sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mais uma mentira para a conta da Folha.

No dia 2 de novembro, a Folha de São Paulo calculou que havia 2.500 pessoas na manifestação realizada pela Oposição, no vão do Masp.

Ontem, foi realizada uma marcha contra a manifestação da Oposição, pela CUT e pelo MTST. A Folha calculou o número de participantes em 10.000 pessoas. A marcha de vermelho teve, para o jornal, quatro vezes mais pessoas que a manifestação de verde-amarelo. Tire as suas próprias conclusões. Para a Folha de São Paulo, dois e dois são cinco. Ainda mais se o cinco for a favor da esquerda.

30 comentários:

  1. Tem um agravante a mais nessa manchete mentirosa da Folha. É que a foto tirada da manifestação do dia 2 de novembro - eu estava lá e vi - foi do lado sul, havia sob a marquise do MASP, pelo menos umas 1.500 pessoas e mais umas 2.500 do lado norte, oposto à foto em tela. Essa balela será novamente repetida amanhã, sábado dia 15 no mesmo local. Outro detalhe, nós não fazemos manifestação em dia de semana para não prejudicar quem precisa trabalhar, fazemos no sábado depois das 14:00 h ou seja, após o expediente. A má vontade e a podridão existente nesse jornaleco imundo ainda será contabilizada devidamente quando as coisas precisarem ser colocadas em seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  2. Coronel,

    A FSP é um lixo que não serve nem para limpar a ... ops ... sapato sujo.

    ResponderExcluir
  3. Coronel
    Marcha do vermelho. Nada, sequer uma flâmula do nosso verde-amarelo. Bandeiras de Cuba, provavelmente. Talvez uma ou outra da Coreia do Norte, ou, quem sabe, da Venezuela. Do Brasil, nada. Povo estranho, esse do PT. Muito estranho. São brasileiros???
    Cabo

    ResponderExcluir
  4. O que um criminoso do PT mais sabe fazer é manipular a informação para transformar seus crimes em bravataria, ou para fuder a oposição.

    FSP = FDP como todo militonto do PT.

    ResponderExcluir
  5. Folha de Sao Paulo onde estavam esse povo da manifestacao que nao conseguiram eleger o candidato a governador do PT. Povo esses manifestantes sao funcionario do governo Federal pagos com o dinheiro dos" manifestantes nos queremos e Aecio" Sao todos pagos,O Brasil quebrou e os manifestantes Aecio nao aguenta mais ter que sustentar vagabundos despreparados e preguicosos,altamente inconvenientes!

    ResponderExcluir
  6. Ache uma bandeira do Brasil na manifestação dos "cumpanheros"...
    Triste por nosso país!

    ResponderExcluir
  7. Alguém viu alguma bandeira do Brasil na marcha de vermelho?
    Até onde minha vista alcança nessa foto, não vi NENHUMA!!!
    Patriotas? Democráticos? Um bando de vagabundos doutrinados e comandados por outros dois vagabundos: Lula e Boulos, o seu filhote político.
    Amanhã é O DIA de celebrarmos a DEMOCRACIA tão ameaçada pelo PT, a organização criminosa que está no governo dilacerando o Estado Democrático e de Direito ! Somos muitos e somos mais na defesa do Brasil para os brasileiros que trabalham, lutam pela sobrevivência entre tanta roubalheira e incompetência promovida pelo governo petista e daqui prá frente estaremos vigilantes e atuantes para barrar o avanço da ditadura bolivariana sob o comando de Lula e Fidel Castro.
    FORA PT !!
    VIVA A DEMOCRACIA E OS DEMOCRATAS E PATRIOTAS DE VERDE E AMARELO QUE ESTARÃO NAS RUAS AMANHÃ!

    ResponderExcluir
  8. Boicotem este jornaleco de quinta categoria! Cancelem suas assinaturas.

    Amanhã, dia 15, estes petralhas, travestidos de jornalistas, verão quantos irão para o VEM PRÁ RUA, defender o Verde e Amarelo e a Democracia!



    Chris/SP

    ResponderExcluir

  9. Que pena a Folha ter se tornado um folhetim de viés ideológico. De um grande jornal comprometido com a verdade, hoje um simples papel de verborragias esquerdistas.

    Deram-lhe até uma alcunha.
    "Falha de São Paulo".
    Pasquinzinho.!!!.

    ResponderExcluir
  10. Mentira!!!Mentira!!! Mentira!!!
    A Falha de SP quer vender jornal.
    Na corrida de São Silvestre que ocupa boa parte da extensão da Paulista reúne mais ou menos 8 mil pessoas.
    Na foto está claro, os ônibus estão logo atrás no quarteirão do Masp.
    É só perguntar para a policia militar.
    No ato do dia 25, sábado antes da eleição do segundo turno, eu fui e perguntei para a policial, quantas pessoas tinha ali, ela me disse 8 mil.
    Ocupava as duas faixas da Paulista(lado esquerdo e direito) iniciando no conjunto nacional até a Brigadeiro Luiz Antônio.
    Além disso choveu muito nesse horário em SP, a chuva dispensou os baderneiro, por tanto é MENTIRA da Falha de SP!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Coronel,

    insisto com nossos Coturneiros:

    BOICOTE JÁ!

