quinta-feira, 30 de abril de 2015

1° de Maio: Aécio diz que Dilma "se acovardou" diante da repulsa dos trabalhadores.

 Nota Oficial
 
É lamentável que a presidente Dilma Rousseff tenha se acovardado e resolvido não falar aos brasileiros por ocasião das comemorações pelo 1° de Maio. Quem sempre se mostrou tão loquaz, agora evita dirigir-se à população numa data de tanto simbolismo para os brasileiros. Por que será que a presidente eleita pelo partido que se diz “dos trabalhadores” teme tanto os trabalhadores?

Dilma deveria dirigir-se à nação para explicar por que promove o maior arrocho recessivo da história recente do país, que tanto penaliza quem trabalha e produz. Seu governo bate todos os recordes negativos da história recente: a maior inflação em 20 anos, os piores resultados fiscais em 17 anos, mais baixos níveis de confiança desde o início do século, o menor crescimento econômico desde o governo Collor e a menor geração de empregos em mais de 15 anos, para citar apenas alguns exemplos.

Com a recessão, o torniquete aperta sobre a renda dos trabalhadores e sufoca o consumo. A saída – para quem pode – tem sido queimar os recursos guardados na poupança. A verdade é que tem sobrado mês e faltado salário no bolso dos brasileiros.

Impiedoso, o arrocho petista mira benefícios sociais e trucida direitos trabalhistas. A tesoura do ajuste só não cortou mais fundo porque o Congresso resistiu às investidas de Dilma e sua equipe econômica e impediu que a população fosse submetida a sacrifícios ainda maiores.

A recusa de Dilma em ocupar rede nacional de rádio e televisão também deixa claro, de uma vez por todas, a que se destinaram as mais de 20 convocações feitas anteriormente pela presidente: puro proselitismo político, marketing enganoso e propaganda ilegal, conforme a oposição não se cansou de denunciar.

Não adianta, porém, a presidente querer se esquivar de prestar contas. Não adianta querer evitar manifestações indignadas dos brasileiros. Cada um à sua maneira, com as formas que tem às mãos, cada brasileiro demonstrará a repulsa e o repúdio a um governo que não tem dado motivo algum para que os trabalhadores comemorem o seu dia.

Presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves

16 comentários:

  1. Se acorvadou porque não tem nada de positivo prá falar pro trabalhador. Inflação galopante, juros nas alturas, desemprego em todos os niveis com a desaceleração da economia, impostos nas enforcando o brasileiro. Ainda teme o panelaço!? Claro que vai haver. Panelaço e buzinaco e piscar de luzes as 20:30 está e a forma de nós trabalhadores brasileiros demonstrarmos que não aceitamos este governo corrupto, inoperante e incompetente.

    ResponderExcluir
  2. Coronel,
    quando julho chegar é que vamos começar a ver o estrago que os petralhas fizeram e estão fazendo com o País.

    ResponderExcluir
  3. "Cada um à sua maneira, com as formas que tem às mãos, cada brasileiro demonstrará a repulsa e o repúdio..."

    Perfeitamente! O que temos às mãos, são as PANELAS!!!

    Amanhã, as 20:30hs, horário do JN a minha panela vai "falar"!!!

    Vamos participar, gente!



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  4. Não é "com as formas que tem às mãos..." é com panelas :)

    ResponderExcluir
  5. Veja aqui a Capa da Revista Época:

    https://twitter.com/diegoescosteguy/status/593927141672222720/photo/1

    ResponderExcluir
  6. A vagabunda é uma cascavel, se silenciou para armar o bote, esta torcendo para o tempo passar e o tsunami acabar, para dar a volta por cima. Por panela nela, vagabunda,trapaceira, estelionatária. Não podemos ter dó, temos de socar o pé, macetar, socar, fazer virar pó.

    ResponderExcluir
  7. Luzes e panelas piscando e batendo. Amanha o Brasil vai, mais uma vz, enviar um claro recado para o governo dos que nao trabalham.

    ResponderExcluir
  8. http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/04/suspeitas-de-trafico-de-influencia-internacional-sobre-o-ex-presidente-lula.html

    Reportagem da Revista Época.

    ResponderExcluir
  9. Coronel e coturneiros,

    este vídeo da Veja é perfeito para mostrar todos os absurdos proferidos pela dilmadita nos anos recentes. Vale ver cada mentira que ganhou as últimas eleições enganando todos seus trouxas:
    http://veja.abril.com.br/multimidia/video/a-captulacao-de-dilma-no-dia-do-trabalho

    DBF

    ResponderExcluir
  10. Um conselho desinteressado para Dilma! Não quer que o povo bata panelas? É fácil! Declare ao Brasil que reconhece toda sua incompetência, reconheça que ajudou seu partido a roubar a Nação e, isso posto, declare sua renúncia ao mandato de presidente em caráter irrevogável. Garanto haverá aplausos e muita festa. Simples assim!!!

    ResponderExcluir
  11. Um conselho desinteressado para Dilma! Não quer que o povo bata panelas? É fácil! Declare ao Brasil que reconhece toda sua incompetência, reconheça que ajudou seu partido a roubar a Nação e, isso posto, declare sua renúncia ao mandato de presidente em caráter irrevogável. Garanto haverá aplausos e muita festa. Simples assim!!!

    ResponderExcluir
  12. Qdo v foi candidato, Aécio, deveria ter sido muito mais rude com o PT para melhor convencer o eleitorado e até ganhar as eleições!
    Caiado tem sido mais eficiente!

    ResponderExcluir
  13. Aecio ,coloca hoje uma mensagem na Tv,para os trabalhadores,o DEM, PPS e Solidariedade, todos juntos.

    ResponderExcluir
  14. O Verdadeiro trabalhador tem nojo do PT!

    Gabriel-DF

    ResponderExcluir
  15. Sou despejado do meu emprego em abril e vou comemorar 1º de maio?
    Que todos sejam consumidos pelo fogo do inferno,

    ResponderExcluir
  16. Pelo jeito a dilma não gosta de barulho...de panelas!Usem hoje as famosas PANELAS ou pisquem as luzes de sua casa no início do Jornal Nacional!!!Com ela ou sem ela falando mentiras vamos homenageá-la!!!

    ResponderExcluir