terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Marta Suplicy "taca-le pau" no novo ministro da Cultura.


A ex-ministra Marta Suplicy (PT-SP) criticou no Facebook seu colega de partido Alexandre Padilha e o novo ministro da Cultura, Juca Ferreira, cujo nome foi anunciado nesta terça-feira pela presidente Dilma Rousseff. Antes de Ferreira ser confirmado como titular da Pasta, Padilha havia dado a notícia no Twitter, dizendo que a presidente marcou um golaço com a escolha. 

Marta, então, postou no Facebook que o ex-ministro da Saúde foi rejeitado pelo povo paulista. Padilha perdeu a eleição para o governo de São Paulo este ano. “Nada mais sintomático do que Alexandre Padilha, aquele que foi rejeitado pelo povo paulista, nas últimas eleições, para anunciar Juca Ferreira no Ministério da Cultura”, escreveu Marta no Facebook.

Pelo Twitter, Padilha respondeu a Marta: "Aliás, custo acreditar que tal deselegância tenha saído diretamente da companheira Marta Suplicy, que me acompanhou na campanha em 2014". 

Marta foi ministra da Cultura no governo de Dilma e disparou contra Juca Ferreira, que agora ocupará o posto. “A população brasileira não faz ideia dos desmandos que este senhor promoveu à frente da Cultura brasileira. O povo da Cultura, que tão bem o conhece, saberá dizer o que isto representa”, postou no Facebook.( O Globo)

15 comentários:

  1. É, meus amigos, a coisa tá feia. Até os membros da quadrilha estão se estranhando.

    ResponderExcluir
  2. Briga de bandidos, só assistindo de camarote

    ResponderExcluir
  3. aha, uhu, elas estão descontroladas...

    +Marcelo F

    ResponderExcluir
  4. Pelo Twitter, Padilha respondeu a Marta: "Aliás, custo acreditar que tal deselegância tenha saído diretamente da companheira Marta Suplicy, que me acompanhou na campanha em 2014".

    E Marta Suplicy Favre de Toledo deu a tréplica:

    O que é isso, companheiro?
    Relaxa e goza!

    ResponderExcluir
  5. Coronel,
    é, mesmo com 39 ministérios, ainda tem muita galinha e pouco milho.

    ResponderExcluir
  6. Agora é a hora de cobra engolir cobra...PT versus PT....

    ResponderExcluir
  7. É na briga por maminhas e mamatas que os petralhas se revelam como são, iguais. É que as boquinhas de uns tiram as boquinhas de outros, todos querem é o cofre.

    ResponderExcluir
  8. Lixo criticando lixo. Estamos ferrados.

    ResponderExcluir
  9. Acho que estao pulando ou em vias de pular do Petroleiro Titanic.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma que, por oportunismo ou súbito alumiamento de consciência, abandonará o titanic.

    ResponderExcluir
  11. Degladeiem que eu gosto, é sinal da mafia se apodrecendo.

    ResponderExcluir
  12. Coronel, é ótimo quando a quadrilha começa a se desentender.
    Muitos podres vem à tona; eles acabam se matando uns aos outros e toda desratização é sempre muito bem-vinda.

    ResponderExcluir
  13. Jamais me meterei em briga de petralhas, mas a finesse dessa pseudo-grã fina é um assombro.

    ResponderExcluir
  14. Com a estrutura montada pelo pt, dificilmente perderia uma eleição presidencial mas, ante a incompetência gerencial que se faz notório, "ganharam" apertadíssimo ( eu não acredito que ganharam). A deterioração é mais que evidente nesse partido que surgiu como esperança para uma nova forma de se fazer política. Após tantas derrotas eleitorais, totalmente contaminado pela ambição do poder, o pt escancarou a ausência de valores de seus líderes, não se importando com a ética e sim com a manutenção do poder, fazendo da mentira uma prática sórdida e sistemática. As tantas derrotas do passado nada ensinaram, ou melhor, ensinaram a eles, segundo demonstram, que o que importa é estar de cima, custe o que custar. Lula foi o comandante de tal comportamento, confessado por ele mesmo ao dizer, ao final de sua quarta derrota para um cargo executivo ( uma para o governo do estado de São Paulo e três para a presidência ), que estava cansado de ser derrotado, portanto, queria mudar a estratégia, enganando on povo, para conseguir vencer. É o grande responsável pela ausência de valores e caráter da política nacional atual.

    ResponderExcluir


  15. E a pelegada sindicalista diz o que??
    Bate palmas, para aparar alguns caraminguas....bando de sabugos

    ResponderExcluir