    Cancelem a assinatura da Foloha de São Paulo.

    Assinem a Revista VEJA!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  12. CEL,

    Artigo para ser lido e refletido:

    Comentário Gelio Fregapani - Shale Gás, Estado Islâmico, Gayzismo, Impeachment?, Perspectivas, Esperanças e desesperanças e Separatismo

    Mais em: http://www.defesanet.com.br/pensamento/noticia/17422/Comentario-Gelio-Fregapani----Shale-Gas--Estado-Islamico--Gayzismo--Impeachment---Perspectivas--Esperancas-e-desesperancas-e-Separatismo-/

    Índio Tonto/SP

    ResponderExcluir
  13. Putkeepareyou! Ainda me lembro,eu era criança e contávamos aquela piada de que para o povo russo a ordem era:
    -Não pense.
    -Se pensar,não escreva.
    -Se escrever,aguente as consequencias.
    E mais: todo o mundo soviético sabia que 2+ 2 seria sempre o que o Partido queria.

    Radical Livre

    ResponderExcluir
  14. A Folha não serve mais nem pra embrulhar peixe, porque agora os comerciantes colocam em bandejinha .Rs. Coronel, a folha liga sempre para oferecer o jornal. E toda a semana recebe um sonoro NÃO.

    ResponderExcluir
  15. Vermelho do sangue derrado de 100.000.000 de mortos pelos regimes comunistas !

    ResponderExcluir
  16. A Folha de São Petista não tem mais jeito. Contratou o Reinaldo Azevedo e mais um ou dois para dizer que dá voz a todos e perdeu a vergonha de vez.

    Agora, a manifestação era contra a "direita" e não parece nada demais. Imagine se fosse contra a "esquerda", caia o mundo. Do mesmo modo, os bolimanifestantes cantaram palavras de ordem mandando os "coxinhas" tomarem cuidado e os bolijornalistas apenas registraram. Imagine se dia 15 dois ou três mandarem os petralhas tomarem cuidado, cai o mundo de novo. Isso tudo é muito nojento.

    ResponderExcluir
  17. folha de SÃO PAULO lixo panfletário. Envergonha o nome de São Paulo. Atualmente esse papel não serve nem para competir com o higiênco.
    Boicote total.

    ResponderExcluir
  18. O Estadao, outro jornal suspeito diz que marcha da CUt reúne 7 mil.
    Tudo mentira da Falha de SP e Estadão.

    ResponderExcluir
  19. Uma VEJA por semana vale por 30 FSP.
    Eu já mudei! E você?

    ResponderExcluir
  20. Sem contar que as fotos possuem formato e profundidade diferentes, provocando uma ilusão de quantidade.
    Porca miséria essa FSP.

    ResponderExcluir
  21. MARTMATIC - Uma empresa Venezuelana que oculta seus donos.

