sábado, 6 de dezembro de 2014

A inesperada traição de Rollemberg.

Rollemberg desonrou seus compromissos e traiu o seu eleitor votando a favor do PLN 36.

Causou espanto e revolta o voto do governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, do PSB, favorável a aprovação do PLN 36, que acaba na prática com a Lei de Responsabilidade Fiscal. E por vários motivos. Em primeiro lugar porque apenas um deputado e ele, ainda senador, deram voto favorável ao nefasto projeto, em toda a bancada do partido, que estava em OBSTRUÇÃO. Em segundo lugar, porque Rollemberg, na transição feita neste momento com o petista Agnelo Queiroz, está sentindo na pele os crimes cometidos pelo PT em relação ao equilíbrio das contas públicas. Está recebendo um estado que não consegue pagar as férias dos professores porque estourou o orçamento e que acaba de aprovar uma venda de títulos de dívida pública para arrecadar R$ 2 bilhões para fechar o caixa. Em terceiro lugar porque o PSB declarou-se em oposição ao governo federal e ele, sem dúvida alguma, é um dos seus maiores expoentes, sendo um dos três governadores da sigla. O pior de tudo é que Rollemberg foi eleito não pelo voto do petismo e sim pelo voto angariado pelo apoio de Marina Silva e Aécio Neves. É este eleitor que ele traiu. Um eleitor traído que perdeu totalmente a confiança naquele que deveria ser uma esperança de renovação da gestão no Distrito Federal, tão dilapidado pelo governo petista que está acabando. Pelo seu voto a favor da baderna nas contas públicas e do desapego ao dinheiro do povo, que não se espere nenhuma mudança. Rollemberg é só um Agnelo sem barba. O que é  lamentável e vergonhoso!

35 comentários:

  1. Para mim foi a maior decepção. Nunca mais terá meu voto

    ResponderExcluir
  2. Coronel,

    Este tal de Rollemberg é uma vergonha para o povo de Brasília. Vai ser um governador merda.

    ResponderExcluir
  3. Nem começou e já deu amostra do pano. Quis jogar pelo lado mais fácil, ao invés de entrar no governo e fazer uma limpa na roubalheira do governo petralha do DF, igual ou maior que a do PT
    federal. Se esquece que quer queira ou não queira , isto será feito necessariamente . Quanto mais demorar a ser feito, que é o
    que ele pretendeu votando na PL 36, o seu nome poderá ser misturado com coisas do governo atual do PT.
    Independentemente, Rollenberg
    já provou que não presta, quer
    entrar no governo e fazer o que lhe der na telha sem ter que prestar contas, é um novo Petralha
    que quer se apossar do DF. Já deu
    uma mensagem sobre que tipo de governo será se não for travado.

    ResponderExcluir
  4. Texto perfeito. Comportamento vergonhoso!

    ResponderExcluir
  5. 6 de dezembro de 2014 08:28

    Pode não ter mais seu voto, mas ele está eleito e por logos ano vai votar e se unir conforme os seus desejos de poder. Está se lixando pelos votos que recebeu, muitos farão e já fizeram o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Só que precisamos lembrar também que o tal Alckmin, ligou para sua bancada, pedindo que votassem a favor da PLN36. Com certeza, se fosse deputado ou senador que fosse assumir o govêrno do Estado ano que vem, acabaria votando a favor também.

    ResponderExcluir
  7. Não só ele, Ricardo Ferraço também decepcionou ao votar contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Temos que tratar os traidores do que elles são... traidores; Claro que vai ter sempre os baba ovos, mas o eleitor que se sentir traido pelo seu representante deverá dizer-lhe na lata "seu pelego maldito tu não me representas".

    ResponderExcluir
  9. rollemberg também está no rollo.

    É mais um da lista que não vale o que defeca!

    ResponderExcluir
  10. A tarefa é HERCÚLIA!

    Não bastasse os bandidos do Planalto, temos bandidos pipocando em todos os buracos do queijo! Um Brasil totalmente podre, bandidos saindo pela boca do ladrão! Todos tranquilos, rindo (da nossa cara) , seguros da impunidade e apoio garantidos pelos fdp não menos crápulas que tomaram o poder de justiça no STF!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Quem dera todos tivessem o seu entendimento. Parabéns.

      Excluir
  11. Rollemberg não terá mais meu voto nem para síndico.

    ResponderExcluir
  12. Meu lema : "Nunca confie em um socialista,eles vendem até a mãe".

