto chegamos neste governo corrupto, onde o ministro da Defesa humilha comandantes das três forças para defender um movimento de guerrilha rural que é criminoso e sempre recebido de braços abertos no Palácio do Planalto.
A guerreira Marta Serrat!
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirRidículo: "não gosto nem de ouvir esta palavra" e o vagabundo levanta rapidinho para sair, tamanha ira com a pergunta feita.
Gostaria muito de saber quem é a moça que fez a pergunta. Super corajosa!
Vejam a postura física dos militares ali presentes: dois deprimidos (os sentados à direita do exmo sr ministro bolivariano) e o do lado esquerdo na defensiva!
Adorei a risadinha que a repórter deu falando sobre Lula acusar de "anti-democráticos" os protestos! Um prêmio para ela!
FORA PT!
FORA LULA!
FORA DILMA!
FORA WAGNER BOLIVARIANO!
FORA TOFOLLI!
FORA FACHIN - MESMO ANTES DE ENTRAR!
Flor Lilás
Que Deus louco este vagabundo! Deve ser ministro do capeta!
ExcluirSou mil vezes um governo militar que viver nesta vergonha de ditadura petista bolivariana!
Normalmente o primeiro a fugir ou ser preso.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirtrês vivas para a Repórter Marta Serrat!!!
VIVA!
VIVA!
VIVA!
Flor Lilás
Parabéns, a corajosa repórter por jogar na cara desse bandido barbudo, tudo aquilo que está preso na garganta do povo brasileiro. O safado correu!
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirLULA = MARGINAL
DILMA= TERRORISTA OLIGOFRENICA
MICHEL TEMER =FACÍNORA
Falta-lhes pundonor militar
ResponderExcluirComo é que é? Graças a Deus minoritárias??? Esse cara está bêbado?
ResponderExcluirEsse elemento desconhece o que é um Ministério da Defesa. Até quando teremos que aturar gambás e ladrões.
Infelizmente, chegamos a um ponto em que os militares se deixam ser humilhados. Esse governo mostra que não respeita nenhum cidadão ou suas instituições.
ResponderExcluirEis a pergunta: de que lado estão os militares?
ResponderExcluirTodo petista é um canalha. Hoje eles não confundem mais o público com o privado, eles já tem absoluta certeza que o Brasil é totalmente deles, e apenas deles, nenhum outro cidadão que não seja um canalha petista têm direito a alguma coisa.
ResponderExcluirBRASILEIROS HONESTOS VAMOS ACABAR COM ESSA RAÇA, ANTES QUE ELES ACABEM DE VEZ COM O BRASIL.
Alguém viu algum comandante ali? Vi uns bundões vestidos de oficiais generais.
ResponderExcluirmiau...
ResponderExcluiras FFAA viraram gatinhos...
a petezada parece fazer o que quiser com eles...
Um bostão que representa tres bostinhas fardados que ao ouvir tais disparates nem fazem cara feia, se apresentam como paisagem...estamos didosfu a depender destes estrumes...Fui Jarjura
ResponderExcluirVergonhoso. O silêncio covarde dos subservientes Comandantes. Quando se é conivente, faz-se isso mesmo. Levanta-se e vai embora.
ResponderExcluirSeu Jaques Wagner, quem diria,... .
Cavalaria Ligeira
Uma vergonha o "nosso" ministro da defesa.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirQualquer lixo petista daria a mesma resposta!
Jamais espere bom-senso, lucidez e espirito democrático de um lulopetista.
A repórter também esqueceu o fato de que o terrorista Stedyle e sua massa de manobra, os ditos "sem terra", custeada por todos nós são ídolos da quadrilha petista.
<<
VERGONHOSO! LAMENTÁVEL! ABSURDO!
ResponderExcluir´
Só falta agora nomearem como Ministro do STF, Luis Fachin, também simpatizante dos bandidos do MST.