    28-03-2006
    SMARTMATIC - Por que Hugo Chávez esteve envolvido com Unas Eletrônicas nos EUA em 2006?
    Por RealClearPolitcis
    (...)
    A Smartmatic tem uma história breve, mas controversa. A empresa foi fundada em Caracas, Venezuela, durante o final da década de 1990 pelos engenheiros Antonio Mugica e Alfredo Anzola. Eles trabalharam na periferia de Caracas prestando serviços de tecnologia em pequena escala para bancos da América Latina. Apesar de não ter experiência eleitoral, a pequena empresa disparou da obscuridade em 2004, depois que foi "premiada" com um contrato de US $ 100 milhões pelo Conselho Nacional Eleitoral [da Venezuela], dominado por Hugo Chávez, para substituir todas as urnas eletrônicas da Venezuela para o Referendo Revogatório de 2004 [referendo onde o povo deveria dizer se Chávez deveria sair ou ficar na presidência].
    Quando o Conselho Eleitoral anunciou o acordo, ele descreveu a Smartmatic como uma sendo empresa da Flórida-EUA, embora as principais operações da Smartmatic estavam em Caracas e a empresa tinha apenas um pequeno escritório em Boca Raton, na Flórida. Em seguida, surgiu um "sócio" da Smartmatic no negócio, a empresa Bizta Corp., também dirigida pelos venezuelanos Antonio Mugica e Alfredo Anzola [os donos da Smartmatic], com participação acionária do Governo da Venezuela através de uma série de empresas de fachada. A Venezuela negou inicialmente o investimento, mas, eventualmente, vendeu sua participação.
    Quando a eleição finalmente chegou [Referendo na Venezuela em 2004], pesquisas realizadas por Penn, Schoen & Berland Associates de Nova York mostraram que Chávez havia sido derrotado por 59-41 por cento; no entanto, quando o resultados oficiais foram anunciados, os números se inverteram para 58-42 por cento a favor de Chávez. O Conselho Eleitoral da Venezuela publicou brevemente contagens máquina-a-máquina na Internet, mas retirou-as da rede quando matemáticos do MIT, Harvard e outras universidades americanas começaram a questionar padrões suspeitos nos resultados.
    Cheia de dinheiro de suas aventuras venezuelanas, a Smartmatic Internacional se instalou em Delaware no ano passado [2005] e adquiriu a Sequoia [empresa de urnas eletrônicas nos EUA], anunciando o acordo de fusão entre duas empresas.
    A Smartmatic diz que o referendo [na Venezuela] foi limpo e que a empresa é independente do governo Chávez. Respondendo às minhas perguntas, Smartmatic-Sequoia enviou uma declaração por escrito: `` Os produtos da Sequoia consistem apenas de dispositivos e sistemas de votação , os quais devem ser testados e certificados pelos órgãos federal e estadual antes da sua utilização em uma eleição. Como os produtos da Smartmatic-Sequoia não tem aplicações militares, de defesa ou de segurança nacional, eles não estão dentro dos parâmetros dos produtos regulados pela CFIUS. ''
    [Quem controla a Smartmatic?]
    Na verdade, Smartmatic Internacional é de propriedade de uma corporação na Holanda, que por sua vez é propriedade de uma empresa de Curaçao [ilha próxima da Venezuela], que por sua vez é detida por uma série de fundos de investimento de Curaçao, controlados por procuradores que representam investidores sem nome, quase certamente entre eles os venezuelanos Mugica e Anzola e possivelmente outros.
    Por que Smartmatic escolheu mais uma vez abusar da forma societária, aparentemente para esconder a nacionalidade e a identidade de seus verdadeiros donos é uma questão que deve preocupar qualquer um que vota usando uma das suas urnas eletrônicas.
    .
    http://www.realclearpolitics.com/articles/2006/03/forget_dubai_worry_about_smart.html

    ResponderExcluir
  22. Primeiro não foi a FSP, que a bem da verdade abomino, que estimou a quantidade de pessoas e sim a Polícia Militar. Segundo como venho prevendo estamos a um passo da guerra civil, que começou com o ' nois ou eles' do Lula e agora continua com a CUT e o Boulos do movimento dos sem teto. Impressionante como esta gente se deixa manipular não é mesmo. O Chefe do MST é um engenheiro agrônomo comunista e o dos sem teto é um rico, aproveitador. Para dar merda só falta os nois e eles se encontrarem.

    ResponderExcluir
  23. Coronel

    Estão chamando a "Folha" de pasquim. Façam isso, não! O nome PASQUIM merece respeito. O PASQUIM figura na historia do jornalismo nacional como uma das suas mais inteligentes, combativas, corajosas, lúcidas e importantes publicações. Nada a ver, portanto, com
    Folhas e assemelhados.
    Cabo

    ResponderExcluir
  24. A Folha não tem credibilidade nenhuma pra dizer a quantidade de pessoas em eventos, quem tem que dizer é a Secretária de Segurança. O resto é balela.

    OS CARAS:

    ResponderExcluir
  25. Folha se comporta de forma vergonhosa.

    ResponderExcluir
  26. Aviso aos petralhas imundos: a Paulista, o vão no MASP e qualquer lugar onde houver manifestações de cidadãos honestos, lutando pela Democracia, pelo Estado de Direito e pelo cumprimento das Leis e, principalmente, contra CORRUPÇÃO, esses lugares para nós são sagrados. portanto, não pisem nele com suas patas imundas!
    Vocês foram derrotados em São Paulo e no Brasil que trabalha; façam suas aparições regiamente pagas lá no Planalto, de preferência subam a rampa, para ficarem mais perto dos seus "chefes".
    Não venham profanar nossos espaços apoiando corruptos, bandidos e afins!

    ResponderExcluir
  27. Chris/SP !!!

    Isto não precisa ser pedido pois nós coturneiros SÓ USAMOS A FOLHA DE SÃO PAULO depois que o comunista que a leu a joga fora e COTURNEIRO A PEGA E USA PARA EMBALAR TITICA DE CACHORROS para não sujar as ruas.

    Amiga querida, você choveu no molhado e desde que a BOLHA DE SP apetralhou-se nós não assinamos o PRAVDA ou o GRAMNA brasileiro. você é linda D+ .

    ResponderExcluir
  28. Ei gente!!!!!
    Por favor mi digam de São esses caras de vermelho?
    Isso não e BANDEIRA BRASILEIRA, então ISSO NÃO REPRESENTA O BRASIL

    ResponderExcluir
  29. esse jornalzinho de merda já incendiado na era militar,eles tao querendo oque..

    ResponderExcluir
  30. Para a Folha Corrida de $.Pau-lol, 2 e 2 são 13.

    ResponderExcluir