    ResponderExcluir
  13. Abraham Lincoln já tinha advertido:
    "SE QUISER PÔR À PROVA O CARÁTER DE UM HOMEM, DÊ-LHE PODER". O problema maior do país é a falta de caráter.

    ResponderExcluir

  14. O argumento da Dilma foi irrefutável, quando se trata com canalhas.....748 mil....

    ResponderExcluir
  15. Rollemberg, traidor f.d.p. Foram os votos de Marina e de Aécio que o elegeram. Não os jogue na sarjeta, porque sem eles vc não é nada.Dê-se ao respeito, moleque.

    Como bem disse o Corona, vc se tornou mais um Agnelo sem barba e vai pagar caro pela traição.

    ResponderExcluir
  16. Vai para o PT capacho de ladrões. Vamos ver agora se no PSB tem homens ou ratos. Tem que colocar esse capacho para fora do partido.

    ResponderExcluir
  17. Não foi apenas ele como senador. A senadora baiana Lídice da Mata, também do PSB, votou a favor do projeto governista.

    ResponderExcluir
  18. CEL,

    Eu não acho que essa traição foi inesperada, quem acredita em socialista e comunista não sabe de nada, ou é inocente útil ou é otário.

    Índio Tonto/SP

    ResponderExcluir
  19. Esse nunca me enganou...

    ResponderExcluir
  20. Minha Familia inteira votou no Frejat. O Rollemberg além de fraco agora se mostrou covarde.

    ResponderExcluir
  21. Para mim foi a maior decepção pois votei nele, confiando que estava votando numa pessoa que combateria o desgoverno do agnulo e as manobras governo federal do pt. Traidor, covarde, preferiu o lado mais fácil de se aliar a este governo corrupto do que ficar ao lado do povo que o elegeu. Aqui no DF a maioria do eleitorado tem consciência política e não recebe a bolsa família, o que deu a Aécio Neves o percentual de 63% dos votos.

    ResponderExcluir
  22. Não se pode confiar em político brasileiro.
    Infelizmente.

    ResponderExcluir
  23. Graças a Deus não votei nele...

    ResponderExcluir
  24. Rollemberg é o PSB, partido socialista da base alugada do governo.

    Só acreditou nessa arapuca quem quis.

    ResponderExcluir
  25. Gente, só uma criança inocente e que não sabe de onde vem o Rollemberg?!?!? Ele é nascido e criado dentro do PT, sempre esteve do lado dos petistas. Ele sempre fez parte desta corja do PT. Foi secretário do governo Cristovam na época PT. O povo de Brasília é que não sabe votar, não sabe distinguir um burro de um cavalo. Estava escrito nas estrelas que ele sendo eleito governador, e foi, vai só dar continuidade ao (des)governo do Agnulo.

    ResponderExcluir
  26. Elle não traiu o próprio bolso. Coerente, custou 740 mil.

    ResponderExcluir
  27. Aliás, votar no DF tem sido praticamente impossível, desde sempre. Escolhe-se sempre o menos pior, sabendo-se de antemão que o escolhido é uma bomba. Aqui não deveria ter Governador eleito e, muito menos, a miséria da Câmara Distrital. Só servem pra bandalheiras.

    ResponderExcluir
  28. Coronel estou lendo sobre a vida de Napoleao Bonaparte. La tem o deputado Barras, chamado de "o mais venal dos venais". Seu blog bem que poderia nominar mensalmente os candidatos aoTroféu Barras. Suas fileiras votariam. Candidatos não faltam.

    ResponderExcluir
  29. Anonimo das 10:15.
    "Eles Vendem ate a mãe. E entregam"

    ResponderExcluir
  30. Decepcionado! Joguei meu voto fora quando confiei nesse pilantra!

    ResponderExcluir
  31. Como assim inesperada? Ele era petista até recentemente. Só saiu PT por falta de espaço para se candidatar. Desculpem, mas isso não poderia ser surpresa pra ninguém.

    ResponderExcluir
  32. o brasileiro nunca aprendeu a votar...vota sempre em ladrões....

    ResponderExcluir
  33. ROLEMBERG ESQUECEU QUE ELE FOI ELEITO EM BRASILIA COM OS VOTOS ANTI-PT. VAI BRINCANDO QUE ELE VAI SE ARRASTAR NO GOVERNO COMO AGNELO, ATE SER HUMILHADO NAS URNAS QUANDO QUISER A REELEIÇÃO EM 2.018.

    ResponderExcluir