Nota de repúdio - EM RESPEITO AOS INCONFIDENTES
SISTEMA FAEMG- Federação da Agricicultura do Estado de Minas Gerais
As entidades empresariais de Minas Gerais manifestam sua mais enfática
estranheza diante da decisão do governo do estado de outorgar Comenda a
quem comanda ações reprováveis de movimentos à margem da lei,
particularmente o MST, cujos objetivos, acintosamente, violam os mais
elementares princípios democráticos.
Ao renovar o inarredável compromisso com a lei e a ordem, as entidades
abaixo assinadas reiteram a disposição de repelir iniciativas dessa
natureza e reafirmam a necessidade de respeito à cultura e ao caráter
dos homens e mulheres de Minas Gerais.
Reiteram, igualmente, a confiança de que o ideário dos Inconfidentes
de justiça, paz e desenvolvimento – prevalecerá sobre o autoritarismo, a
violência e a ilegalidade, inspirando as decisões das autoridades
constituídas no sentido de construir um país justo e democrático.
Roberto Simões
FAEMG
A grande desgraça do Brasil é o eleitor do PT. Para esse eleitor bastaria comparar o aumento do fundo partidário com o aumento do salário mínimo no mesmo período para desmascarar o discurso do PT que, ao contrário do que pretende o título, na verdade é o PNT, o partido do Não-trabalhador. Mas nem essa continha simples o eleitor do PT consegue fazer.
ResponderExcluire a kátia abreu ? vai repudiar ????
ResponderExcluirparabens pra quem elegeu o picaretel aí
ResponderExcluirEsses monstros inimigos da Lei e do Brasil, que suspeitamente foram paridos pelas "urnas eletrônicas" precisam ser banidos do Brasil.
ResponderExcluirSe os frajolas parasitas da oposição não têm competência para isso, seremos obrigados a buscar os militares e suas regras eficazes. Como está não pode continuar.
Por falar nisso, as vulneráveis urnas eletrônicas são mais uma etapa a ser passada a limpo pela EQUIPE SERGIO MORO, antes que novas eleições tragam a furo novos corruptos bolivarinos comunistas, que terminaram a metamorfose do Brasil para Brazuela.
Não nos enganemos: é isso mesmo que essa organização criminosa quer: afrontar-nos a todos. Não importa quantos manifestem o desagrado pelas atitudes que tomam, continuam, e continuam. Meu Deus, como está difícil nos livramos desses bandidos.
ResponderExcluirna boa, é coisa pra cassação de mandato...
ResponderExcluirnao pode um representante de um governo medalhar um individuo desses que promove atos flagrantes contra a lei e a ordem...
nao da, essa porra desse país tem de aprender uma hora a ser um lugar direito...
nao é possivel...
Eu, Plínio Fassio, mineiro de Lavras, sul de Minas Gerais, zootecnista e produtor rural, apaixonado pela saga dos inconfidentes e seus ideários de liberdade, desprezo totalmente a atitude desse governo e tudo o que ele representa. Deixo aqui registrado minha indignação e repudio.
ResponderExcluirRespeitem a história de Minas e dos Inconfidentes na figura de Tiradentes
Foi uma afronta aos mineiros.
ResponderExcluirRespondendo ao comentário das 13:23, Katia Abreu não irá repudiar porque ela mudou de lado, hoje é mercenária de estrela vermelha.
ResponderExcluirO PT roubou as eleições.
ResponderExcluirO repúdio à homenagem de Pimentel deve ser unissóno em MG. O povo mineiro é digno e trabalhador, sempre honrou suas tradiçoes. A concessão desta comenda é afronta, primeiramente, a bandeira de Minas: "LIBERTAS QUAE SERA TAMEN". A liberdade pressupõe repeito à lei e à ordem e não se coaduna com os atentados perpetrados pelos MST e pelo exército de Lula, comandado pelo esbirro Stédile. O desrespeito às tradições mineiras também se faz sentir em atos das FFAA ao homenagearem condenaddos do mensalão com ordens militares. Fazem isso por "desserviços" prestados à Patria, por "desonra e demérito". É muito triste a página que está sendo escrita na nossa história. Ao povo honesto e decente só resta protestar e pensar bem na hora de votar novamente.
ResponderExcluirO Brasil tem 500 milhões de hectares de florestas, é preciso urgente que uma população de imbecis úteis saibam disso para parar de falar merda, essa população precisa aprender os mais elementares princípios de produtividade e sustentabilidade.
ResponderExcluirÉ preciso sair da defensiva e esmagar essa pútrida e fétida escória de escravocratas terroristas, não existe mais no mundo agricultura familiar isso é sinônimo de escravidão, primitivismo e miséria, quem alimenta o mundo é a INDÚSTRIA AGRÁRIA, baseada em alta tecnologia uso de sementes transgênicas, agrotóxicos, fertilizantes, técnicas de manejo de excelência, alta mecanização, sem isso o mundo morre de fome ou está condenado a escravidão da enxada, a escravidão do Khmer vermelho, o genocídio que eles não desistem de praticar.
É preciso acabar com essa política de "agricultura familiar" o campo é lugar para técnicos e não para famílias reféns de programas sociais inventados por canalhas que pretendem eternizar a pobreza, lugar de árvores é na floresta as tal reserva legal tem que acabar.