Aliás, sobre este assunto, acabo de ler a Coluna de Lauro Jardim:
O TROCO DE RENAN VAI ATINGIR FACHIN NO CORAÇÃO
Renan Calheiros nomeou Vinicius Lages, ministro do Turismo até ontem, como seu chefe de gabinete. Não aceitou, portanto, qualquer compensação que Dilma lhe ofereceu para o afilhado político.
Sinal de que Luiz Fachin terá um caminho árduo, muito árduo, para se sentar na cadeira que um dia foi de Joaquim Barbosa.
Matreiro, aliás, Renan espalhou que Fachin lhe causara boa impressão no encontro que tiveram. Pode até ter causado. Mas Renan nunca se moveu por fatores como esses para fazer seus lances políticos. A frase, portanto, deve ser lida muito mais como um despiste do que uma tomada de posição.
Por Lauro Jardim
Chris/SP
Essa repórter merece uma medalha
ResponderExcluirTres pusilânimes no comando das forças, caso o tal de Jaques(sic) usasse coturno certamente eles iriam engraxar para o chefe. Era para no minimo eles levantarem e sairem ao ouvir o que falou o "cacique", sim cacique é o comanda este bando de indiotas....Fui.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirUrgente, acabou de dar no O Antagonista:::
VAI SAIR A CPI DO BNDS
Brasil 16.04.15 14:30
Notícia fresquinha: o deputado Júlio Lopes, do PPS, está a caminho de protocolar a criação da CPI do BNDES, com 199 assinaturas.
http://www.oantagonista.com/pagina/1
Chris/SP
nenhum dos três patetas se pronunciou ! que vergonha !
ResponderExcluirQueriam o que? O distinto é dos quadros mais destacados do PT. Seu cérebro deve assemelhar-se ao de uma cavalgadura (espero que o quadrúpede não se ofenda).
ResponderExcluirMuy buenas Coronel.
ResponderExcluirOs Comandantes militares, não foram humilhados. Estão se mantendo dentro dos preceitos constitucionais. Muitas vezes, o sábio se cala.
Na minha opinião esse elemento,não serve nem pra ser síndico de prédio,quanto mais ministro da defesa,isto demonstra claramente a decadência moral que este país se meteu.É inconcebível,que oficiais graduados das Forças Armadas tenha que ser subordinados a um imbecil deste.
ResponderExcluirTúlio Xavier
Coronel,
ResponderExcluirem época passada, o ministro iria ouvir poucas e boas, inclusive mostrando que quem estava desrespeitando a Constituição era o próprio. Segurança Nacional faz parte da Constituição e é da obrigatoriedade das FFAA. Nossos generais passaram também a ser escrito com letras minúsculas.
Esta repórter tem que ser homenageada . Precisamos conhece-la e que sirva de exemplo de coragem de como se faz um verdadeiro jornalismo .
ResponderExcluirNão me conformo com a passividade destes militares em aceitar um elemento destes como ministro da defesa...Sem duvida são uns bostas que somente estão pensando na aposentadoria e polir suas estrelinhas...Mais um dinheiro que jogamos fora mantendo estes exercitos comandados por estultos e parvos. Fui Jarjura.
ResponderExcluirÉ na defesa desses frouxos que alguns idiotas estão pedindo a intervenção militar. As forças armadas brasileiras há muito tempo aprenderam e se acostumaram a ficar de joelhos e de tanto assim ficar passaram a lamber as botas do governante de plantão. A unica função das forças armadas em tempo de paz é a defesa da soberania e segurança nacional. O PT colocou sob seus pés as forças armadas, são os guerrilheiros comunistas/~bolivarianos fazendo sua vingança.
ResponderExcluirdai só uma coisa se tira, não estão tendo trégua, e nem sossego, vão ser forçados a partir pra uma decisão, ou realmente vai ser tudo deles, ou se perderem tem que ser sem volta, nada de anistia, mortos não precisam ser redimidos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirUm pustula e tres comerdantes...
