Em uma tentativa de se aproximar da Câmara, a presidente Dilma Rousseff
convidou nesta quinta-feira (16) o presidente da Casa, Eduardo Cunha
(PMDB-RJ) para um jantar no Palácio do Alvorada. O jantar a sós é o primeiro entre Cunha e Dilma desde que ele se elegeu presidente da Câmara, em fevereiro
O peemedebista estava acompanhado de sua mulher, Claudia Cruz. Conversaram sobre amenidades, como dietas. A presidente perdeu mais de
13kg desde que aderiu à dieta ravenna. A mulher de Cunha já a presenteou
com uma cesta de produtos sem glúten e é adepta do ciclismo. Dilma entende muito do assunto: pode ser impichada pelas "pedaladas" que deu nas contas públicas, cometendo crime contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. TCU já confirmou o crime por unanimidade. Oposição vai abrir o processo. O andamento depende muito de Cunha. Vamos ver se ele também vai pedalar ou vai ouvir a voz das ruas.
Não há nada no mundo que me faça confiar no Eduardo Cunha. Absolutamente nada! Se ele achar que leva vantagem em arquivar o processo de impeachment ele arquiva!
ResponderExcluirAi tem!
ResponderExcluirComo confiar nesses vendedores e compradores de caráter.
O que será que esta sendo tramado contra os brasileiros nos conchavos palacianos...
Coitado do meu, do nosso Brasil...
Bem coisa de vigarista e vagabunda mesmo, quando a agua chegou na sua bunda, vai cooptar quem pode salvar seu rabo. Esse é a presidenta que temos, capaz de prostituir de qualquer jeito para se salvar.
ResponderExcluirCheiro ruim no ar...
ResponderExcluir+MAarcelo F
E a Erenice tava lá?
ResponderExcluirE a Gracinha ?
Baita canastrão essa mulher do pilantra hein.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirCunha tem a faca e o queijo para se tornar milionário nesses seus dois anos de presidência da Câmara.
A quadrilha lhe dará os cheques em brancos que ele quiser.
>>
Dilma eve estar seguindo a orientaçao de Lula: aproximar-se de Cunha, afinal, ele pode ou nao aceitar a solicitaçao do impeachment. So' que ele nao e' um imperador e se houver consistencia ( como parece que ha') ele deve colocar o processo para andar. Ele nao e' o dono da Camara ou do congresso brasileiro. O congresso e' a caixa de ressonancia da sociedade. Eles, os deputados e senadores sempre dizem isso. Entao, a socieddae deseja o impeachmnt, dentro da lei. Existem mrtivos, ponto.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPronto, o Cunha já se vendeu.
A Bandida da Diburra convidou o Presidente da Câmara para um jantar as sois, foi dá a versão dos fatos a sua maneira, foi prometer ao Cunha que ele não será investigador. Cunha não caia na mentira que entre por um ouvido e saia pelo outro .A Dilma mente, roupa é comunista, imagino o sacrifício ter que ouvir a burra falando. Nós precisamos aposentar a doida.
ResponderExcluirPelo sorriso aberto tudo correu bem para o casal e a Dilma, esse cunha não é confiável, endureceu com o governo porque tem o rabo preso e queria se livrar de ser enquadrado no Petrolão, até agora conseguiu. Não passa de um malandrão esperto, da mesma escola do Renan Calheiros.
ResponderExcluirAgora, poderemos ter a prova de que todo homem tem seu preço.
ResponderExcluirChris/SP
OFF
ResponderExcluirPara quem fica corneteando, como diz o coronel, que não temos oposição, e desce o pau no PSDB, deve assistir ao vídeo abaixo, editado por Felipe Moura Brasil/Veja, com os MELHORES momentos, onde a OPOSIÇÃO detona o PT em semana histórica!
Ouça, assista e acredite se quiser: ainda há opositores no Congresso Nacional.
https://www.youtube.com/watch?v=NyCA_3apDtw
Está excelente!
Chris/SP
Eu confio em Cunha! Hehe porque ele sabe que Dilma não gosta dele, e muito menos ele gosta dela! Hhe o Cid Gomes quando demitido chegou a dizer ' A Dilma não gosta de você", novidade ele já sabia! Jantar de formalidades, ele já foi vacinado! Torcendo aqui para ele aprovar!
ResponderExcluirESSE TIPO DE ENCONTRO NÃO TERIA QUE TER CONSTADO NA AGENDA OFICIAL ?
ResponderExcluirVamos criar um vírus em laboratório que possa matar ratazana de qualquer partido que seja. O vírus será contraído ao manipular cédulas vindas de propinas
ResponderExcluirSe a Dilma pedala, o selim da bicicleta é o povo brasileiro... Pobre povo!
ResponderExcluirPor uma questão de ética (se tivesse) Eduardo Cunha não deveria aceitar esse convite, cujo único objetivo é negociar tramóias para salvar essa incompetente corrupta, ladra da Nação Brasileira, de pagar pelos crimes que cometeu e continua cometendo. Qual será a proposta indecorosa da ORCA para o corrompido?
ResponderExcluirSe, para conseguir dar seus golpes, essa quadrilha criminosa impostora, que ocupa o governo, usou o dinheiro público para comprar aliados, agora não seria diferente! Considerando que a vaca tossiu e agora está indo pro brejo se atolar de vez, o convite para esse jantar é apenas a continuação dos crimes costumeiros.
ResponderExcluirEduardo Cunha, aceitando o convite só confirmou que joga o mesmo jogo, e aceita conchavos espúrios.
Dilma não está com tempo nem clima para Happy hours, a beira de um ataque de nervos, esse convite comprova que está atirando para todos os lados e está totalmente sem rumo!
O achacador,detestado pela soberana foi jantar no covil da serpente,é bem inusitado .Ele e a madame Cláudia Cruz. ex repórter da Rede Globo. devem ter levado o soro anti-ofídico,já que o Cunha tem fama de previdente e detalhista.
ResponderExcluirDevemos esperar pacientemente o impeachment. Nada de reivindicar o socorro das forças armadas. Vamos esperar. O PT e a base aliada irão resolver tudo. Os civis colocaram na constituição que o presidente é quem manda nas forças armadas, portanto hoje nosso país tem uma dona. É a Dilma.
ResponderExcluirCunha, você é um bundão vendido. É por isto que vc arquiva todos os pedidos de Impeachment sem ler. É mais um da corja. Tenho vergonha de vc. E a propósito, como vai sua investigação na lava-jato mesmo? Ou vc já conseguiu sair dela?
ResponderExcluir