O Brasil precisa declarar sua independência desses vermes que respiram mentira 24 horas por dia.
Depois dessa a comenda mudou de nome: Medalha Joaquim Silvério dos Reis. Premia-se assim a degeneração, a inversão de valores e o declínio moral.
ResponderExcluirCordovero
ResponderExcluirÉ o "General Stedile" recebendo sua "condecoração".Mas não é a Cruz de Ferro e sim a Cruz nas costas dos Brasileiros..
Coronel,,
ResponderExcluire ainda temos alguns, inclusive o Coronel, que repudia a intervenção militar neste governo corrupto e canalha. Se é para eles, usando a democracia poder usar e abusar para enaltecer o comunismo, por que motivo não se pode defender a intervenção militar para defender justamente a Democracia.
A parcela dos meus conterrâneos mineiros que colocaram esse lixo aí para governador valem tanto quanto a medalha passou a valer depois deste evento: Nada ou merda alguma. Espero que mais pessoas decentes que receberam no passado essa medalha que comecem também a devolvê-las aos montes em sinal de repúdio a essa palhaçada que aconteceu no último dia 21 de abril. A memória e o significado Tiradentes é muito maior e vale muito mais que todos esses idiotas bundões que vivem hoje miseravelmente e sem nenhum tipo de moral no Brasil.
ResponderExcluirOs caminhoneiros estão voltando a entrar em greve. Para ver como eles não levam mais o povo a sério a primeira nota do governo: não tem negociação!
ResponderExcluirE o que faz a Katia Abreu, grande liderança da Agricultura, acolherada com o governo do PT, que homenageia Stedile, o destruidor do Agronegócio. Kátia Abreu deveria ser coerente com a sua bandeira. Assim ela prestigia o MST.
ResponderExcluirFORA PIMENTEL,GUERRILHEIRO COMUNISTA,MINAS NÃO TEM LUGAR PARA AUTORITARISMO,NO DIA QUE SE COMPLETA 30 ANOS DA MORTE DO DEMOCRATA TANCREDO NEVES,O RATO DEBOCHA DOS MINEIROS.
ResponderExcluirJá que deram a medalha de Tiradentes ao líder do MST, o General Stédili, poderíamos enforca-lo e esquarteja-lo para melhor representar esta comenda dada pelo Pimentel.
ResponderExcluirOs produtores mineiros agora repudiam. Deveriam ter repudiado o maléfico partido antes das eleições. Agora é tarde.
ResponderExcluirEsta condecoração ao Stédile, significa que o Bolivarianismo já estando ou já está implantado?
ResponderExcluirEmbora deva ter havido fraudes nas urnas ( acredito ) sem duvida muitos mineiros votaram em Pimentel. Minas traiu o Brasil sobretudo em relaçao a Aecio mas levo em consideraçao os problemas das urnas. Acredito na fraude mas que muitos mineiros ajudaram a aumentar a angustia do Brasil, ah, isso, sim.Ainda e' tempo de ajudar a tirar o pt, somando-se em massa aos brasieliros de todos os quadrantes na rejeiçao `a Lula e PT.
ResponderExcluirE Alvaro Dias, que será o relator no senado, ainda defende o Fachin, candidato a Min. STF, que defende o MST.
ResponderExcluirUMA VERGONHA!
Preciso rever meus conceitos quando a este outrora admirado senador.
Chris/SP
Os mineiros que votaram no pimentel,também receberam a medalha de Joaquim Silvério dos Reis, principalmente os professores.Esses merecem com louvor a medalha.SEUS TROUXAS
ResponderExcluirNo proximo ano teremos como homenageados os cumpanheiros: José Dirceu, Genoino, Vacari, Delubio, André Vargas e outros da mesma laia e quadrilha. Sem exceção, todo petista é quadrilheiro.
ResponderExcluirminerada da região de Montes Claros , e Jequitinhonha, que elegeram o Pimentel, principalmente os produtores de Café que ajudaram, que o malandrão do mst invada seus sítios.
ResponderExcluirIsto é um chamado para a guerra, coisa de terrorista. Estão provocando.
ResponderExcluirQue baita fora deu esse governador! mas já vimos esse filme na outorga de outras medalhas em Brasília!
ResponderExcluirlullinha tem razao:- meu pai e' dono do Brasil.
ResponderExcluirCel
ResponderExcluirBem que o Aécio avisou, dizendo que Minas se tornaia um depósito de emprego para petralhas. E aconteceu exatamente isto.Vai ver o Stedile será secretátio da Jutiça.
Esther
E fácil de entender:
ResponderExcluirA quadrilha condecora seus representantes,pois tanto quem condecora como o condecorado tem o mesmo viés ideológico, e aprova o que o pau mandado faz.
Kátia Abreu pra mim morreu!!!
ResponderExcluirTá certo. Se o movimento agrário fosse pacífico, porque ele é justo, certamente contaria com o apoio da população. O que não se pode admitir é esse bando de desocupados, que certamente não são contabilizados no desemprego, ficarem por aí destruindo propriedades, pesquisas e tudo o mais.
ResponderExcluirSão terroristas! Pronto. Falei.
Em nota: Putz! Petrobras foi "forçada" a patrocinar escolas de samba pelo Apedelta? Mas só me faltava mais essa agora...
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/lula-forcou-petrobras-a-patrocinar-escolas-de-samba-do-rio