Pelo jeito as forças armadas não estão de joelhos e estão sim "de quatro" com uma parte sensivel a mostra...Ora, como estão voltadas a segurança nacional? Se permitem a criação das SS do pt e a ingerencia do governo Venezuelano o nosso país e ainda sendo representadas por este comuna JW. Fui Jarjura.
ResponderExcluirInicialmente: parabéns à jornalista! Quando este delinquente começou a responder, quem deveria se retirar da mesa eram os Comandantes Militares, deixando-o sozinho com sua verborragia bolivariana.
ResponderExcluirComo é possível que um militar de verdade aceite servir a um lixo desses? A que ponto chegamos!
ResponderExcluirCEL,
ResponderExcluirA que ponto chegamos: o Exército Brasileiro vai atuar como mata-mosquitos na cidade de São Paulo.
Nada funciona neste País e as FFAA têm sido desviadas das suas funções de defesa das fronteiras (são 15.000 km) para suprir as deficiências dos Estados e Municípios.
O Exército e a Aeronáutica, ainda este mês, foram usados para apagar o fogo nos tonéis de óleo em Santos. Agora vão matar mosquitos.
16 de abril - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO
Este ministro da Defesa se portou como um moleque, se retirando como um fugitivo.
De defesa este "sinistro"não entende nada.Nem precisa,pois todo o ministério da presidanta é composto de incompetentes e puxa sacos.Foram para o cargo porque são "cumpanheros".
ResponderExcluirE ainda tem quem peça o retorno dos militares. Que militares? Esses que estão aí com comportamento de recruta zero? Melhor não.
ResponderExcluirEle falou bem grogue. E saiu fugindo da verdade. Parece que estava bêbado.
ResponderExcluirCaríssimos...desde o inicio que venho falando que isso é o que dá colocar um desqualificado, cachaceiro, depravado, incompetente e quem sabe até corrupto, pois é do PT dos petralhas.
ResponderExcluirNão tem postura nem a compostura de um sujeito que está à frente de um Ministério com tamanha envergadura e importância dentro do plantel desse que está aí.
Fico a imaginar o que passa nas cabeças desses atuais comandantes das FFAA e do tal Estado Maior Conjunto, quando tem que resolver situações militares em que pese a estrategia, doutrina e seus afins...esse elemento é da mesma laia do lula, da anta dilma e de todos esses energúmenos da cúpula dos petralhas...sem objetividade aos problemas nacionais...um verdadeiro bosta esse ministreco de caca.
Acredito que é chegada a hora de os novos comandantes das 3 forças começarem a se manifestar acerca de incitações, invasões e seus afins, senão isso vai virar um caos...na Constituição diz que as FFAA estão aí para defenderem o País de ações de inimigos INTERNOS e EXTERNOS, e hoje o inimigo do Brasil é o PT, lula, partidos aliados, comunistas e socialistas adictos ao tal fatídico Foro de São Paulo,que estão com essa tal de doutrina gransciana afundando o País e a Nação...algo deve ser feito de forma enérgica e já...
Realmente a repórter Marta Serrat foi muito feliz na pergunta, diga-se de passagem a mais bem feita e objetiva arguição que já vi nesses tempos desde a eleição do outro cachaceiro lula...foi no âmago das questões que pululam por aí atualmente...muito boa e esta de parabéns...
Abraços.
Carlos Bonasser
Cel.
ResponderExcluirO camarada sonha em ser militar, presta concursos para as escolas militares, estuda e muito para ser o primeiro e nesta altura da vida, com todos os galhardões, se presta a esse papel menor . Honrem a farda que vestem , pois ela tem historia e honraria.
Toloco.
Vi Jaques Wagner quando era governador da Bahia no Hotel Pestana estava com olhos injetados,cabelos sujos e oleosos ,cara de pinguço,mesmo..
ResponderExcluirfiquem de olho e noticiem logo se a reporter for demitida
ResponderExcluiresta reporter tem de ser escalada para entrevistar a dilma e o pinguço.
Acredito piamente que após este episódio, os nossos representantes das FFAA tenham se reunido para refletir. Minha Pátria se chama Brasil e eu acredito nas instituições Exército Marinha e Aeronáutica.
ResponderExcluirPerguntas desse tipo deveriam ter sido feitas há doze anos atrás para o Lula, e para a Dilma hoje. Quanto a esse ministro, esperar o que de um vagabundo e corrupto?
ResponderExcluirUma coisa e' cumprir as formalidades do poder, outra coisa e' ficar subserviente. Os comandantes n'ao se fazem respeitar.
ResponderExcluirSou favorável que o petista os HUMILHE muuuuito mais, daí talvez eles reajam! Com o Gal. Newton Cruz isso não ocorreria sem que o petista safado levasse pelas fuças!!
ResponderExcluirCoturneiro de 16 de abril de 2015 17:25
ResponderExcluirconcordo plenamente com você.
Flor Lilás
Ministro da defesa que não quer nem ouvir sobre segurança nacional????Quanto aos seus subordinados....vergonha alheia.
ResponderExcluirCom esses comandantes a esquerda está conseguindo o impensável: fazer a população desacreditar dos militares. E não é pela penúria a que condenaram as forças armadas, mas antes pela frouxidão das calças que envergam...
ResponderExcluirVergonha desses "comandantes" militares! Vamos de mau a pior...
ResponderExcluirNão vejo assim, os Comandantes apenas cumpriram formalidades, quem ficou mal na fita e como ficou foi essa anta que está Ministro, escolhido por Dilma. Tudo graças a FHC que criou o Ministério da Defesa sem impor limites para ocupar esse cargo, que poderia ser de um militar tanto da reserva como da ativa, mas sempre um militar. No fundo esse letrado queria enfraquecer as nossas FFAA. Sempre vem o ranço do regime militar que nos salvou da ditadura comunista s irmãos Castro.
ResponderExcluirÉ simplesmente inacreditável! um "ministro da defesa" que tem ojeriza da segurança nacional... o simples fato do evento narrado nesse vídeo já implicaria graves consequência para o "ministro", possivelmente um processo criminal para falar o mínimo... quanto a presidente teria que ser no mínimo investigada as relações com o dito cujo.
ResponderExcluirBom...mas isso, como sempre, seria num pais sério, que evidentemente não é o nosso caro, aqui temos um igreja comunista que alimenta terrorista no campo e na cidade, uma força armada pacifista e claro, um ministro da defesa que se ofende quando o assunto é a segurança nacional.
Não há mais o que dizer...
Nem sei mais qual foi o anônimo e si foi anônimo...que importa...quando não há mais esperança ainda resta o delírio e o delírio agora é crer que os militares continuam dando corda na pipa, como essa porra dessa corda é grande deve ir até Marte ou morte...mas vamos ao anônimo...os militares agora vão caçar mosquito???
ResponderExcluirNem delírio dá mais para ter...
constrangido fiquei eu porque esses "comandantes" não se levantaram e foram embora.
ResponderExcluirÉ isso aí! Continuo afirmando:voto é a coisa mais séria que existe. Quando deram a chance ao PT em 2002 (demonizando os dois mandatos de FHC e elegendo o Mula), criaram esse monstro chamado Lulopetismo. Agora, para tirar de lá, fica difícil. Só mesmo o crescimento do dragão da inflação é capaz desfazer o trabalho sujo que o povo mais esclarecido fez naquela eleição: "Dessa vez vou votar no Lula. Com as caravanas da cidadania ele passou a conhecer o Brasil todo". Ouvi isso dentro da repartição. Era melhor ter votado num caminhoneiro. Eles conhecem o Brasil melhor do que o Lula. Pobre povo.
ResponderExcluir